Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz]Cola aqui please

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:06

Citação :
Nome: the new begin
Users envolvidos: Eu e Matt
Motivos:Citados no proprio link...Mas irei falar
Desculpe MINHA NOOBEZA...MAS SE TU VE MEU POST....EU DISSE QUE NÃO É UMA INVASÃO..... E COMO VISTO EU NÃO ATAQUEI POR NÃO SER UMA INVASION.....VOCE JA CHEGOU E ATACOU...E NA TUA CONSIDERAÇÃO TU DISSE QUE PODIA FACILMENTE CONSIDERA UMA INVASÃO ..... O MESMO(EU) NÃO FIZ UMA INVASION....E MESMO SE FOSSE UM 1X1 NÃO PODIA COMEÇA ATACANDO CREIO EU...
Link :https://narutothegames.forumeiros.com/t20367-the-new-begin
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:10

Matt escreveu:
Bem, tu chegou eu posso considerar uma invasao, nao precisa de atacar para considerar uma invasao, lutas 1x1, vc sabe o que iss é? eu lhe explico, lutas 1x1 sao lutas em que se cria um topico numa zona de batalha e apenas esses 2 lutares irao lutar ... pode chamar juiz nao me importo, se tem medo de defender, problema seu. Bem, eu posso dar simplesmente os meus argumentos para dar contra-argumentos aos seus e nao se considera flood, sendo que foi o que eu fiz ... Agora qualquer posto a partir daqui, sim já será considerado flood
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:16

Vamos espera um Juiz...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1500/1500[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1800/1800[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:23

'Matt escreveu:
Matt escreveu:
Bem, tu chegou eu posso considerar uma invasao, nao precisa de atacar para considerar uma invasao, lutas 1x1, vc sabe o que iss é? eu lhe explico, lutas 1x1 sao lutas em que se cria um topico numa zona de batalha e apenas esses 2 lutares irao lutar ... pode chamar juiz nao me importo, se tem medo de defender, problema seu. Bem, eu posso dar simplesmente os meus argumentos para dar contra-argumentos aos seus e nao se considera flood, sendo que foi o que eu fiz ... Agora qualquer posto a partir daqui, sim já será considerado flood

Isso que ele disse é certo, por mim não há erros, podem continuar lutatando ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:29

Bem...ELE CONSIDEROU UMA INVASÃO... e eu mesmo disse que não era.... e mesmo se FOSSE 1X1.....O POST DELE DEVIA SER UMA APRESENTTAÇÃO;.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:29

E OverLord, e agora que eu lembrei o tempo para reviver é de 48 horas, vc nem um dia esperou, sendo que eu nem vou chamar juiz devido a isso e irei deixar vc postar, caso volte com mimimi's para cima de mim, irei com mimimis corretos para cima de vc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:34

ta.....
MAS EU AINDA TENHO MEUS ARGUMENTOS DA 25 DE MAIO....
MAS QUERIA ESPERA A SEGUNDA AVAL......
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1500/1500[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1800/1800[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:46

Nuss eu não sabia que você tava morto manolo, mas ta certo, depois de 48h você pode postar em outros lugares e você não esperou isso, estaria morto, acredito que continuasse a luta, pois o outro juiz vai considerar isso já que me disseram depois do meu veredito u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 14:47

Okay u.u

Mas ñ tou afim de postar em Off falando que eu desconsidero minha second Aval...Alguem faz isso ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 16:40

1- vamo fazer um resumo, nao quero que fique mt comprido -q
tu se afastou, de boa, nada de errado, o problema é, sendo que na frente da gruta da Akatsuki tem uma densa floresta, tu se afastou 42 metros, como tu conseguia me enxergar? ._.' porque tu la no teu post cita ver a entrada da Akatsuki e uma pessoa [eu], sendo que a essa distancia e com a floresta na sua frente é impossivel isso acontecer [apenas Hyuugas o conseguiriam] - isso pra mim é um god mode já
outro erro fatal, tu usou uma fumaça para defender das pedras [ou pelo menos de uma], sendo que tu sabe o que o jutsu faz? tenso ê.e, irei explicar, aquele jutsu o Asuma tinha sempre cuidado quando o usava, pois tinha "medo" de acertar nos seus companheiros com ele, alem do mais aquilo nao explode, aquilo queima, algo que seria dificil, queimar uma enorme pedra por completo, alem do mais que tu acertou no seu sapo
outro, eu reparei que tu usou o Raigō: Senjusatsu, sendo que quando se usa, vc precisa ficar sempre fazendo o selo com as maos, ou seja, vc apos usar tal jutsu retirou uma fuuma shuriken e a lançou, ou seja, jutsu acabou '-'
alem do mais, é impossivel vc mandar uma Shuriken Gigante por 43 metros, com uma floresta na sua frente - mais um god mode que eu considero aqui

- Desculpe eu nao li suas consideraçoes, nao achei necessario tal coisa
Peço juiz ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1500/1500[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1800/1800[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 16:49

só esperar o mlk vir aqui defender suas razões u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 16:52

Algo que penso que será dificil, visto que estao bem claros os erros que eu citei no posto dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1500/1500[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1800/1800[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 16:59

deixa o guri tentar se defender O.o você deu seus motivos, deixa ele defender, caso tenha algum u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 17:02

'Matt escreveu:
1- vamo fazer um resumo, nao quero que fique mt comprido -q
tu se afastou, de boa, nada de errado, o problema é, sendo que na frente da gruta da Akatsuki tem uma densa floresta, tu se afastou 42 metros, como tu conseguia me enxergar? ._.' porque tu la no teu post cita ver a entrada da Akatsuki e uma pessoa [eu], sendo que a essa distancia e com a floresta na sua frente é impossivel isso acontecer [apenas Hyuugas o conseguiriam] - isso pra mim é um god mode já
outro erro fatal, tu usou uma fumaça para defender das pedras [ou pelo menos de uma], sendo que tu sabe o que o jutsu faz? tenso ê.e, irei explicar, aquele jutsu o Asuma tinha sempre cuidado quando o usava, pois tinha "medo" de acertar nos seus companheiros com ele, alem do mais aquilo nao explode, aquilo queima, algo que seria dificil, queimar uma enorme pedra por completo, alem do mais que tu acertou no seu sapo
outro, eu reparei que tu usou o Raigō: Senjusatsu, sendo que quando se usa, vc precisa ficar sempre fazendo o selo com as maos, ou seja, vc apos usar tal jutsu retirou uma fuuma shuriken e a lançou, ou seja, jutsu acabou '-'
alem do mais, é impossivel vc mandar uma Shuriken Gigante por 43 metros, com uma floresta na sua frente - mais um god mode que eu considero aqui

- Desculpe eu nao li suas consideraçoes, nao achei necessario tal coisa
Peço juiz ...

Bem....Eu corri....eu disse que enxergava voce um POUCO....
o da entrada eu vi so quando eu postei eu tinha esquecido de cita que não via direito....... mas eu vi um pouco..
Eu usei a fumaça quando a pedra estava á 5 metros e começava a vir em minha direção...então ACHO que não tem erro
Se for ver a descrição tu ve...
Citação :
Katon: Haisekishō
Rank: B
Descrição: O usuário expele uma corrente de chakra infundido com pólvora da sua boca, que circunda a região. À medida que a pólvora é composta inteiramente de cinzas, que permanece no ar em torno da vítima como uma nuvem, que pode ser usado como uma cortina de fumo. Após cercar o inimigo com a cinza, o utilizador pode inflamar-lo com um sílex colocado sobre os dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma explosão violenta, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler a correntes de ar, o discernimento para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os próprios aliados nas chamas, e uma atenção especial para o momento da ignição.
O negocio do jutsu de defesa.....Eu fiz o jutsu na tentativa de defender o Emera Baram...Visto que o meu é Sem Rank.......Logo apos a tentativa de defesa,eu parei o jutsu e lancei a fuuma....e logo apos se Caso ou não....Eu ia lança a kunai em sua direção...
Não vejo god mode no lançamento da fuuma e da kunai...Eu não afirmei nem nada...... eu so TENTEI.
que eu Saiba GM é quando se Afirma algo(é o que eu acho)....Eu nunca afirmei nada.....
BEM ESSES SÃO MEUS ARGUMENTOS.......
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 17:04

vc no seu post, falou que era para defender a pedra '-'
anyway, o juiz que for avaliar, aconcelho a ler ambos os posts ^^
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue450/450[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue400/400[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (400/400)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 17:09

tu leu as considerações?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 17:19

Considerações falam 1 coisa, seu post fala outra ...
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue2100/2100[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1700/1700[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 17:54

É pra avaliar sajoça ainda ? q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:03

Aham, mas com os novos trecos que eu falei q2
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue2100/2100[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1700/1700[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:12

O Walber já postou, precisa mais não né q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:13

okey q2
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue2100/2100[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1700/1700[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:15

Espera pra ver oq o cara vai reclamar se vai q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:23

vai nao q2
ja vo me colocar notro lugar em on, sou uma pessoa ocupada q2
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Juiz]Cola aqui please Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue2100/2100[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Juiz]Cola aqui please Left_bar_bleue1700/1700[Juiz]Cola aqui please Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime25/3/2012, 18:26

Então block sapoha q2
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz]Cola aqui please Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz]Cola aqui please   [Juiz]Cola aqui please Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz]Cola aqui please
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kurt, cola aqui.
» juiz aqui
»  Juíz aqui, pls.
»  Juiz aqui.
» Juiz aqui.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: