Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jeito mais fácil de acabar com tudo

Ir para baixo 
+3
Rhaegar
SheeckleR
'Aisha
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue450/450Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue700/700Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime26/4/2012, 20:44

Relembrando a primeira mensagem :

https://narutothegames.forumeiros.com/t21016-folhas-queimam-rapido-ne

Avaliação correta, veredito errado. Exijo segunda avaliação, o camaleão transformado não voa, nesse caso eu não sairia da vila, o juiz não pode editar, trocar, ou fazer qualquer coisa com minha narração se não desconsiderar. Se a parte do voo é desconsiderada, eu não saiu de kiri.

É isso!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 01:49

Esse jutsu não precisa de descrição, pelo que parece, o ridiculo é vc '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 01:58

'Fuku escreveu:
Esse jutsu não precisa de descrição, pelo que parece, o ridiculo é vc '-'
a regra para os básicos é que não precisa de chakra mais ainda sim precisa de descrição , e ela nem ao menos postou ter pelo menos canalizado chakra nos pés , na boa se mata junto que seu poste ridículo onde tem mais linguiça do que ação .
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 02:12

'Trafalgar Law escreveu:
'Fuku escreveu:
Esse jutsu não precisa de descrição, pelo que parece, o ridiculo é vc '-'
a regra para os básicos é que não precisa de chakra mais ainda sim precisa de descrição , e ela nem ao menos postou ter pelo menos canalizado chakra nos pés , na boa se mata junto que seu poste ridículo onde tem mais linguiça do que ação .

Faz melhor e me derrota no on '-'
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1800/1800Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue2000/2000Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 02:18

Em momento algum eu forçei ela a usar o jutsu , apenas disse que é tão normal , porque é concentração do seu chakra. No anime mesmo , eles quase não gastam chakra com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 02:54

'Fuku escreveu:
'Trafalgar Law escreveu:
'Fuku escreveu:
Esse jutsu não precisa de descrição, pelo que parece, o ridiculo é vc '-'
a regra para os básicos é que não precisa de chakra mais ainda sim precisa de descrição , e ela nem ao menos postou ter pelo menos canalizado chakra nos pés , na boa se mata junto que seu poste ridículo onde tem mais linguiça do que ação .

Faz melhor e me derrota no on '-'
crie o tópico kkk simples :)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 03:46

Desculpem postar aqui rsrsrs
mas acho que isso dá uma má impressão aos novos user's do fórum, porque vc's estão discutindo muito e são da staff, deveriam dar o exemplo (nao to me queixando de ninguem, so entrei aqui ontem, por isso para mim ainda não existe qualquer motivo de queixa, mas não discutam tanto que faz mal pro fórum rsrsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1700/1850Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1700/2400Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 07:12

'Trafalgar Law escreveu:
'Fuku escreveu:
'Trafalgar Law escreveu:
'Fuku escreveu:
Esse jutsu não precisa de descrição, pelo que parece, o ridiculo é vc '-'
a regra para os básicos é que não precisa de chakra mais ainda sim precisa de descrição , e ela nem ao menos postou ter pelo menos canalizado chakra nos pés , na boa se mata junto que seu poste ridículo onde tem mais linguiça do que ação .

Faz melhor e me derrota no on '-'
crie o tópico kkk simples :)

Daqui a pouco quem se irrita sou eu sapoha já está a irritar já...

Trafalgar que jutsu o de praticar concentração de chakra na água?

http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice

Como visto é somente um tipo de treino de concentração de chakra que o naruto teve que fazer, para tentar controlar melhor o seu chakra, personagens normais com bom controlo de chakra fazem isso até sem quase necessita de um segundo de concentração de chakra, fazendo esse tipo de acções normalmente... Porém em um fórum isso óbvio que deve ser narrado é mesma coisa que atacar com a raiton no houko do Kitane sem chakra raiton concentrado e depois juiz considerar que concentrou chakra...

Mas ambos estam errados, aonde a aisha narrou concentração de chakra aonde quer que fosse?

Por mim ela tinha tomado o dano ela ou o seu animal e estava em kiri naturalmente...

Se encherem-me mais o saco com essa porra de invasão quem aparece em konoha sou eu, e podem ter certeza que eu não pego leve como costumo pegar e vai acontecer o que aconteceu no atómic quando uma personagem minha ficou com tpm... '-'

Portanto todos sejam amiguinhos, e parem com discussão desnecessária '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0/0Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0/0Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 07:29

Para andar na água não é um jutsu e sim uma concentração, visto que no anime o Naruto teve um trabalho enorme para conseguir concentrar seu chakra na água e permanecer em pé na mesma, até no anime mostra como se faz, então ao meu ver não é um jutsu, já que a Aisha não pode vir voando a chegada dela seria desconsiderada, não estou do lado de ninguém só estou falando o correto (estou falando isso porque acho que vai vim gente falando isso e_e)

Edit: Não li nenhum post na invasão nem do Juiz, mais pelo que entendi a Aisha não pode vim voando porque a invocação ou animal dela virou um bicho que poderia voar, se não me engano pode voar sim. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue450/450Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue700/700Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (700/700)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 13:48

Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime27/4/2012, 15:01

Que tenso. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime30/4/2012, 22:52

Block.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jeito mais fácil de acabar com tudo   Jeito mais fácil de acabar com tudo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeito mais fácil de acabar com tudo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  Malz mais juiz chega mais.
» Kits e Tudo mais.
» Meu jeito
» SE É PRA RESETAR TUDO RESETEM TUDO.
» Acabar com isso.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: