Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Kevyn McGarden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kevyn McGarden


Mensagens : 169

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue1000/1000Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue900/900Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime1/5/2012, 16:04

Chapter 4 : Part 1 - Going to a new test

Deitado no sofá, deadpool pensava numa nova jornada para sua vida, pois queria uma nova aventura, enquanto isso , Hulkpool dormia como um nenê sobre o tapede do escritório e roncava como um bebado louco, e isso atrapaiava nos seus pensamentos, então o homem se levantava e pegava um pedaço de pizza e um copo cheio de sundae de morango e logo se deitava no telhado, para deixa o bicho verde dormir. Mas depois de alguns istantes ele dizia com ar de cançado: - Ai...que droga, aqui emcima ta chato, vou da uma volta pra pensar melhor... e logo descia da casa ia embora, mas depois de algum tempo ao passar em frente a um bar,avistara um grupo de pessoas em frente a um bar,logo o garoto ia ate esse grupo lentamente,e vira que um homem acabara de morrer, logo sem dar muita importancia, o garoto continuou andando pelo caminho e então começava a olhar pra baixo e colocar as mãos em cada bolso da roupa, e serguia seu caminho para algum lugar da vila.

Chapter 4: - part 2: The big idea

Andando pela vila,algum lugar por aí, o garoto de braços nos bolsos e cabeça abaixada , nem percebia que o clima da vila estava mudando drásticamente, logo escutava os trabalhadores reclamando: -- Droga...vai chover,Merda...vai arruinar meus negócios...e etc, sem da aouvidos a isso continuava caminhando, mas logo algo aconteceu,caiu pequenas gotas de chuvas,depois caiu várias gotas de chuva,depois caiu milhares de gotas,e o garoto percebeu oque era,era a chuva,aquela que aparece pra esfriar e molhar o planeta,molha por 3 ou mais dias e depois para, logo os comerciantes começavam a fechar suas lojas e entrarem em suas casas, e o garto logo voltou para sua casa,ao chegar lá,pegou sua arma e colocou na bainha,e acordou o gato que dormia itensamente e depois saiu e de casa e disse: Vamos indo e no meio da quela chuva que ja não era mais uma cghuva e sim uma tempestade,partiu para o local que queria,ao chegar lá sentou-se pensativo,enquanto o gato dormia,enfiou a espada no chão e começou a pensar naquela chuva tempetuosa.

Estatus ( deadpool):
ALL FULL

Estatus ( Hulkpool):
HP:600/600
CK:600/600

Arma:
Spoiler:

Animal:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime1/5/2012, 20:36

OFF: Terá seu status resumido ao atual, o mesmo para mim, porém não postarei status, somente os jutsus usados. É simples, você ataca, eu defendo e ataco, e assim por diante, sem enrolação, só quero o essencial, enrolação só lhe dá ponto negativo .-.'
__________________________

Cheguei, parei a 10 metros do rapaz, e esperei que fizesse alguma coisa.

Citação :
Só pra tornar mais fácil e para evitar coisas do tipo "vejo alguém e começo a atacar", roupas de anbu e uma máscara simples, cabelo azul e blablabla. Cleaver Sword(espada do darui) nas costas .-.'
Ir para o topo Ir para baixo
'Kevyn McGarden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kevyn McGarden


Mensagens : 169

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue1000/1000Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue900/900Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime2/5/2012, 10:11

Chapter 4: part 3-The Oponent

Sentado sobre o tronco caído, logo percebia algo estranho, sentia a presença de algém, logo se levantava e olhava,avistara um rapaz, logo dava um toque na cabeça do bicho verde e logo acordava, pegava a arma que estava enfiada no chão e logo falava: - Quem é você?! Não importa, ei Hulkpool olhe lá... apontava a espada para o rapaz, logo se preparava e saia correndo em direção do tal rapaz logo invocava haganne no senuki que voava sobre a área e o garoto ao chegar uns 25 metros do rapaz, logo dizia: - MORRA... e então usava: - Wind shear demonic logo tentava acertar seu oponente com isso e também tentava se destanciar uns 30 metros (ao mesmo tempo que usou o jutsu).

Estatus:
HP: FULL
CK: 820/1000

Hulkpool:
HP: 600/600
CK:600/600

Considerações:
Spoiler:

Animal:
Spoiler:

Arma:
Spoiler:

Usados:

Spoiler:
Nome: Wind shear demonic
Quem usa: Deadpool ( Quando usando a Katana no Senshinorowa)
Rank: B
Alcance: 30 m.
E.E:
Selos: -
Corte por vez: 1
Duração: 1 post
Observações: O ataque é como está na imagem
Descrição: Deadpool com sua Katana no Senshinorowa,desfere um corte para frente,e desse ataque sai um pequeno corte de vento,que corta: pedras,paredes,cobre,concreto e metal.

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) 16h5cgj
Hagane no Sennuki (Arraia de Metal)
Rank: S
Descrição: Pássaro que apareceu no filme Naruto Shippuden 3 - Os herdeiros da Vontade do Fogo. Suas habilidades são, fora voar, soltar penas explosivas, que podem destruir uma grande area.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime2/5/2012, 12:55

O rapaz corria até mim, e simplesmente fazia a invocação de uma espécie de arraia, estranhei, mas de imediato não fiz nada, apenas esperei para ver o que aconteceria, ele logo começava a voar encima daquele animal, e num instante fazia um corte no ar, o qual direcionava uma espécie de lâmina de chakra, de vento, sei lá o que era aquilo, só sei que simplesmente pelo contraste era possível ver que era mais que uma simples corrente de ar, concentrei chakra na sola dos pés e comecei a correr para o lado direito, até que tivesse certeza que não seria atingido pelo ataque do garoto. Aquilo estava simples demais, meu animal que estava em meu ombro, era ágil, e decidi deixar aquela luta quase toda para o mesmo, que precisava de um treino. Levando a mão até o rosto , retiraria a máscara, e tapando o olho direito, exalaria meu chakra junto a intenção assassina básica que todo ninja pode utilizar, liberando-o de forma a visar simplesmente paralisar de medo o garoto, assim como seu animal que estava no chão. O animal saltou de meu ombro e realizou um mortal pra trás, caindo novamente no mesmo local, enquanto durante a queda começaria a se formar uma ventania em toda a área, seguida de uma grande chuva de estacas azuis de chakra que cairiam por uma vasta área, as quais além de afiadas eram inúmeras, milhares, mais especificamente iriam atingir somente a 10 metros de minha frente, ou seja, tudo a 10 metros de mim e de meu pet seria atingido(em um raio de 50 metros). Recuando 10 metros para trás, agora estaria a uma distância suficiente do oponente, ou melhor, do avaliado.

Spoiler:

Pet:

Eu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kevyn McGarden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kevyn McGarden


Mensagens : 169

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue1000/1000Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue900/900Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime4/5/2012, 19:50

Chapter 4 : Part 4- Que droga

Ao ver que o tal homem havia desviado do meu simples e lixo ataque, logo que depois via que ele fazia um negócio estranho, e logo tirava um espécie de máscara e assim estranhei,mas eu me concentrava somente no ombro do homem, logo via que um animal,ou sei lá oque saia e dava um mortal para trás, logo uma ventania invadia o local. então estranhei também,mas continuei olhando atentamente para o ombro do rapaz, depois olhava para cima e via que estacas azuis, logo via que iria cair emcima de mim, logo dava um soco meu gato que estava paralisado de medo ou sei lá e o agarrava para leva-lo comigo e logo usara usara Jinton afim de ir rapidamente até o rapaz e logo na outra mão que estava livre criava uma bola espiral e logo apontava para o oponente afim de acerta-lo.

Estatus:
HP: FULL
CK: 630/1000

Estatus(Hulkpool):
ALL FULL

[b]Arma:{/b]
Spoiler:

usados:

Oodama Rasengan
Rank: A
Descrição:
Naruto molda um Rasengan maior (um pouco maior que o normal)e muito
mais poderoso, utilizando o Kage Bunshin no Jutsu criando duas cópias ao
invés de apenas uma, e, unindo as mãos, executam o poderoso Rasengan,
com poder maior de explosão.

Jinton: Mueishō
Rank: -
Descrição:
Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas,
atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando
qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força
usuários baseados perto de combate taijutsu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
'Kevyn McGarden
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kevyn McGarden


Mensagens : 169

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue1000/1000Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue900/900Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (900/900)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime8/5/2012, 19:25

OFF:
Citação :
VOCÊ NÃO PASSOU, MOTIVO? BÁSICO DEMAIS, NÃO PENSA NOS ATOS QUE COMETE DURANTE O POST E ACABA SE CONTRA-DIZENDO, ESSE É O MOTIVO...
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Left_bar_bleue0/0Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime8/5/2012, 19:53

Exato, fez o que eu queria, quottou a mp '-'
Agora, por favor, nun me mande mais mp ;x
Tudo que precisa saber sobre o teste tá ali encima, melhore e tente denovo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Empty
MensagemAssunto: Re: Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)   Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste loko ^_^ Deadpool (ANBU)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste loko O.O Deadpool (Jounnin)
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» New teste (ANBU) ~Deadpool~
» teste anbu de athos(anbu lider se puder)
» Teste Anbu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: