Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Criações para Armas] Eu -.-

Ir para baixo 
+5
Chuck Norris
Tayssa Stark
Hayto
'Overkill
Skynz
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime2/5/2012, 14:57

Arma Lendária

Spoiler:

Pedido de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21515-primeira-arma
Roubo de Arma - Link> https://narutothegames.forumeiros.com/t21996-gerra-entre-dois-mlk-s

Código:
[quote][font=Tahoma][center]
[img(300px,200px)][/img][/center]
[i][u][/u][/i]
[b]Quem usa:[/b] Ela
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Alcance|Duração:[/b] |
[b]Descrição:[/b]

[b]Observações:[/b]
•[/font][/quote]


Última edição por Ace Ventura em 28/5/2012, 14:16, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime3/5/2012, 15:56

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Colar_death_note_livro_ryuk
טויט באַמערקונג
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: -x- | Fim da Batalha
Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em um colar, de caixa. Assim poderá carrega-la para suas batalhas sem que a mesma peso bastante. Seu efeito de aprisionar oponentes mudará, pois todos aqueles que forem ser sugados para a mesma, serão encolhidos, segundos antes que a mesma os suguem.

Observações:
• Continua com suas técnicas e podendo utilizar seus efeitos, normalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime3/5/2012, 16:10

apv
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime9/5/2012, 15:54

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Images?q=tbn:ANd9GcT47HoPUxReQJkd_BLdxrS7eeO4GzxxB4eJo3p3fkgkL5Fxlze8
Prison Puppet
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em uma casinha de brinquedo. Logo, a mesma lança uma onda de chakra, por uma determinada área ao seu redor, todos aqueles que forem atingidos ou adentrarem a área serão encolhidos e mandados instantaneamente para dentro da casinha. O usuário pode assim brincar com suas vitimas, dentro da casinha o usuário escolhe quem entra e quem sai, assim controlando praticamente tudo dentro da mesma. Quem estiver dentro dela será como se estive-se em outro universo, enquanto quem estiver fora, poderá ver o que acontece dentro.

Observações:
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.
• Nada poderá sair da casinha, a não ser que o usuário permita, assim serve para quem quiser entrar também.
• O mundo em que o oponente se verá, estará a escolha do usuário, assim criando o que quiser, a sua escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime10/5/2012, 16:59

Upito -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1650/1650[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime10/5/2012, 20:27

Eu não avalio porque não entendo nada dessa arma. Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime12/5/2012, 13:57

Upsin então.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue2100/2100[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1700/1700[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime13/5/2012, 02:07

Cara, quando criar tópico para criação de jutsus para arma/animal coloca a descrição ou o nome da arma no titulo para ficar mais fácil identificar, agora coloca a descrição da arma ai depois eu avalio :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime13/5/2012, 16:17

Umpis, e ja coloquei a descrição la em cima.. îî
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue2100/2100[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1700/1700[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime13/5/2012, 22:25

Ah, então acho que possuo algum problema de vista pois não vejo descrição de nenhuma arma =/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 08:40

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Images?q=tbn:ANd9GcT47HoPUxReQJkd_BLdxrS7eeO4GzxxB4eJo3p3fkgkL5Fxlze8
Prison Puppet
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em uma casinha de brinquedo. Logo, a mesma lança uma onda de chakra, por uma determinada área ao seu redor, todos aqueles que forem atingidos ou adentrarem a área serão encolhidos e a caixa vai começar a suga-los para o interior da mesma. O usuário pode assim brincar com suas vitimas, dentro da casinha o usuário escolhe quem pode ser sugado, o usuário controla praticamente tudo dentro da mesma. Quem estiver dentro dela será como se estive-se em outro universo, enquanto quem estiver fora, poderá ver o que acontece dentro.

Observações:
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.
• O mundo em que o oponente se verá, estará a escolha do usuário, assim criando o que quiser, a sua escolha. O usuário terá que narrar uma forma de sair da casinha, tendo que ter ao menos uma forma, como uma passagem secreta.

Ups, Over safada -q

Ps: Over é o único que consegue entender minhas técnicas criadas..
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue85 / 10085 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue2100/2100[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1700/1700[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 17:25

Prison Puppet - O modo de sair ainda é tenso, veja, o adversário narrar ter uma passagem daria errado já que você pode criar o que quiser, digamos que essa pessoa diz ter um túnel e ta saindo da casinha por ele, ai vem você e diz que o túnel era na verdade um caminho sem saída ou algo assim, ficará um circulo vicioso sem força de sair. Acho que seria conveniente aumentar o rank e deixar a regra de defesa/ataque valendo para se livrar da caixa, por exemplo um jutsus de rank S ou sem rank.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime17/5/2012, 17:59

Não é o oponente que iventa a forma de sair e sim o usuário, ae eu tenho que narrar nas minhas conscideração a saida, e etc.. Para assim o oponente tenha uma forma de sair.. Nam posso mudar esta forma de saida, enquanto o oponente não se livrar da casinha.. Entende?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 13:21

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- God_of_War_III_Pandora_Box_05_by_PhantomxLord%25255B3%25255D
Pandora's Box
Quem usa: Ela
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Altura|Duração: 8m's | Fim da Batalha
Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em uma pequena caixa, bem menor que seu tamanho normal. Assim poderá carrega-la para suas batalhas. Seu efeito de aprisionar oponentes mudará, pois todos aqueles que forem ser sugados para a mesma, serão encolhidos, segundos antes que a mesma os suguem.

Observações:
• Continua com suas técnicas e podendo utilizar seus efeitos, normalmente.

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Hope
Pandora's Box
Quem usa: Ela
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: m's | Fim da Batalha
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, e falar as palavras "Follow my Desire" a mesma abre e de dentro dela saem monstros estranhos, com habilidades diferentes, eles tem tamanhos diferentes, mas não são maiores do que 8 metros de altura. Esta técnica somente pode ser realizada caso a caixa esteja na forma "Pandora's Box". Mesmo sendo monstros grandes ou pequenos, eles são bem fracos e frágeis, sendo facilmente destruídos por um soco normal ou até mesmo uma pedrada.

Observações:
• Os monstros que saem de dento da caixa, possuem 1 ponte de vida, e nada de chakra, pois são muito frágeis.
• Podem sair no máximo 6 monstros de 2 metros para baixo, 4 monstros de até 5 metros e 2 monstro de 8 metros.

Ps: Meu avatar é mudo no RPG.. e.ê

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro da caixa, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos ou não. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Ps: Esqueça a técnica da casinha, aqui tem melhores.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1300/1300[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue1850/1850[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 16:09

Pandora's Box - você ainda não sabe se o jutsu de sugar os oponentes vai ser aprovado pelo Kill, lembre-se disso. Mas aprovado.

Pandora's Box² - Aprovado

Gate of the Underworld - Não conheço muito a arma e talz, então não sei se pode, deixarei nulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 16:15

Vou colocar em baixo pra ficar mais facil de avaliar.. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime18/5/2012, 16:22

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro da caixa, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos ou não. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Ps: Esqueça a técnica da casinha, aqui é melhor.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime23/5/2012, 17:12

Mark Kazei escreveu:
Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 30m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro da caixa, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos ou não. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Ps: Esqueça a técnica da casinha, aqui é melhor.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue0/0[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (0/0)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime23/5/2012, 21:14

Reprovo como Ninjutsu. Os efeitos seriam bons para Genjutsu e não para Ninjutsu pelo jeito tu descreveu como Ninjutsu super O.P. ao meu ponto de vista. Peça outra avaliação se quiser.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime28/5/2012, 14:36

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 20m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo, feito por um Genjutsu que a mesma estará produzindo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro do Genjutsu, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Senbonzakura57
Thousand Flowers
Quem usa: Ela
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 35m's | 3p's
Descrição: Concentrando chakra na ponta da sua lâmina, logo ela vai se separar em mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas, que, em seguida, voar para longe do cabo, deixando apenas o cabo da espada na mão do usuário. A liberação completa-se, em seguida, Senbonzakura é processado quase irreversível. Enquanto as lâminas são supostamente demasiado pequeno para ser visto normalmente, reflectem a luz de tal modo a aparecer como pétalas da flor de cerejeira. Ao balançar punho Senbonzakura, o usuário pode controlar os fragmentos da lâmina à vontade, permitindo-lhe rasgar os adversários à distância e romper quase qualquer defesa. As lâminas são também utilizados para fins defensivos, como eles podem até mesmo proteger o usuário a partir de um balanço da espada.

Observações:
• Esta técnica pode ser utilizada para diversos fins, sendo que são mil fragmentos de lâminas delgadas, minúsculas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue600/600[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue650/650[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (650/650)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime28/5/2012, 14:46

Criação de Jutsu para Arma conta dos do personagem...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime28/5/2012, 14:56

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- 6490107_uTz8l
Gate of the Underworld
Quem usa: Ela
Rank: B
Tipo: Genjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 20m's | Escolha do Usuário
Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, a mesma abre as bocas, que possui aos lados, deixando a mostra, o que se parece com um portão para outro mundo, só que será um mini-universo, feito por um Genjutsu que a mesma estará produzindo. Logo, leva todos aqueles que estiverem em uma área limitada para um mini-universo, os locais de batalha, para onde são levados é a escolha do usuário. Mas são locais fora do comum, jamais vistos por humanos. Dentro do Genjutsu, todos os ninjas são transformados em monstros mitológicos. Para todo local que olhar você poderá ver armas.

Observações:
• Esta técnica leva inclusive o usuário para dentro dela, e podem sair ao comando do usuário.
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente.

Ps: Então somente olhe este da semana passada e esqueça o outro.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue600/600[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue650/650[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (650/650)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime28/5/2012, 15:08

Eu acho que já vi esse jutsu noutro fórum, anyway aproved e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime5/6/2012, 15:21

Citação :

[Criações para Armas] Eu -.- Iron-man-front
Iron Man
Quem usa: Ela
Rank: D
Tipo: Ninjutsu
Classe: Suplementar
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: - | Escolha do Usuário
Descrição: Ao concentrar chakra em sua Box, o usuário transforma a mesma em uma armadura, com a mesma resistência, de quando na forma de caixa. Esta é somente uma técnica com o Henge, mas avançada. O usuário pode utilizar suas técnicas normalmente, assim como a Box.

Observações:
• A caixa continua com todos seus efeitos, e poderá utilizar suas outras técnicas normalmente, mas pelas mãos e pelo peito.
• Invés de somente sugar coisas, agora o usuário suga para a caixa, e depois pode lançar aquilo que foi sugado, sugando/disparando por mão coisas pequenas ou técnicas pequenas, sugando/disparando com duas mãos coisas grandes ou técnicas medianas, mas somente quando estiverem próximas a armadura.

Iniciando Armadura:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Criações para Armas] Eu -.- Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue600/600[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Criações para Armas] Eu -.- Left_bar_bleue650/650[Criações para Armas] Eu -.- Empty_bar_bleue  (650/650)

[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime5/6/2012, 15:23

Isso acho meio impossível e você ficaria imortal, eu reprovo, porém aguarde o over.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Criações para Armas] Eu -.- Empty
MensagemAssunto: Re: [Criações para Armas] Eu -.-   [Criações para Armas] Eu -.- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Criações para Armas] Eu -.-
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criação para armas ~X~ Fuku
» Formulário para compra de armas.
» FICHA - CRIADOS PARA ARMAS!
» Dúvida - Passar chakra para armas.
» [Armas] Criações de Red Star ௫

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: