Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendendo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Aprendendo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1400/3400Aprendendo Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1300/2500Aprendendo Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime1/5/2012, 16:22

Aprenderei jutsus ao qual vc's irão me proporcionar. u.u'' #Só pra deixar marcado o localzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime1/5/2012, 16:27

chego e deixo q

Citação :
Aprendendo VvF5H
Death Is Not An Option
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Usufruindo de sua grande habilidade em fuuton, o usuário incrementa sua espada com um elemento à seu favor, no caso, fuuton. Deixando-a com habilidades que utilizam-se do ar do ambiente:

~~•~~•~~•~~

Uncontrollable: Essa técnica permite que o usuário canalize chakra mesclado com o ar do ambiente ao redor de sua espada, capaz de retornar grande parte do dano em impacto de chakra além de aumentar seu poder de corte. Capaz de simplesmente "repelir" da lâmina, várias lâminas de vento que vão em direções opostas à da área de impacto, podendo até mesmo deformar o ambiente ao redor.
Imagem: Uncontrollable

Stop It: A habilidade consiste em reunir chakra elemental fuuton mesclado com o ar do ambiente em torno de uma área do corpo, aumentando sua resistência com uma pequena camada de vento particularmente invisívei a corpo nú e regularmente fina. Dando a capacidade de bloquear objetos e até mesmos golpes físicos absurdamente. Causando impactos de chakra imensos no lado oposto da área de impacto, deixando até mesmo a natureza desfigurada.
Imagem: Stop It

U Can't Run: Essa habilidade consiste em que o usuário reuna o ar do ambiente e mesclado com chakra elemental fuuton em seus pés e pernas ou mãos e braços, garantindo assim, um impulso extra em saltos e movimentos rápidos, dando a impressão que o usuário tem uma força sobre-humana, podendo executar pulos imensos e se mover em velocidades extremas. E grande força e agilidade.
Imagem: U Can't Run

~~•~~•~~•~~

• A primeira habilidade não tem direção exata nas rajadas, é algo meio que automático e depende muito de narração. O poder de corte da espada é aumentado, podendo cortar quase qualquer coisa.
• A segunda habilidade se for usada para defesa de taijutsus, poderá apenas defender caso eles sejam de Rank A ou inferiores. Além de que depende muito da forma que o taijutsu é, e de como ele é utilizado.
• A área permitida para se mover em grande velocidade com o U Can't Run é limitada, sendo ela de cinquenta metros, sendo que o usuário é o epicentro.

Citação :
Aprendendo 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Fūton: Shinkūgyoku Wind Release: Vacuum Spheres
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Aprendendo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue1400/3400Aprendendo Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue1300/2500Aprendendo Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime1/5/2012, 17:01

Estava um dia calorento. Seria o máximo para mim ficar sem camisa. De peitos para fora, sentado, de olhos fechado. Estava eu meditando. Relaxando e pensando se algo estaria para mim. Não precisei pensar tanto. Abri os olhos e encontrei algo no chão. Caminhei em direção de tal, e percebi que haveria dois pergaminhos. Quem deixou, ficou até então oculto. Agradeci mesmo assim.

Abri o primeiro pergaminho suspeito de ser uma armadilha. Normalmente, ninguém é tão gentil ao ponto de chegar algo á alguém. Acreditei em tal ser que deixará aquilo. De algum modo, se fosse o que não parecesse, eu iria atrás do mesmo. Mesmo morto! Tranquilizei e respirei fundo ao ver que não precisaria morrer para depois caçar alguém. O que continha em tal pergaminho eram apenas letras, que lendo, me dava á vontade de fazer o que se pedia. Na verdade, eu não queria, mas meu corpo foi mais forte.

O primeiro pergaminho necessitaria de algo para incrementar.
- Minha Lança! - Pensei - Tirei de minha costa uma lança de um tamanho razoável. Seria o bastante para fazer o que se pedia. Peguei á mesma e concentrei no que se deveria concentrar. Manter meu chakra fuuton posicionada em um único local já era difícil. Este seria o piro: manter tal, em um objeto, e manuseá-la conforme se pedia. Concentrei por horas, tendo em foco todo o objeto. Minhas mão doía de tanto segurar á lança; minha cabeça dava voltas de tanta força que fazia. Cansei, só então percebi que o correto seria leveza. Controle total diante a leveza do chakra para fruir mediante ao controle exposto para á lança. Deu êxito. Enfim, á lança continha meu chakra fuuton.

Em seguida, cansado, peguei á tal lança e comecei á desferir golpes tentando cortar o ar. Foram horas com o mesmo movimento, e nem sequer um ar, sairia da mesma. O chakra na espada ainda era o bastante, duvidei muito que o mesmo pudesse sair. Por isso, continuei com os movimentos por mais duas horas. Foi o máximo para parar, e quase desistir. A técnica seria impossível, eu diria. Me re-compus e comecei aos poucos. Peguei á lança e com alguns movimentos, fiz com que o chakra contido na lança, fosse solto para que o ar desse pressão o bastante para á mesma, e com movimentos rápidos, ela pudesse repelir mais ar, e destruísse algo. Foi concluído, assim se fez. Era apenas mesclar o chakra com o ar, e daria tudo certo, por fim, deu.

Estava-me morto, suado, cansado, paranoico. Tal técnica requeria tanta habilidade, que talvez não restará nada. Tinha á segunda e á terceira etapa ainda. Sabia-me que o fim disto tudo, seria meu corpo destroçado. Enfim, continuei. A segunda etapa seria mais fácil. Apesar de que concentrar ar diante á uma determinada área do corpo seria dificilmente conquistado, ou realizado. O membro do meu corpo estaria escolhido. Minhas mãos. Começamos com movimentos que empurrava, levava e trazia o ar. Dominar tudo isso não seria fácil, dominar, seria difícil. Os movimentos iria saindo. Aos poucos tínhamos á ternura do ar usufruindo diante á nossas peles. O controle, já estava quase exato, só faltava certos detalhes, que ao longo do tempo, iria se cumprindo. Contudo, deu certo. O ar retornava em mão como um furacão. Certo, não poderia ser visto, mas quem controlava, sentia!

Minhas mãos estava totalmente cansadas. O que me restava eram as pernas, e o resto dela. Fui me arrastando para pegar o pergaminho e ler o fim de tudo. Que absurdo, á terceria etapa seria quase um controle total do ar. Sorri, senti que poderia-me com aquilo. Levantei e concentrei o ar em minha volta. Comecei então á soltar meu elemento fuuton pelo mesmo, que ia se redimindo aos poucos. O sucesso estaria em meus pés e pernas, o encontro seria o outro lado do campo, no limite do jutsu á cinquenta metro. Todo o meu inconsciente se mantinha concentrado. Todo o chakra se mantinha em meu corpo. O ar do ambiente se revoltava contra mim. Eu, esperaria para que ela me respondesse. Certo, eu iria pega-lo de surpresa. Enfim, foi o que fiz, fechei os olhos e quando abri, me vi no outro lado, apenas á poeira restava de lá. O ar assoprava contra meus cabelos, revoltados.


Não consumi chakra, apenas utilizei da técnica.

Citação :
Aprendendo 600x600x75x0
Nome: Raiton no Houkou (Lança da Eletricidade)
Rank: A
Aparição: Episódio 67 - Naruto Shippuden
Descrição: É uma lança especial utilizada pelo Ex-Guardião do Templo Kitane, essa lança além de conduzir o Chakra Raiton de Kitane (devido ao fato de ser do mesmo material dos Aian Nakkuru) pode também repartir-se em três ao seu longo, com essas três partes em conjunto à capacidade de condução é possível formar uma barreira eletrica.

--


Citação :
Aprendendo VvF5H
Death Is Not An Option
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E: Fuuton
Velocidade: Normal
Duração: 3 post
Descrição: Usufruindo de sua grande habilidade em fuuton, o usuário incrementa sua espada com um elemento à seu favor, no caso, fuuton. Deixando-a com habilidades que utilizam-se do ar do ambiente:

~~•~~•~~•~~

Uncontrollable: Essa técnica permite que o usuário canalize chakra mesclado com o ar do ambiente ao redor de sua espada, capaz de retornar grande parte do dano em impacto de chakra além de aumentar seu poder de corte. Capaz de simplesmente "repelir" da lâmina, várias lâminas de vento que vão em direções opostas à da área de impacto, podendo até mesmo deformar o ambiente ao redor.
Imagem: Uncontrollable

Stop It: A habilidade consiste em reunir chakra elemental fuuton mesclado com o ar do ambiente em torno de uma área do corpo, aumentando sua resistência com uma pequena camada de vento particularmente invisívei a corpo nú e regularmente fina. Dando a capacidade de bloquear objetos e até mesmos golpes físicos absurdamente. Causando impactos de chakra imensos no lado oposto da área de impacto, deixando até mesmo a natureza desfigurada.
Imagem: Stop It

U Can't Run: Essa habilidade consiste em que o usuário reuna o ar do ambiente e mesclado com chakra elemental fuuton em seus pés e pernas ou mãos e braços, garantindo assim, um impulso extra em saltos e movimentos rápidos, dando a impressão que o usuário tem uma força sobre-humana, podendo executar pulos imensos e se mover em velocidades extremas. E grande força e agilidade.
Imagem: U Can't Run

~~•~~•~~•~~

• A primeira habilidade não tem direção exata nas rajadas, é algo meio que automático e depende muito de narração. O poder de corte da espada é aumentado, podendo cortar quase qualquer coisa.
• A segunda habilidade se for usada para defesa de taijutsus, poderá apenas defender caso eles sejam de Rank A ou inferiores. Além de que depende muito da forma que o taijutsu é, e de como ele é utilizado.
• A área permitida para se mover em grande velocidade com o U Can't Run é limitada, sendo ela de cinquenta metros, sendo que o usuário é o epicentro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Aprendendo Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendendo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendendo Left_bar_bleue0/0Aprendendo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Aprendendo Left_bar_bleue0/0Aprendendo Empty_bar_bleue  (0/0)

Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime2/5/2012, 13:22

Ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendendo   Aprendendo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendendo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aprendendo
» [Aprendendo]
» Aprendendo
» Aprendendo
» Aprendendo;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: