Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestão simples e fácil '-'

Ir para baixo 
+6
'Magnum
OverLord
Gokudera
Tiv Winchester
Raz
Makarov
10 participantes
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 19:22

Bem eu vim sugerir pois verifiquei que teve algumas pessoas a concordar em haver mestres e eremitas então eu vim propor:

Existir:
Citação :
Mestre de Taijutsu.
(Nesta secção envolve todo tipo de taijutsu, como o taijutsu hyuuga, portões, kenjutsus entre outras coisas, pode utilizar taijutsus com chakra, porém não com chakras elementais ou coisas do tipo).
Mestre de Genjutsu.
(Como próprio nome diz mestre em ilusões, somente pode utilizar-se jutsus baseados em ilusões, porém pode utilizar habilidades corporais para matar oponentes, armas que possua da mesma forma e tudo mais, porém técnicas com chakra somente ilusões.)
Mestre de Ninjutsu Avançado.
(O Ninjutsu avançado seria para técnicas de ninjutsu utilizado sem chakras elementares, podendo utilizar-se chakra porém não chakra elementar, tal como armas dos personagens, fórum e habilidades normais, engloba todo tipo de ninjutsus, mesmo clones, invocações, técnicas com marionetes e muitos outros tipos de jutsus normais, que não sejam provenientes de linhagens, ninjutsus básicos podem óbviamente também ser usados, entre outros)
Mestre em Ninjutsus Elementais Primários.
(Somente ninjutsus elementais primários, podendo utilizar-se de técnicas dos elementos básicos como Katon e tudo mais, não podendo usar outro tipo de técnicas sem ser ninjutsus elementais primários.)
Mestre em Ninjutsus Elementais Secundários.
(Usa-se somente jutsus provenientes de elementos secundários, podendo utilizar-se somente dos secundários e não dos primários e nem de qualquer outro tipo de técnicas. Quanto ao uso de outros tipos de jutsus não serão permitidos como nos demais mestres.)
Status Bónus
Citação :
Mestre de Taijutsu: 300 Hp
Mestre de Genjutsu: 300 Ch
Mestre de Ninjutsu Avançado: 200 Hp e 200 Ch
Mestre de Ninjutsus Elementais Primários: 200 Hp e 200 Ch
Mestre de Ninjutsus Elementais Secundários: 200 Hp e 200 Ch
Para além do bónus os players com tal nomeação poderão ter seus nomes especiais no rank, tendo um rank próprio.

Só isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1750/1750Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1650/1650Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 19:24

Reprovo.
É um simples bônus, ao meu ver, é inútil. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Tiv Winchester
Estudante de academia
Estudante de academia
Tiv Winchester


Mensagens : 138

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 19:54

app
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 20:24

Raz escreveu:
Reprovo.
É um simples bônus, ao meu ver, é inútil. ç.ç

Simples bónus porquê?

Se for pelo bónus pode tirar o bónus '-'

Um mestre em determinada coisa é óbvio que têm algumas vantagens, mas nem vou por ai, para além de isso poder movimentar o fórum caso a staff queira trabalhar nisso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 20:28

Reprovo , desnecessário .
Ir para o topo Ir para baixo
Gokudera
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 17

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0/0Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (0/0)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 21:37

'Trafalgar Law escreveu:
Reprovo , desnecessário .
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue450/450Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue400/400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 21:43

Gokudera escreveu:
'Trafalgar Law escreveu:
Reprovo , desnecessário .
Ir para o topo Ir para baixo
'Magnum
Estudante de academia
Estudante de academia
'Magnum


Mensagens : 850

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue450/450Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue700/700Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (700/700)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 22:39

'Trafalgar Law escreveu:
Reprovo , desnecessário .
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue900/900Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime14/4/2012, 23:32

Esse povo não tenta melhorar o forum, mas o critica, tsc.

Gostei muito da sugestão, pois não são mestres de determinados elementos e tals, são categorias novas, muito legal e criativo.

Umas questões para acabar a minha aprovação completa quanto a sugestão: os mestres ganham jutsus (como se fazia antigamente nos mestres e eremitas)? Vai ser o mesmo sistema de mestres e eremitas, digo, quanto a escolha, terá de desafiar o atual (em off), poderá ser usado apenas jutsus do personagem e poderá lutar apenas disputando o rank caso o personagem seja possuidor da categoria (por exempo, se eu aprendi alguns taijutsus, mas meu perso não tem, se eu poderia tentar disputar o rank)?
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 10:11

Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)

Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 10:30

Makarov escreveu:
Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)

Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-'
Pra mim é desnecessário , opinião é = anus cada um tem o seu (sua) , se a regra ta errada pq fizeram sugestão errada e isso queM faz são os users :) .


Última edição por 'Trafalgar Law em 16/4/2012, 04:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 10:57

'Trafalgar Law escreveu:
Makarov escreveu:
Neni, eu ia tentar dinamizar o on com isso, mas se preferirem em off tudo bem, o on básicamente seria você ir na vila e desafiar o mestre e tal =)

Mas off também podia ser, desnecessário aonde e porquê? Mais desnecessário é torneios fails e regras erradas para madara por exemplo '-'
Pra mim é desnecessário , opinião é = anus cada um tem o seu (sua) , se a regra ta errada pq fizeram sugestão errada e isso que faz são os users :) .

Eu que não aprovei algo como isso ridículo '-'

Esqueci de falar que devido a ser mestre em determinada área poderia ter sim uns dois ou três jutsus, porém não muito poderosos, para não ser muito beneficio e tal...

Opinião falar que é desnecessário eita têm coisas bem mais desnecessárias nas regras e noutros lados e não falam nada, mas tudo bem '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 11:12

Citação :
Opinião falar que é desnecessário eita têm coisas bem mais desnecessárias nas regras e noutros lados e não falam nada, mas tudo bem '-'
<< Isso eu concordo mais o foda e vc ir contra players teimosos , eu provando que o jutsu do Onoki não pegava uma ilha inteira , mesmo com as provas prints links de videos etc manga e tudo , tinha gente falando que eu não provei nada kkkk nem vou Citr nomes , é fóda k .
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 11:53

Pois, mas você e outros também foram teimosos comigo no caso do Madara ._.''

Quanto ao Onoki, acho outras coisas mais ops dele do que o jinton '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 13:50

APP
Ir para o topo Ir para baixo
Hikaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Hikaru


Mensagens : 4

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100/100Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue400/400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (400/400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 14:03

Reprovo, o titulo não ia mudar em nada no ON, só ia dar um acréssimo de chakra.
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue900/900Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 14:58

Em ON ficaria realmente legal, eu aprovo.

E para todos que disseram ser desnecessario, os mesmos que não tem opinião propria e sabem apenas babar uns ovos "azuis" saibam, que isso vai movimentar e muito o ON, e sem contar que vai haver uma certa disputa de titulos, que é muito legal, pois vai haver apenas um mestre (de cada categoria) no forum inteiro, imaginem o que vai dar. Muito legal, eu realemente gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 17:18

Neni pelo que aparenta vai ficar gostando, eu lembrei dos Mestre Elementais e talz do Reborn e depois me lembrei de deixar de forma diferente deixando assim, mas como maioria não aprova, dúvido que isso seja aprovado ._.''

Depois não venham que não sugiro troços de eventos e talz '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime15/4/2012, 17:53

Makarov escreveu:
Pois, mas você e outros também foram teimosos comigo no caso do Madara ._.''

Quanto ao Onoki, acho outras coisas mais ops dele do que o jinton '-'
Nada pow sempre fui a favor dele ter Mokuton ;s
tanto é que aprovei a nova sugestão .
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue450/450Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue700/700Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (700/700)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime16/4/2012, 02:50

aprovo, posso trabalhar um pouco a ideia de ganhar jutsus, e até mesmo do torneio para se tornar mestre de elementos.

A meu ver, apenas jutsus do torneio que está lutando, ex: mestre em taijutsus, usa apenas taijutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime16/4/2012, 07:50

Aisha eu sei que você poderia e talz, mas acho que têm votos negativos ainda ._.''

No caso 3 users, que por sinal são meio para o noobs e só quotaram o que outros postaram de falar que seria desnecessário...

Como disse somente se utilizaria de determinada categoria, quanto a ganhar jutsus eu aprovo, mas seria mais complicado no mestre do elemento secundário ou k.g. nesse caso teria um outro tipo de bónus como um ou dois jutsus extras criados em uma determinada semana e talz =)

Excusado é dizer que não pode ser mestre de mais que uma categoria e talz ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue900/900Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime16/4/2012, 19:00

A luta teria de ser aprovada por um ADM (assim quem derrotou ganhava/permanescia o rank)? No caso de genjutsu seria mais foda uma luta so sobre isso, obviamente não poderia faltar, mas SÓ de genjutsu é dificil D;
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/1850Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1700/2400Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime16/4/2012, 19:19

Eles podem usar somente jutsus ilusórios, mas arma de personagem e armas básicas podem ser usados, porque senão é complicado matar e talz =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Mani
Estudante de academia
Estudante de academia
'Mani


Mensagens : 7

Alerta :
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sugestão simples e fácil '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1000/1000Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Sugestão simples e fácil '-' Left_bar_bleue1350/1350Sugestão simples e fácil '-' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime16/4/2012, 22:19

Aprovo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime21/4/2012, 10:06

Saldo
Repp: 6
App : 5


Sugestão reprovada
Citação :
• 05 votos de usuários do fórum e 01 de Administradores ou Mod. Geral.

@blok
@mov
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestão simples e fácil '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestão simples e fácil '-'   Sugestão simples e fácil '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestão simples e fácil '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sugestão simples e fácil.
» Simples, rápido e fácil.
» Troca simples e fácil '-'
» Sugestão fácil Obito
» Simples sugestão ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: