Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida - Como Faço Parceria?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cako
Estudante de academia
Estudante de academia
Cako


Mensagens : 2

Alerta :
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida - Como Faço Parceria? Right_bar_bleue


Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime15/4/2012, 13:45

Eu Estou tentando criar um tópico de parceria mas lá está tudo trancado, como faço?
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Estudante de academia
Estudante de academia
Red D. Bloody


Mensagens : 285

Alerta :
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Duvida - Como Faço Parceria? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue1400/1400Duvida - Como Faço Parceria? Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue1300/1300Duvida - Como Faço Parceria? Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime15/4/2012, 14:48

LOL sei la mano
Ir para o topo Ir para baixo
Cako
Estudante de academia
Estudante de academia
Cako


Mensagens : 2

Alerta :
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida - Como Faço Parceria? Right_bar_bleue


Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime16/4/2012, 12:47

Alguém Ajuda aew.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime16/4/2012, 12:52

Posta na area flood a parceiria lol .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Duvida - Como Faço Parceria? Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue2100/2100Duvida - Como Faço Parceria? Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Duvida - Como Faço Parceria? Left_bar_bleue1700/1700Duvida - Como Faço Parceria? Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime16/4/2012, 13:00

Ta trancado pq não estamos aceitando parcerias, pelo menos nesse momento. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida - Como Faço Parceria? Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida - Como Faço Parceria?   Duvida - Como Faço Parceria? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida - Como Faço Parceria?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como faço?
» Como faço para entrar
» como eu faço para jogar?
» Como eu faço para ser Jinchuurick?
» Como eu Faço Testes em Uma Vila Deserta?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: