Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:28

Citação :
Alguem havia chegado e se encostado ali nos arbustos, o garoto poderia facilmente saber que aquele era o seu adversário, olhando para ele, rapidamente marcava sua posiçao em sua cabeça e se virava de costas, o garoto agora de costas para o seu adversário, retirando a tampa da sua cabaça, o garoto chegara na outra ponta da arena, olhando para seu adversário, um sorriso aparecera no rosto do jovem, 1 Negrito - fazendo alguns selos, o garoto criara uma enorme onda de areia, que com isso ele tentara enxer toda a arena com areia, 2 Negrito - subindo assim para cima dessa areia que ficava ali, o jovem agora fixava novamente o seu adversário, e fazia com que areia fosse atras do seu adversário, a manipulando com suas maos, enquanto que areia iria da direita contra seu oponente, o jovem iria agora usar seu outro braço para fazer um molde de areia, que criara assim uma enorme mao de areia, com isso o garoto a fazia ir atras do seu adversário, ainda no canto da arena, a 50 cm da parede da arena para ser mais exato. 3 Negrito - Seguidamente o garoto levantara suas maos e criara uma enorme chuva de areia enquanto que seu corpo se transformara em areia e subira nos céus, como uma espécie de tempestade de areia, ficando se movendo a 20 metros do chao e em torno do arena, de um lado para o outro, de uma ponta para a outra, apenas "olhando" seu adversário enquanto na sua forma de areia.

1 Negrito - Primeiro, enorme para mim é algo imenso, como a onda que o Gaara usou contra o Kimimaro, segundo ele não teria sequer areia suficiente na cabaça para fazer isso, como a quantidade que ele tinha na cabaça faria algo como uma onda 'enorme' como ele mesmo disse? No máximo ele teria areia para cobriar menos da metade daquilo.

2 Negrito - Como assim? Wtf? Ele disse subindo mesmo, se seria uma onda enorme como ele iria até ela? De jatinho particular, flutuando igual oonoki e mu? Mesmo que ele tivesse usado o Suna no Karada não houve narração disso, como me desfiz em areia e me juntei a areia chegando ao topo da onda e tals, ele simplesmente narra que 'pula' na onda, como se surfasse.

3 Negrito - Bom, se ele foi para o céu, enquanto subia seria também atingido por um dos 'tijolões' de areia que caiam, sem contar que disse que cairiam em toda a arena, porém não citou se me atingiriam, se atingiriam ele, pois disse que cairiam em toda a arean, portanto ele também seria atingido.

Resumo: 2 God Mod ou morto pelos 'tijolões' de areia, que como o mesmo disse quebram ossos LOL

Luta aqui: https://narutothegames.forumeiros.com/t20563-adamantium-vs-luuk#184418
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:34

@Floods do noobão aí apagados.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:35

1 - nao conhece habilidades do Gaara? pois... Irei lhe explicar como ele fez aquela onda contra Kimimaro, ele transfomar o solo em areia, pedras em areia, ele tem essa habilidade de transformar minerais e esse tipo de coisas, como pedras, terra, em areia [vai ver algumas lutas do Gaara, eles tem la uma parte que falam disso, porem nao lembro em qual luta dele foi]
2 - sabe o que é uma onda? '-' ela vai para a minha frente, quando ela terminou e enxeu aquilo de areia, eu apenas subi para a peque porçao de areia que escapa para tras dessa onda, eu diz isso para nao ficar com meus pés debaixo de areia
3 - Leu minhas consideraçoes? ._.' eu falei que quando fiz isso, antes dos "tijolões" de areia caiessem em cima de mim, eu iria me desfazer em areia [com o Sand Body, ou Suna no Karada, como lhe preferir lhe chamar]

Resumo: Pessoazin que só sabe mimimizar :meme22 quando me falou por msn que queria que eu lhe explicasse o meu ataque, queria dizer que nao sabia como defender certo? por isso optou por mimimizar, boa ... acho que ganhou mais uma mensagem com isso :meme22
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:49

1 - Onde cita fazer isso? Se não narrou não fez;

2 - Quando ela terminou? Eu simplesmente poderia fazer algo para impedir que a onda fizesse qualquer coisa, AH;

3 - Uma coisa esclarecida.

Aquilo que eu te disse no msn é porque eu nem tinha lido seu post ainda, li agora de manhã, se não eu já tinha criado o tópico antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue1700/1850[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue1700/2400[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:51

1 - Adamantium é na luta filler contra o carinha da armadura foda e talz... aonde ele usa esse próprio jutsu... Acho que ele também fez isso contra o Kimimaru, mas isso não tenho 100 % de certeza...
Realmente Luuky Luuke têm razão aonde citou fazer isso no seu post Mecasu? ._.

2 - Viche desde quando ele não pode ir para cima de uma onda sendo que até a pode manipular Luuky Luuke? =o
Ele falou que pulou, tudo bem que deveria citar que foi na parte detrás da onda e na parte mediana, mas também acho que é mimimizar a mais nesse tipo de coisa... É um pouco para o meio chato e.e''
Para além de que a onda em si não faz nada, a pressão que ela têm ao cair/ser manipulada pelo seu usuário que faz algo...

3 - No máximo ele teria mais porções aonde se transformar em areia... Nada de errado nisso também Luuky Luuke...

Porque quer mimimizar Luuky Luuke? =o
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:55

1 - preciso de citar, algo que ele faz Naturalmente? '-' nao sabia entao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue100 / 100100 / 100[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue1700/1850[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Left_bar_bleue1700/2400[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty_bar_bleue  (1700/2400)

[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:58

1 - Você somente citou que fazia a onda normalmente...
Não citou que usava os menirais debaixo da terra transformando-os em areia, para assim manipular a onda gigante...
Luuky Luuke pode considerar ela do tamanho normal, de um tamanho diminuto só com a cabaça ou desconsiderar devido à falta de narração...
Por isso falo que a narração é fundamental, quis zuar o torneio não narrando direito dá nisso e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime4/4/2012, 10:59

Tanto faz q2
Proximo post vou zuar ainda mais u_u
Dar uma de Casper o Fantasminha .q [Suna no Karada owns .q]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Empty
MensagemAssunto: Re: [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫   [Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Juiz] Top 10 - ♫♪ Eu e Mikazu, Mikazu e eu ♪♫
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ♪►♫ '-' ♫◄♪
» ♪ Elizabeth .. ♫
» [Juiz] ♪ Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» ♫ When the world cries for my ♪
» Teste Jounnin♫♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: