Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado e_e

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 22:13

Deixem ai seus pergaminhos!
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado e_e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado e_e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 22:34

Andava pelo local, reparava meu amigo ali, então retirava um pergaminho do bolso de minha calça, o deixava ali no chão e seguia meu caminho.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 22:53

Ao ver alguém deixando um pergaminho, por curiosidade fui em direção a ele e resolvi dar uma olhada. O pergaminho pareciar ter alguns jutsus "arquivados" nele, assim como o meio de aprender e junto seus atributos e características. Por não ter nada o que fazer no momento resolvi aprende-los nequele dia. Começava a ler o pergaminho junto com todas suas características, dizia que os jutsus vinham de origem do elemento Katon, então sabia que teria facilidade em aprender devido o fato de saber manipular o elemento com perfeição. Logo após muito tempo lendo o pergaminho, decido que é hora de praticar um pouco, me dirigia a uma pequena floresta que havia no local e tinha em mente incendia-la para terinar e aperfeiçuar meu treinamento. Começava a concentrar uma imensa quantidade de chakra no interior no meu corpo, o maximo possível, até o ponto em qual não suportaria mais e o unico jeito era expelir ele, e foi isso que fiz, uma imensa rajada de fogo era lançada de minha boca e ia em grande velocidade e tamanho na direção da floresta.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado e_e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado e_e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 22:55

Aprovado, mas melhore a narração nos próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 23:07

Novamente teria de aprender um jutsu, que também era do elemento fogo, ou katon. Um elemento muito efetivo e bom em batalhas, meu enterece em aprender a manusear perfeitamente os jutsus desse elemento era muito grande. Mais dois jutsus faltavam para mim aprender, mas seguia a ordem e aprenderia agora o segundo jutsu, então sentava a frente da floresta que forá recem icendiada e começava a ler e reler o pergaminho inúmeras vezes antes de tentar algo. Muito tempo se passou desde que aprendi a primeiro jutsu, e teria de ver se ainda conseguia já que o segudo jutsu consistia em fazer o mesmo procedimento, só que dez vezes mais forte. Então me levantava e começava a praticar. Começava novamente a acumular chara de origem katon detro de meu corpo, até que todo o espaço fosse completado com o chakra, agora teria que expandi-lo muito mais que o primeiro, então cuspia todo o fogo e continuamente focava mais chakra katon, mas nada mudou e o jutsu continuou com o mesmo inpacto do primeiro. Novamente acumulava o chakra, e agora pensando melhor em destruir o que restava da floresta, comecei a focar o chakra e então lançava o mesmo en direção do que sobrou da pequena floresta, após lançar, continuava a empurrar chakra katon no jutsu para que ele continua-se a espandir e ter o mesmo impacto até o instante em que meu folego acabava e o jutsu terminava. Após ver a destruição d olocal, percebi a potencia e sabia que tinha cido um bom sinal.

Jutsu Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 23:35

Mais um jutsu para mim encerrar o meu dia, um breve descanso tive que fazer, mas não foi eficiente e ainda cansado decidi ler o jutsu, dizia que o chakra amasado dentro do corpo é convertido em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge como um lança-chamas, nada muito diferente dos primeiros jutsus, a diferença é que o chakra acumulado era de menor volume. Então coeçava a concentrar uma quantidade absurda de chakra, então espelia ele no ar, uma enorme bola de fogo maior do que o correto era lançada, então começava a pensar "será que eu não consigo controlar mais por causa de ter treinado com jutsus mais fortes?"
Não conseguia mais controlar a potencia da chama expelida, um problema, mas teria de corrigi-lo para aperfeiçoar a técnica. Novamente começava a consentrar o chakra em meu interior, e então espeli-lo inumeras vezes até a quantidade certa. Após muito tempo treinando, o jutsu ficou perfeito.


Citação :
Aprendizado e_e 443px-Grandfire_Ball
Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e expulso da boca em uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um contínuo lança-chamas. O âmbito do ataque é alterado pelo controlar e pelo volume de chakra que é reunido. As chamas liberadas engolem seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo. Esta técnica aparentemente requer mais do que as reservas de chakras médias, e um genin não deve ser capaz de fazer esta técnica. O clã Uchiha também usa esta técnica como uma "maioridade" e, como tal é comum, é uma das técnicas mais favorecidas entre eles.
[/spoiler]
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Aprendizado e_e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado e_e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1300/1300Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Aprendizado e_e Left_bar_bleue1850/1850Aprendizado e_e Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime29/4/2012, 23:42

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado e_e Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado e_e   Aprendizado e_e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado e_e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: