Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chega disto! '-'

Ir para baixo 
+6
Heavying
Washi
Hayto
Makarov
'Sieglain
Red D. Bloody
10 participantes

Todos os Staffs
Overkill
Chega disto! '-' KC37MwK22%Chega disto! '-' KC37MwK
 22% [ 4 ]
Hayto
Chega disto! '-' KC37MwK11%Chega disto! '-' KC37MwK
 11% [ 2 ]
'Lord
Chega disto! '-' KC37MwK6%Chega disto! '-' KC37MwK
 6% [ 1 ]
Kalvin Ashura
Chega disto! '-' KC37MwK17%Chega disto! '-' KC37MwK
 17% [ 3 ]
Adamantium
Chega disto! '-' KC37MwK22%Chega disto! '-' KC37MwK
 22% [ 4 ]
Luuk
Chega disto! '-' KC37MwK22%Chega disto! '-' KC37MwK
 22% [ 4 ]
Total de votos : 18
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 12:49

Nao falei com nenhum staff, nao falei com ninguem, preciso de falar? NAO!
basta olhar para o que esta acontecendo neste momento Laughing
Se ninguem toma iniciativa, eu mesmo irei tomar, de boa ...
Primeira coisa, como todos sabem, os user's nunca gostam de quem esta na staff, entao eu proponho um "desafio" para os user's
escolham quem deve sair da staff e o porque .-.
vou colocar uma votaçao, o que tiver mais votos, sai da staff [e os restantes staffs vao tomar la no sitio ê_e se nao gostam ê_e]
vai ter multipla escolha, pois estou pensando noutra coisa, mas ainda nao é bem "visivel" o meu pensamento por isso ainda nao irei falar nada
Depois sigam o proximo quote e postem para nos [staffs] sabermos suas opinioes
Código:
[quote]Staff: Overkill
O que esta achando:[/quote]

Código:
[quote]Staff: Hayto
O que esta achando:[/quote]

Código:
[quote]Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando:[/quote]

Código:
[quote]Staff: Lord
O que esta achando:[/quote]

Código:
[quote]Staff: Adamantium
O que esta achando:[/quote]

Código:
[quote]Staff: Luuk
O que esta achando:[/quote]

Depois disso, lhes peço mais uma coisa, que citem os nomes de quem voces [users] gostariam de ver na staff, que depois [daqui 1 dia ou 2], irei fazer uma nova votaçao com esses nomes que voces cittaram e caso eles sejam bastante votados eles iram adentrar na staff, seguindo um protocologo que esta sendo feito agora nos membros da staff ...
Bem obrigado pela atençao
Atencioasamente: Adamantium


Obs.: Top 10 provavelmente irá ser DELETADO! E eu irei fazer um novo, pois ja vi e me falaram vários descontentamentos (:
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante de academia
Estudante de academia
Red D. Bloody


Mensagens : 285

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1400/1400Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1300/1300Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 13:07

Citação :
Staff: Overkill
O que esta achando:ele é um ovo e merece continuar na staff

Citação :
Staff: Hayto
O que esta achando:não vejo muito trabalho desse ser, mais eu acho que ele merece continuar na staff

Citação :
Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando:continua

Citação :
Staff: Lord
O que esta achando:pra mim esse é o que mais trabalha, e esta sempre disposto a ajudar, um que não deve sair da staff e ele.

Citação :
Staff: Adamantium
O que esta achando:ta otimo, continua na staff

Citação :
Staff: Luuk
O que esta achando:não faz nada e merece sair :)

Acho que o Makarov deve entrar, ja que ele sabe avaliar perfeitamente as lutas creio que ele deve avaliar perfeitamente os poderes e etc.


Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 14:02

quote]Staff: Overkill
O que esta achando:Faz um bom trabalho, e merece sua posição de staff.[/quote]


Código:
Citação :
Staff: Hayto
O que esta achando:Sinceramente, não vejo ele trabalhando muito. Acho que ele devia sair.



Código:
Citação :
Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando: Nunca vi esse cara agindo como Staff. Por mim, ele saia.


Código:
Citação :
Staff: Lord
O que esta achando:O melhor de todos. Deve continuar (pra sempre).



Código:
Citação :
Staff: Adamantium
O que esta achando:Outro que deve continuar. Faz um ótimo trabalho, além de ser presente aqui no forum.



Código:
Citação :
Staff: Luuk
O que esta achando: Sai fora cara. Nunca vejo ele fazendo nada.
Pra mim, o Makarov é o único qualificado suficiente para entrar na staff.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/1850Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/2400Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 15:19

Citação :
Staff: Overkill
O que esta achando: Rei da panela, nada mais tenho a dizer... Tendou resiste a algo que destruiu mokuton com facilidade no anime, mas pelos vistos aqui é diferente e o Nagato pode até fazer tudo que lhe apetece com as mãos ainda a passar chakra para os corpos... para além de ainda ter os corpos, que lutam por ele ter uns dom's meio estranho e talz como atracção de coisas para um ponto ao acaso? lol
Não dou beneficio da dúvida a esse e acho que deve sair mesmo...
Para além do que presenciei, ainda fui capaz de observar que para além da falta de bom senso desse Staff, ele também é citado como manipulador de outros Staff's, parcial em criação de jutsus, entre tantas outras coisas que ouvi por ai...

Citação :
Staff: Hayto
O que esta achando: Os papeis microscópicos narrados por um admin em uma batalha dão um bom exemplo do que ele pode avaliar incorrectamente jutsus entre outras coisas...
Mas como ele estava fazendo o erro e lutando em algo que ao ser eliminado é derrotado concordo que é complicado aceitar os próprios erros e dou beneficio da dúvida...

Citação :
Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando: Ele nem sei, sei faz alguma coisa, mas também sei lá, fico nulo...

Citação :
Staff: Lord
O que esta achando: Concorda com budega de papeis microscópicos que nem o Hayatomon, como raio alguém aprova isso em uma luta?
Mas sei lá lhe darei mais um chance, pois pode ser somente nesse factor que anda mais para o estragadote...

Citação :
Staff: Adamantium
O que esta achando: Único que a meu ver é merecedor do cargo

Citação :
Staff: Luuk
O que esta achando: Ele mal loga, como vai fazer alguma coisa? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1300/1300Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1850/1850Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 15:59

Tidus, vc quis dizer que um staff não pode errar? Digo, se eu narrar algo errado em uma luta não mereço ser staff? Tsc...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 16:06

Nao começem discuçao ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1300/1300Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1850/1850Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 16:08

Agora vai dizer que não tenho direito de perguntar? Isto pq sou azul? Ótimo, então ficarei com cor de Nukkenin mesmo, desse jeito poderei fazer as coisas sem pensarem que é panela '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1200/1200Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1100/1100Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 16:45

Citação :
Staff: Overkill
O que esta achando:Overkill Não merese continuar na staff ele e muito preguisoso, As vezes Faiz as coissas Certas mais Na maioria So faiz burrada.



Código:
Citação :
Staff: Hayto
O que esta achando:Até que ele e Bem legal, Pelo que vejo ele trabalha muito bem merece ficar na Staff



Código:
Citação :
Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando:Quem e esse ? =O



Código:
Citação :
Staff: Lord
O que esta achando:Lord e Muito Trabalhador ajuda muito o Game merece ficar.



Código:
Citação :
Staff: Adamantium
O que esta achando:Muito Mandão, Por qualquer coisa ele Alerta, Quer ser o maioral,A unica coisa que ele faz bem e dar alerta por motivos errador ex.:(Um Up Em um topico que você criou...) Por min Sai Logo Adamantium



Código:
Citação :
Staff: Luuk
O que esta achando:Nem conheso esse cara '-' sai tbm.

Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/1850Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/2400Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 17:27

Se ver o que eu postei foi somente que aquilo foi duvidoso '-'

Ficaria em dúvida, mas no seu caso manteria... Único que errou em mais do que uma coisa, foi o overkill e no caso o luuk não loga... Portanto esses que acho que devem sair '-' Não me importo que ele seja o chefão da panela ou do fórum, pediram opinião eu deia, finish '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 17:57

O único que em minha opinião deve sair é o Over [ Manipulador diga-se de passagem ], pois como visto sempre quer se beneficiar custe o que custar.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1200/1200Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1100/1100Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 18:34

Concordo COm o Coca os Unicos que devem sair e o Over e o adamantium
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue2100/2100Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/1700Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 19:33

Quem dera eu manipular, se fosse assim nada disso estaria ocorrendo, não é me beneficiar, eu apenas discuto de acordo meu ponto de vista assim como vocês mais o problema é, é Staff, logo tudo que faz se resume a se favorecer por ser staff, ou a "panelinha", maisa também não muito me importo, já fiz muito pelo forúm, isso pra mim nada prova além do fear por minha presenca por parte de alguns, mais né... Só vejo panela pra lá e pra cá, na verdade a unica panela que está tendo aqui não é dentro da staff =X
Tidus, reclamas por avaliação de luta no mais teve algo a reclamar sobre as verdadeiras funções de staff(fichas,jutsus,organização da staff)? Não, pelo menos não que eu tenha visto, mais como já o disse, avaliar luta não é dos meus pontos fortes, no mais, não vejo nada dessa "panela" que vêem, me favoreço, ou tirar minha "honra" em On ? Me favoreço em que ? Se nem On eu faço, e o ultimo que fiz não me favoreci em nada, senão eu não teria perdido, mesmo com você tendo me dado um auto-hit por uma coisa que era em partes aceitavel, até tu mesmo disse isso, quanto a honra, lol que honra, não tenho isso sou noob '-'
Naruto_Uzumack to só ta reclamando pelo teu teste véi, se considere sortudo também, normalmente não teria conseguido um rank alto, na verdade eu o avalie mal pq tava com preguiça se quisesse um rank realmente maior, dependia mais de você do que de mim '-'
Sigam com o forum, desejo sorte a quem tiver que aturar certos atos que tive que aturar por muito tempo aqui e levei de boas corrigi organizei e talz, mais a parte de elogio não tem, só é comentado algo da staff quando é pra criticar, sometimes sem motivos, só postei meio que como defesa afinal direito meu, eu acho =X
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante de academia
Estudante de academia
Red D. Bloody


Mensagens : 285

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1400/1400Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1300/1300Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 19:50

não acho que o ovuu abusa do poder, ele deve continuar
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/1850Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1700/2400Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 19:59

'Overkill escreveu:
Quem dera eu manipular, se fosse assim nada disso estaria ocorrendo, não é me beneficiar, eu apenas discuto de acordo meu ponto de vista assim como vocês mais o problema é, é Staff, logo tudo que faz se resume a se favorecer por ser staff, ou a "panelinha", maisa também não muito me importo, já fiz muito pelo forúm, isso pra mim nada prova além do fear por minha presenca por parte de alguns, mais né... Só vejo panela pra lá e pra cá, na verdade a unica panela que está tendo aqui não é dentro da staff =X
Tidus, reclamas por avaliação de luta no mais teve algo a reclamar sobre as verdadeiras funções de staff(fichas,jutsus,organização da staff)? Não, pelo menos não que eu tenha visto, mais como já o disse, avaliar luta não é dos meus pontos fortes, no mais, não vejo nada dessa "panela" que vêem, me favoreço, ou tirar minha "honra" em On ? Me favoreço em que ? Se nem On eu faço, e o ultimo que fiz não me favoreci em nada, senão eu não teria perdido, mesmo com você tendo me dado um auto-hit por uma coisa que era em partes aceitavel, até tu mesmo disse isso, quanto a honra, lol que honra, não tenho isso sou noob '-'
Naruto_Uzumack to só ta reclamando pelo teu teste véi, se considere sortudo também, normalmente não teria conseguido um rank alto, na verdade eu o avalie mal pq tava com preguiça se quisesse um rank realmente maior, dependia mais de você do que de mim '-'
Sigam com o forum, desejo sorte a quem tiver que aturar certos atos que tive que aturar por muito tempo aqui e levei de boas corrigi organizei e talz, mais a parte de elogio não tem, só é comentado algo da staff quando é pra criticar, sometimes sem motivos, só postei meio que como defesa afinal direito meu, eu acho =X

Sim realmente na parte de você nem estar no grupo de juízes, é algo que eu teria culpa na altura, por ter preguiça de organizado grupo de juízes e talz...

Eu assumo meu erro nessa parte, mas convenhamos que aquilo de você falar que o tendou ia passar quase sem danos com o bastão de diamante o atacando... é tenso ._.''

Os papeis podia até ser questionado pela falta de regras sobre tais coisas, e tal, mas pelo anime que seguimos e talz, o Auto Hit seria o minimo naquela situação, aonde no meu post deixei bem claro que para mim podia ser atribuido somente auto hit, se os jogadores concordassem e talz...

Mas como nem juiz sequer sou mais, tudo bem e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 20:01

Naruto_Uzumack escreveu:
Concordo COm o Coca os Unicos que devem sair e o Over e o adamantium
ja sai assassino do bom portugues ;D
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0/0Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime7/4/2012, 20:27

Porra, os staffs bom saíram? Que porra é essa?
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Estudante de academia
Estudante de academia
Ermac


Mensagens : 144

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1300/1300Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1450/1450Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime8/4/2012, 02:49

Citação :
Staff: Overkill
O que esta achando:Bom não sei porque ele foi tirado do cargo de staff, é um Otimo user e eu nunca o vi sendo preguiçoso ou se beneficiando em alguma luta , para mim ele volta ou melhor nem deveria ter saido.


Citação :
Staff: Hayto
O que esta achando:Outro otimo staff que não era nem pra ter saido tambem para mim deve voltar/permanecer


Citação :
Staff: Kalvin Ashura
O que esta achando:Deixem o Kalvin continuar ele é bem ativo e tudo mais.


Citação :
Staff: Lord
O que esta achando:Outro otimo staff bem ativo e tudo mais para mim continua no cargo.


Citação :
Staff: Adamantium
O que esta achando:Acho que tambem tiraram ele , se tiraram para mim deviam coloca-lo de volta , o cara é bem ativo e tudo mais sempre estava atento ao seu trabalho como staff e nem demorava muito para aprovar jutsus mudança de personagem etc.


Citação :
Staff: Luuk
O que esta achando:esse é o mais inativo então já que querem tirar alguem que saia ele pois é bem inativo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue450/450Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue700/700Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (700/700)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime8/4/2012, 07:26

O tópico é para votar, não para se defender, quer se defender crie um tópico p/ isso!
Nunca vi, votação cheio de comentário dos envolvidos, a meu ver isso é manipulação '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Chega disto! '-' Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Chega disto! '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1500/1500Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chega disto! '-' Left_bar_bleue1800/1800Chega disto! '-' Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime8/4/2012, 13:20

Ao meu ver não é manipulação, mas como os user decidiram, Over, Hayto, Adamantium e Luuk foram retirados (sendo que os Adim, se auto-retiraram)

então... Block
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Chega disto! '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Chega disto! '-'   Chega disto! '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chega disto! '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chega de Palhaçada
» Chega ai Koori '-'
» chega ae fuuin
» DYnamic chega
» Gamatabi chega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: