Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armas e animais

Ir para baixo 
+6
Tenaka
Raz
'Aisha
Kazuhiko Amamiya
Nevermore
Makarov
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 10:12

Bem é simples você já notou as vezes que é chato ver um gamabunta contra um gamabunta?

Pois com isso facilita bastante é simples, quando se compra ou aparecem duas armas iguais em campo, simplesmente existiram as duas em vez de somente uma, por exemplo: O usuário x invoca gamaken, o outro também o quer invocar então ele invoca ele no outro post, sendo um outro gamaken.

É opcional, mas para quem gosta de narrar bem e tudo mais seria bom nomear o animal/invocação/arma em causa para mais fácil entendimento de todos, assim facilitando, porém mesmo que não nomeie ficaria um sistema melhor do que o actual que priva um player porque o outro têm primeiro o animal invocado...

O mesmo seria para a aquisição de armas/animais do fórum podendo assim duplicar em vez de ter somente um item, exemplo: Tenho animal lendário o umibozo, sou o invocador dele no manga, tenho dois umibozos...

Aprovam reprovam digam o porquê...
Refere-se a todas invocações/armas/animais inclusive as dos clãs que não se poderia invocar caso noutro lado tivessem invocados...
Assim seria para todos mais justo, visto que têm gente como o hanzou por exemplo que praticamente todo seu estilo de luta se baseia no animal... '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 10:18

Citação :

O mesmo seria para a aquisição de armas/animais do fórum podendo assim duplicar em vez de ter somente um item, exemplo: Tenho animal lendário o umibozo, sou o invocador dele no manga, tenho dois umibozos...
reprovo isso -q a mesma pessoa ter a mesma arma lol , alem do que aqui já pode ter 2 armas 1 roubada e uma comprada e se for app , então teremos o direito de ter 2 animais também , 2 gamabunta , 2 manda 2 , etc ....
e sobre apelido prefiro que quando invoca as cores dos 2 animais na batalha sejam diferentes kkk -q
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 10:21

Se tiver roubada não pode ter mais de duas, caso não saiba e portanto no caso é óbvio que não poderia ter armas de personagem se roubasse uma e comprasse outra... '-'

Sim eu disse que poderão ter dois animais, pelo menos não seria do genero á e tal têm uma manda o suigetsu que têm pergaminho e sangue do sasuke já não pode invocar '-'

Pode invocar cores? Não sabia, porém quando usar henge óbvio que pode mudar completamente a aparência do animal e pode ter um gamabunta verde ou amarelo até se quiser '-'

Lindos motivos para reprovar algo que melhoraria o fórum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 11:01

melhoria ? isso pega o anime e enfia no tobas :)
o cara tem 2 zambatou ?
a mesma pessoa com a mesma arma cara na boa , jaja as pessoas vão usar 2 edos do mesmo persso 2 edos de nagato , etc...
:) isso não é melhoria pra mim só vai fuder com o forum .
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 11:07

Melhor para si é ter um com uma coisa porque o outro não postou primeiro?

Lindo senso de justiça o seu '-'

Porque não pode invocar dois nagatos? Me diga já agora que você é tão foda que não entendi '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 11:12

Makarov escreveu:
Melhor para si é ter um com uma coisa porque o outro não postou primeiro?

Lindo senso de justiça o seu '-'

Porque não pode invocar dois nagatos? Me diga já agora que você é tão foda que não entendi '-'
mostre-me o kabuto invcando 2 nagatos em um edo :) acho que perdi esse manga , mostre me alguém com a mesma arma em dobro -q perdi esse manga também .
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 11:32

Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...

Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...

Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'

Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 12:42

Makarov escreveu:
Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...

Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...

Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'

Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-'
Citação :
Que eu saiba pode ter dois nagatos, mas por serem dois seres diferentes óbvio que os pode invocar sendo eles mortos... tendo dna etc...
??? nagato existe apenas 1 , o forum é com base em personagens não em criados -q .
Citação :
Não precisa de manga é algo que ao se ver o manga do sacrificio ficou claro para todos menos para você pelos vistos...
sim mais ele invoca só 1 de cada não 2 .

Citação :
Quanto á situação das armas por mudar de personagem perde a arma que comprou ou melhor ainda fica com ela como se fosse nada que é que se passa com esse seu senso de justiça em um fórum? '-'
justiça ? me pope só liberar a troca nessas ocasiões , melhor que ficar 2 armas = isso é ridículo .
Citação :
Quanto a ter duas armas no anime existem muitas armas que por não serem conhecidas são simples citadas pelo mesmo nome como por exemplo a boa e velha touken... Só terá uma touken também segundo você... Lindo não sei o que raio que esses meus alunos têm tido na cabeça de andar com esses lindos sensos '-'
asdhuasduh man o que to querendo dizer é que a pessoa ter a mesma arma em dobro é fail , tipow = eu falei poderia apenas liberar a troca nessas ocasiões seria o certo U.u .
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 12:54

Tenso aguardo outros, tenho quase certeza que outros vão concordar comigo nisso de regra parva que existe... e muito sem sentido '-'

Portanto pare de floodar minha sugestão <.<''
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1000/1000Armas e animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue900/900Armas e animais Empty_bar_bleue  (900/900)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 13:33

App, a questão não é exatamente SÓ o anime, mas a jogabilidade do forum tbm.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1250/1250Armas e animais Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1300/1300Armas e animais Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 13:47

Pra mim sempre tinha sido assim e nunca tinha visto uma regra sequer que provasse o contrário. Se alguém reclamou disso foi só pra encher mesmo. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue450/450Armas e animais Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue700/700Armas e animais Empty_bar_bleue  (700/700)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 14:07

Aprovo, desde que seja assim:

Citação :
São permitidos, dois do mesmo item em campo. Desde que estejam com usuários diferentes
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 14:09

Aisha da mesma forma isso deixaria com que um usuário que comprou uma arma e tivesse a mesma com o personagem ficasse injustiçado '-'

Mas oks aprovou na mesma tudo o resto e ainda está empatado '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1750/1750Armas e animais Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1650/1650Armas e animais Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 15:26

Aprovo. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 16:56

Aprovo
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 16:58

Saldo:
Users: 4
Adm: - 2

Se for todos juntos:
Saldo: + 2
Ir para o topo Ir para baixo
Tenaka
Estudante de academia
Estudante de academia
Tenaka


Mensagens : 351

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1000/1000Armas e animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue900/900Armas e animais Empty_bar_bleue  (900/900)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 16:58

Raz escreveu:
Aprovo. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime23/4/2012, 16:59

Makarov escreveu:
Saldo:
Users: 5
Adm: - 2

Se for todos juntos:
Saldo: + 3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 20:34

app
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 20:35

saldo é 4 e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Pirafilhinho
Estudante de academia
Estudante de academia
Pirafilhinho


Mensagens : 473

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue0/0Armas e animais Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue0/0Armas e animais Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 20:45

não me amimei muito mas axo melhoor
''Aprovoo!
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue0/0Armas e animais Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue0/0Armas e animais Empty_bar_bleue  (0/0)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 20:47

app
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/1850Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1700/2400Armas e animais Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 20:48

Saldo está em 6 e sugestão já têm um tempo está aprovada não? '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Caah
Estudante de academia
Estudante de academia
'Caah


Mensagens : 142

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue1000/1000Armas e animais Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue1350/1350Armas e animais Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 22:03

Kazuhiko Amamiya escreveu:
Pra mim sempre tinha sido assim e nunca tinha visto uma regra sequer que provasse o contrário. Se alguém reclamou disso foi só pra encher mesmo. Aprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Armas e animais Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Armas e animais Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Armas e animais Left_bar_bleue450/450Armas e animais Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Armas e animais Left_bar_bleue700/700Armas e animais Empty_bar_bleue  (700/700)

Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime24/4/2012, 22:21

app.

Já fez a contagem? Vejo muitos posts em uma única sugestão, acho eu que já tem aprovações suficiente!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armas e animais Empty
MensagemAssunto: Re: Armas e animais   Armas e animais Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armas e animais
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação de Armas e Animais.
» [New] Organização de Animais e Armas
» Organizações de Armas e Animais.
» • Ficha - [Armas|Animais] •
» Armas e animais lendários

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: