Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações[Young Nagato]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime27/3/2012, 02:53

[quote="Sheik"]
Citação :
Criações[Young Nagato] Images?q=tbn:ANd9GcSgfyLwKPsdtS9_FgiTIZcCaIMBXJVioWOttSXk6oBVWv6qomqwjg
Nome:Protetor sonoro
Quem usa:Deadpool
Rank:A
Tipo:Hijutsu - Ninjutsu
Duração:4 Post
Velocidade:Alta
Elementos envolvidos:-x-
Tipo:Defensivo
Nota:Esta habilidade vem do Shuradou [Caminho dos Demónios] como mostrado no mangá Nagato tem todas.
Descrição:Protetor sonoro é uma técnica em que é formado um Protetor de sons , que impedi que qualquer som seja ouvido pelo o usuário da técnica , 2 aparelhos se desenvolvem das 2 orelhas e se conectam em seguida formando uma especie de "Fone de ouvido" .
Obs: Caso ele seja destruído o efeito é desfeito imediatamente .


Citação :



Criações[Young Nagato] Ironman
Nome:Iron Man
Quem usa: Deadpool
Rank: -
Tipo:Hijutsu - Ninjutsu
Nota:
Só pode ser usado 1 vez por luta .
Esta habilidade vem do Shuradou [Caminho dos Demónios] como mostrado no mangá Nagato tem todas .
Velocidade: Normal
Duração: 4 posts
Descrição: DtK criou uma habilidade defensiva em que uma armadura muito resistente começa se formar a partir dos pés assim ele se inclina para frente e encaixa nos braços e em seguida no tórax assim ela se auto ajusta cobrindo todo o corpo fazendo os encaixes necessário para que ela cubra o corpo com perfeição , esta armadura e muito forte fazendo com que o usuário fique imune a armas básicas e Taijusus de pessoa com força considerada normal pelo mundo shinobi , ela suporta ataques de ninjutsus rank A para baixo .
Rank A : suporta 2 ataques.
Rank B : suporta 2 ataques .
Ran C : suporta 3 ataques .
Rank D : suporta 4 ataques .
Rank E : suporta 5 ataques .
ataques de rank S e Sem rank resultam em destruição instantânea caso seja atingida e também afeta o usuário da armadura dependendo do jutsu ! .


Citação :
Criações[Young Nagato] Images?q=tbn:ANd9GcRaVEuI5bXFI_4ro5Slqkm0t1AlM9wHK8m1KTE8HcjNb1JgLbCr5A
Nome:Room
Quem usa: Deadpool
Rank: -
Tipo:Hijutsu - Ninjutsu
Nota:a Cúpula cerca 100m2 do local
Velocidade: Alta
Duração: 3 posts
Descrição:Deadpool cria uma cúpula gravitacional em torno do campo , impedindo que o que esteja dentro não possa sair mais o que esta fora possa entrar .


Antes de reprovarem dizendo que sou estudante caso ainda n tenha sido modificado meu rank - https://narutothegames.forumeiros.com/t18377p260-modificacao-de-rank#181815 .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime27/3/2012, 07:59

1- tenso q2 nada de mais, app, ja que vc nao irá ouvir nada, isso so lhe irá trazer desvantagens q2
2- rpp, nao se pode criar armas, armaduras e talz ...
3- e o que isso faz? nao pode mais sair? '-' altere o jutsu e o "complete" melhor ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime27/3/2012, 23:39

Citação :
2- rpp, nao se pode criar armas, armaduras e talz ...
porque não pode ?
e habilidade do Shuradou e mesma coisa de privar um espadachim de fazer kenjutsu ou tsunade de fazer ninjutsus médicos quero 2 avaliação


3
Citação :
Deadpool cria uma cúpula gravitacional em torno do campo , impedindo que o que esteja dentro não possa sair mais o que esta fora possa entra .
o impulso gravitacional e para dentro impedindo a saída do que esteja dentro isso não é obvio e se o impulso é só para dentro o que esta fora pode entrar --..-- .

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 09:18

2, lol, porque nao pode criar armas/armaduras .-.'

3- Tenso, vc nao iria sair da cupula a menos que a desfizesse, neh? nada pode sair, porem tudo entra? tenso ._.' nao vejo no que isso lhe iria ajudar em luta, pelo contrario '-' nulo ._.'
nao sei se conseguiria fazer isso com chakra puro '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:47

velho pq vc avalia jusu na moral
Citação :
cúpula gravitacional
onde esta escrito chakra puro ? se vai ajudar ou não , não importa lol velho quem é o outro que avalia jutsus aqui pela mor -.- .


Citação :
5ª Regra - Criações Proibidas


Serão proibidas as criações de:

Citação:
• Invocações.
• Armas.
• Pactos (com deuses e demônios).
• Elementos.
• Jutsus que lhes dê elementos.
• Jutsus que já existem com descrições diferenciadas.
• Aumento de Status.
• Aumento de habilidade própria
não é proibido criar armadura só armas .


Última edição por Deadpool' em 28/3/2012, 12:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:49

Porque eu avalio jutsus? q1
porque eu sou staff e vc nao? q2
coloque um alcance de 50 metros em torno de vc ._.' [aqueles 100m2 pode ser o mesmo, ou nao, nao interessa]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:50

Pipe escreveu:
Porque eu avalio jutsus? q1
porque eu sou staff e vc nao? q2
coloque um alcance de 50 metros em torno de vc ._.' [aqueles 100m2 pode ser o mesmo, ou nao, nao interessa]
já disse que não quero vc avaliando meus jutsus mano lol vasa daqui quero 2 avaliação -.- .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:51

kkkkkk
entao espere aew umas semanas q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:52

Pipe escreveu:
kkkkkk
entao espere aew umas semanas q2
blz continue flodando vou requisitar alerta .
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:55

blz ... nem sabe distinguir um flood .... q2
anyway, chame o Lord ou o Overkill para me dar alerta e para lhe avaliar o jutsu mal feito q2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime28/3/2012, 12:59

Pipe escreveu:
blz ... nem sabe distinguir um flood .... q2
anyway, chame o Lord ou o Overkill para me dar alerta e para lhe avaliar o jutsu mal feito q2
a partir do momento que pedi 2 avaliação sua presença não é mais necessária ou seja vasa :) , não é mal feito vc que é Lento mesmo kkk vou ter que desenhar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações[Young Nagato] Empty
MensagemAssunto: Re: Criações[Young Nagato]   Criações[Young Nagato] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações[Young Nagato]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Vitor'][Nagato Young]
» Nagato Young
» Young Nagato
» Young Nagato
» [Young Nagato]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: