Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Criações para meu Gamakichi *o*

Ir para baixo 
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações para meu Gamakichi *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1400/1400Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1600/1600Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime2/5/2012, 19:04

Criações para meu Gamakichi *o* Images?q=tbn:ANd9GcQkput5f-mSc8YnGii0tiZcAiHBtq3e7JiKJEUTn371dhzt-8glIQ

Nome: Gamakichi
Rank: B
Nota: Gamakichi não é capaz de ultilizar Suiton, mas pode usar Katon
Aparição: Episódio 71 - Naruto Clássico
Descrição: Filho mais velho de Gama-Oyabin (Chefe dos Sapos), que é como Naruto Uzumaki chama Gamabunta. É um sapo esperto: sabe a hora exata de fugir, quando vê que não tem mais utilidade, e é muito sarcástico. Apareceu pela primeira vez na luta de Naruto e Gaara, quando Naruto tenta invocar o Gama-Oyabin para enfrentar o Shukaku. Outra aparição foi quando Jiraya, ainda dopado pelo remédio de Tsunade, não conseguiu controlar seu chakra para a invocação. Gamakichi também apareceu em alguns fillers do anime, mas geralmente Gamakichi aparece quando Naruto Uzumaki tenta invocar Gamabunta, só foi invocado por necessidade no episódio 139.


Citação :
Criações para meu Gamakichi *o* S%C3%ADmbolo_Katon

Katon no Jutsu (火遁)
Rank: -
Descrição: Técnica que permite o uso de golpes do elemento fogo. Para usar o Katon, o ninja acumula e comprime o chakra em seu peito, para liberá-lo de uma vez só, no formato que desejar


Última edição por 'Minato em 2/5/2012, 20:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações para meu Gamakichi *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1400/1400Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1600/1600Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime2/5/2012, 19:17

Criações para meu Gamakichi *o* Minato-gamabunta

Nome: Gamakichi Hiraishin I
Rank: A
Quem usa: 'Minato
E.E: -
Selos: -
Duração: 2 usos por post
Observações: Esse jutsu pode ser usado para tomar impulso, defesas que requerem grande velocidade e para o ataque
Descrição: Com grande velocidade, Gamakichi faz uma espécie de invocação reversa ou Hiraishin e teletransporta instantâneamente 'Minato para sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações para meu Gamakichi *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1400/1400Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1600/1600Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime2/5/2012, 20:01

Criações para meu Gamakichi *o* Images?q=tbn:ANd9GcSSAG4S49uLvFe3lJh7kHlWOq84xQ-AKCti0_mlsqZ-g_T1h33kCriações para meu Gamakichi *o* Images?q=tbn:ANd9GcSSAG4S49uLvFe3lJh7kHlWOq84xQ-AKCti0_mlsqZ-g_T1h33kCriações para meu Gamakichi *o* Images?q=tbn:ANd9GcSSAG4S49uLvFe3lJh7kHlWOq84xQ-AKCti0_mlsqZ-g_T1h33k

Nome: Bunshin no Gamakichi
Quem usa: Gamakichi
Rank: B
Tipo: -
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: -- | Até serem destruídos
Descrição: Sob ordens diretas de 'Minato, Gamakichi faz 2 clones, totalizando 3 Gamakichis em campo de batalha.

Observações:
- A técnica pode ser utilizada 1 vez por post.
- São clones reais.
- Seguem basicamente as mesmas regras do Kage Bunshin no Jutsu.
- Ambos os 3 podem executar a técnica Gamakichi Hiraishin I sem limitações.
- Caso utilizado o Gamakichi Hiraishin I, 'Minato não será obrigado à dizer para seu oponente se está em cima de um clone ou em cima do real Gamakichi.
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações para meu Gamakichi *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1400/1400Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1600/1600Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime2/5/2012, 20:13

Criações para meu Gamakichi *o* Images?q=tbn:ANd9GcRZYjwORC2PyVkjzaoeLsaBRa6GsgkkQ3Iffsr0h1NNK-aLOVvwCQ

Nome: Katon - Goukkakyu no Gama
Quem usa: Gamakichi e seus clones
Rank: A
Tipo: -
Velocidade: Normal
Alcance|Duração: 50m | --
Descrição: Gamakichi ou seus clones soltam uma bola de fogo de 5m de altura por 5m de largura em seu alvo com o objetivo de incinerá-lo

Observações:
- A regra básica se atribui à mesma do Naruto poder usar Rasengan usando seus clones.
- Se caso a técnica Bunshin no Gamakichi estiver ativa o usuário tem que determinar daonde está saindo os ataques.
- Os ataques podem ser disferidos tanto pelo Gamakichi original quanto pelos clones, sem ter uma ordem fixa ou uma regra de que todos obrigatoriamente devem utilizar a técnica.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime3/5/2012, 13:40

Gamakichi Hiraishin I - Você só precisa deixar um selo e usar o Hiraishin para a cabeça dele. Não precisa de jutsu, mas se quiser eu aprovo.

Bunshin no Gamakichi - Aprovo.

Goukkakyu no Gama - Aprovo. Mas já não existe um jutsu assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Criações para meu Gamakichi *o* Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1400/1400Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Criações para meu Gamakichi *o* Left_bar_bleue1600/1600Criações para meu Gamakichi *o* Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime3/5/2012, 15:02

Gamakichi Hiraishin I - É mais prático desse jeito, hehuehuehuee.
Goukkakyu no Gama - Existe sim, porém só pode ser utilizado com o Sapo Chefe e o Jiraya em união, nesse meu jutsu eu proponho que o Gamakichi use sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime3/5/2012, 15:26

Aprovados então.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações para meu Gamakichi *o* Empty
MensagemAssunto: Re: Criações para meu Gamakichi *o*   Criações para meu Gamakichi *o* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações para meu Gamakichi *o*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Criações - [Gamakichi]
» Criações ¢ Gamakichi
» Criações para Borboleta
» Criações para a águia
» Criações para os corvos -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: