Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~

Ir para baixo 
+2
Hayto
Jyu
6 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime3/5/2012, 16:53

Citação :
Nome:Magen- Kunai de Chakra
Rank:A
Quem usa:ZweiVongola_
E.E:Genjutsu
Duração:3Post
Nota:Para cair no Genjutsu tem que ser acertado pelas kunai com o chakra nelas.
Nota²:Sendo que o zwei gasta chakra para deixar o jutsu ativado com o chakra nas kunai +25 de chakra.
Obs:Sendo que o inimigo recebe o dano da kunai quando perfura o mesmo na vida real e o dano do Genjutsu na Ilusão
Obs:So pode sair do Genjutsu com chakra de fora do Genjutsu como de aliado ou inimigo.
Selos:Nenhum
Descrição:zwei pega duas kunai, e coloca o chakra nela mas quando estas kunai acerta o inimigo o chakra do zwei vai para dentro do inimigo e assim o mesmo cai em genjutsu aonde zwei faz o inimigo ver uma ilusão,aonde o inimigo esta de pé em cima de um pilar de terra e ao seu redor tem muita lava,e do céu cai mas de 100 kunais do céu que vão em direção do inimigo,que o mesmo não pode se movimentar e assim o mesmo e acertado pelas kunai ele morre,mas o mesmo volta a vida e começa cair mas kunai do céu isso vai ate o inimigo sair Genjutsu.
Link ->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~


Última edição por ZweiVongola_ em 3/5/2012, 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime3/5/2012, 17:19

Editada.. e Aprovadin '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime4/5/2012, 20:23

Jutsu do clã:

Citação :
~~ K.G ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Sub-zero-12
Kaze no torēsu
Rank: -
Quem usa: Membros do Clã Kanryō Shō
Descrição: durante muito tempo Sutikato viveu com algo que nem ele mesmo sabia o que era, era uma espécie de doença, que resfria o corpo, e rastreia pessoas, e coisas, apenas pela água e pelo frio. com anos e anos de experimentos o filho de Surikato chegou a uma conclusão, isso era uma habilidade que seu pai havia herdado de algo, mas não se sabe até o de quem foi a herança.
Nota: para ativar o Kaze no torēsu se gasta 40 de chakra
Nota: para manter o Kaze no torēsu ativo se gasta 20 de chakra.
Nota: Deve haver frio ou água no local. Distância de 150m² para todos os lados

Citação :
~~ Jutsus de Membro ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 1169550872%255B1%255D
Nome: Suwan no gaiyō
Rank: -
Tipo: Genjutsu
Duração: 3 posts
Descrição: Acumulando seu chakra o ninja faz com que comece nevar no campo, essa neve contem um pouco do chakra do usuário que ao encostar um floco no inimigo faz o mesmo enxergar muitos cisnes feito de gelos, indo em sua direção.
Nota: A neve cai em uma área de 35m².
Nota: Para sair do Genjutsu só com dor ou chakra exterior, ou seja só com alguém o ajudando a sair.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Geysir
Ice Make: Geyser
Rank: A/S
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 3 posts
Descrição: O usuário colocando uma mão no chão faz com que variados espinhos se formem, até que forme uma torre no final de alguma distância, a distância que os espinhos percorrem até formar a torre é no máximo de 30 metros.
Nota: Os espinhos são bastante resistentes e afiados, logo podem matar um oponente caso ele fique espetado nos espinhos.
Nota: Máximo de duas torres por post.
Nota: Das torres puderam nascer mais espinhos, que também poderam congelar o oponente assim o jutsu seria rank S.
Nota: Gasto de 50 de chakra para ativar e 25 de chakra para manter.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 300px-SnowDragon
Dynamic Ice Make: Snow Dragon
Rank: B/A
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 2/4 posts
Descrição: O usuário molda um enorme dragão, com a sua manipulação de gelo e propriedades de gelo, criando assim um dragão enorme, que após isso poderá atacar fisicamente e como a sua temperatura é baixa congelar o oponente, tal como pode lançar algumas bolas de gelo contra o oponente que podem dar alguns danos com o impacto.
Nota: Gasta 70 de chakra para criar o dragão no primeiro post e 20 de chakra por post os posts seguintes (Rank B).
Nota:Caso usado em uma forma mais poderosa, gastará 100 para o criar e 60 para manter o dragão por post, assim não perdendo o seu tamanho quando lança as bolas de gelo, mas consome mais chakra do usuário que fica sempre a recriar gelo no dragão (Rank A).
Nota:O dragão pode-se mover pois o chakra do usuário está nele constantemente, como todos os dynamic ice make.
Nota:Somente 20 bolas de no máximo 50 centímetros de diâmetro podem ser lançadas por post, as bolas são rank C a cada bola lançada o dragão perde 0,5 de em seu tamanho (Rank B).
Nota: O tamanho do dragão é de 4 metros de largura e 25 metros de comprimento.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Hitsugaya
Dynamic Ice Make: Wing
Rank: -
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentrando o seu elemento hyouton cria duas asas, não muito grandes que o podem fazer levitar, assim podendo lançar também diversas rajadas pelas mesmas com o intuito de tentar atrasar o oponente por exemplo, as rajadas feitas pelas asas são somente rank B, tendo força similar a um Fuuton: Toppa, mas tendo menos potência e superior alcance.
Nota: As asas são feitas de gelo e logo são bem resistentes.
Nota: As asas são criadas nos braços do usuário, mas não impedem o mesmo de fazer jutsus, pois esta na parte superior do braço.
Nota: As rajadas podem ir até no máximo 50 metros, com a potencia de um Fuuton Rank B
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 800pxarrows
Ice Make: Arrows
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu (Hijutsu)
Elemento: Hyouton
Velocidade: Normal
Duração: 1/2 posts
Descrição: O usuário concentra chakra em uma ou duas mãos, dependendo também da quantidade de chakra concentrado o usuário fará com que múltiplas flechas de gelo irem contra o seu oponente, as mesmas puderam congelar o seu oponente, se ficarem em contacto permanente com o mesmo.
Nota: Em rank C o usuário lança 20 lanças de um tamanho normal de uma flecha, enquanto em rank B lança 30 flechas com o dobro do tamanho normal.
Nota: Para ter poderes de congelar o oponente terá que se concentrar mais chakra, gastando mais 20 de chakra a cada vez que tenta congelar o oponente.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 800pxprison
Ice Make: Prison
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário com a sua linhagem de hyouton forma uma prisão de gelo que pode ter poderes congelantes, caso toque em oponentes, assim sendo também mais resistente que a prisão normal, a prisão é bastante grande, têndo 5 metros de altura e 4 metros largura e comprimento (Rank C), sendo que em rank B as distâncias triplicam assim tendo 15 metros de altura e 12 de largura e comprimento, em rank B pode congelar o que tocar na mesma, ela dura por três posts, assim podendo atrasar os oponentes se necessário.
Nota: Em rank B gasta como rank B, rank C como rank C, sendo que rank C é uma prisão menor, que dura a mesma duração, que não têm poderes congelantes, como existe no rank B.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 391px-Lyon%27s_wolf-like_Ice_Make_
Dynamic Ice Make: Wolf
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário concentra em seu punho uma criação de um molde de gelo, que forma a cabeça de um lobo no seu punho, assim pode utilizá-la como arma ofensiva para atacar o oponente e lançar uma única rajada de vento que será combinada com os canhões de ar assim fazendo com que o seu oponente se afaste caso necessário. Fazendo mais chakra em sua mão a cabeça de lobo poderá morder livremente, tal como deformar-se até no máximo 3 metros em redor do usuário, tendo ainda também o poder de congelar caso toque algo.
Nota: Em rank C somente têm gelo nas mãos para usar possivelmente como arma física ou até como defesa, pela resistência do gelo, em rank B, a cabeça de lobo pode deformar-se até um metros e mover a sua boca para morder o adversário, podendo ainda congelar ao toque.
Nota: A cabeça de lobo normal têm somente 20 centimetros extras ao normal de uma mão.
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 300px-Ice_dummy
Ice Make: Dummy
Rank: C/B
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Hyouton
Duração: Até ser Destruido
Velocidade: Normal
Descrição: O usuário cria um máximo de clones, que teram o seu chakra de hyouton e portanto poderam executar técnicas de hyouton, no máximo até rank A. Mas pode também fazer eles somente como meio de distracção, assim deixando eles somente como barreira ou distracção com o oponente.
Nota: Máximo de 5 clones com rank C, máximo de 10 clones com rank B.
Nota: Todos são feitos de gelo e assim teram propriedades do gelo, mas somente os rank B podem congelar caso toquem nos oponentes.
Nota: Os rank C somente são digamos um obstáculo e só duram um post que são criados, de resto ficando somente parados no local.
Nota: Tanto em rank C, como em rank B, pode fazer-se clones com aparências diferentes da do usuário.
Citação :
~~ Kuchiyose ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Hyoga_by_alfatico-d33b3a4
Kushyiose: Dai hakuchō
Rank: S
Tipo: Kuchyiose
Duração: até o ninja desinvocar
Descrição: Os membros do clã pode invocar um enorme cisne, ele tendo o tamanho apróximado do pterodáctilo do nagato. Ele é feito completamente de Gelo, pelo fato de ser um Gelo feito completamente de chakra, é quase impossível de ser derretido ou quebrado. Ele sendo totalmente feito de gelo pode também lançar da seu pico gelante espinhos de gelos, que têm cada um 1 metro de comprimento e 10 centimetros de grossura em raio, sendo os espinhos em uma forma cilindrica. Os espinhos podem também ter também uma linha de chakra de hyouton a ligar ao pássaro para os controlar e transmitir o chakra gelante que pode congelar ao toque, se houver contacto por 3 segundos. Como é óbvio devido ao seu tamanho pode carregar várias pessoas e devido ás asas proporcionais ao corpo pode voar, para além disso têm alguma força fisica, velocidade no ar e pode congelar ao toque fisico por mais de 5 segundos.
Nota: Para criar o hyouton no seu pico, ele consumirá 35 de chakra e eles sendo equivalentes a rank B, pudendo dar dano como uma técnica banal, tendo todas as propriedades do gelo, sendo assim bastante resistente.
Nota: Para utilizar as linhas de hyouton consome mais 15 de chakra, para além dos 35, e caso tenham propriedades congelantes o gasto extra passa a 30 de chakra em vez dos 15.
Nota: Não é preciso o sangue, para invoca-lo.
Nota: O cisne pode usar todos os jutsus do clã.
Nota: O cisne pode lançar grandes rajadas de Fuuton, que consome 30 de chkra, também pode lançar penas feitas de gelo, muito parecidas com kunais, isso consome 60 de chrakra e pode lançar no máximo 150 penas.(as penas são de gelo)
Citação :
~~ Arma do clã ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Grandmaster_sub-zero
Nome: Sub-Zero
Rank: S
Descrição: É um par de luvas que todos os membros do clã levam em seus braços, a luva ocupa quase todo o braço. Ela sendo feita de puro gelo têm a resistência de qualquer coisa de hyouton. Pode criar objetos de pequeno ou médio porte, não podendo passar de 5 criações por post, caso passe ou se faça um objecto de grande porte (superior a 1 metros de raio) consome equivalente a rank B, tal como se quiser utilizar mais criações.
Nota: É feita de puro Gelo, é resistente e forte.
Nota: A luva pode criar muitos objetos de gelo, e não gasta chakra.
Nota: A luva pode congelar quem ela encostar, ou encostar nela, exceto o dono da mesma que não é congelado por ela.
Citação :
Āsenaru no kōri
Descrição: As luvas tem como objetivo congelar e criar muitos objetos para ataques e defesas, tudo que a luva cria é resistente como o aço, mas tudo feito de puro gelo. As luvas podem criar várias espadas, as mesmas são como a luva resistentes. Causam danos de armas sem Rank.

Citação :
Sōdoraifuru
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Riffleschwert
Yasei no tsume
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Nivel54gy7
Doragon no shita
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Nivel60ap2
Aisuransu
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Nivel83wo0
Citação :
~~ Elementos Concedidos ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 100px-Nature_Icon_Wind.svg
Fuuton no Jutsu
Quem usa: Temari, Kakuzu, Onoki, Sabaku no Gaara, Naruto Uzumaki,Hatake Kakashi, Sarutobi Asuma, Sora, Fuuka, ANBU, Baki, Setsuna, Kyaku, Jin, Seimei, Kazekages, Kyuubi, Orochimaru, Koori Haku,Hyuuga Hinata,Hyuuga Neji,Hyuuga Hiashi Suna no Shukaku, Juubi, Nagato, Shimura Danzou, Tsuchigumo Shiranami
Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 100px-Nature_Icon_Water.svg
Suiton no Jutsu
Quem usa: Nagato, Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Kamizuki Izumo, Momochi Zabuza,Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Fuuka, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamariki, Gama Bunta, Gama Tatsu, Mei Terumi, Utakata, Irmãos Demônios, Akado Yoroi, Uchiha Itachi, Darui,Hyuuga Hinata,Nurari, Tsuchigumo Hotaru, Hisame, Murasame, Kirisame, Suien, Amachi, Isaribi, Ruiga e Namikaze Minato
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 100px-Nature_Icon_Ice.svg
Hyouton no Jutsu
Quem usa: Koori Haku
Descrição: Essa é uma técnica proveniente de uma Kekkei Genkai, o Hyouton. O membro do Clã Koori pode juntar Fuuton com Suiton para formar uma espécie de gelo extra resistente, com o qual pode executar poderosos Jutsus.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/1300[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1850/1850[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime4/5/2012, 22:00

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime20/5/2012, 16:25

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 2ns5p9v
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 16ieg5x
Nome: Katon – Shield X
Quem usa: ZweiVongola_
Rank: -
Duração 1Post
Tipo: Defesa
Velocidade: Normal
E.E: Elemento Katon
Nota: O Fogo criado pela técnica e tão quente que pode dereter metal como kunai,fuumas etc.
Nota²: O fogo como na imagem fica ao redor de zwei,cobrindo um local de 5m²,e também pode fazer um muro de fogo como na segunda imagem.
Obs: Suiton de rank A para cima pode destruir a capsula de katon como também a o muro.
Obs: Zwei pode usar qualquer mão para usar a técnica.
Obs:O Muro tem 5m de horizonte e 5m de vertical.
Selos: Levaram a mão para cima.
Descrição: Zwei levanta a mão para cima ou para frente e concerta o seu chakra,katon na mão e assim depois disso começa a cria uma capsula de foto ao redor dele ou um muro em sua frente para defender de jutsu do inimigo,tão quente que pode dereter metais,mas e muito fraca contra suitons.
Link ->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime21/5/2012, 20:42

Citação :
Nome:Doton- Mãos Rastejante
Rank:A
Quem usa:ZweiVongola_
E.E:Doton
Duração:1Post
Tipo:Ataque
Velocidade:Normal
Nota:Esta mãos que sai da terra tem um comprimento de 4m cada uma dela.
Nota²:Elas são feita de doton,zwei so pode fazer 2 mão sair da terra.
Nota³:Pode ser utilizado em qualquer local,mas aonde tiver terra.
Obs: Elas são fracas contra raiton por ser feita de Doton
Selos:Tigre,cavalo.coelho,bode,Tigre e colocar as mãos no chão.
Descrição:zwei depois de fazer os selos de mão coloca a mão no chão,e fazendo que o seu chakra doton vai para a terra, e assim criando mãos feitas de terra que sai da terra a 2m da frente do inimigo de trás ou dos lados.
Link->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1650/1650[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1650/1650[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime21/5/2012, 21:35

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime24/5/2012, 18:13

Citação :
Nome:Magen - Ilusão do Sono
Rank:S
Quem usa:ZweiVongola_
E.E:Genjutsu
Duração:1Post
Nota²:O Inimigo so cai no Genjutsu se o mesmo olhar para o selo de mão que o zwei faz.
Obs:Quando o inimigo esta no Genjutsu mesmo fica Paralisado na vida Real.
Obs:Sendo que so pode sair do Genjutsu com chakra de um amigo ou aliado ou inimigo fora do Genjutsu.
Selos:Tigre
Descrição: zwei faz um selo de mão colocando um pouco de chakra neste selo para criar uma ilusão,quando o inimigo olha para o selo de mão o mesmo cai no Genjutsu aonde zwi faz uma ilusão que o mesmo esta dormindo no chão ele se acorda,ele ver ele mesmo atacando ele mas o mesmo não pode se movimentar para se denfeder,então o outro corpo dele acertar uma kunai no coração do mesmo ele começa a sair sangue da ferida e o mesmo desmaia por causa de ter acertado no coração,depois o mesmo acorda de novo e acontece a mesma coisa de novo.
Link ->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Citação :
Nome: Fuuton - Perdileco
Rank: A
Quem usa:ZweiVongola_
E.E: Fuuton
Duração: 1Post
Nota: Este vento pode lançar qualquer um '' sendo uma pessoa'' ,so não pode lançar animal léndarios por que o seu corpo e muito grande.
Obs: Este jutsu so pode ser usado,e uma distância de curto alcance 10 m.
Obs: Se o vento pergar o inimigo ,o mesmo recebe danos interno em seu corpo.
Selos: Esticar o dedo da mão qualquer um depedendo da escolha do zwei, '' mais o mesmo não pode esticar o polegar e nem o midingo para traz.''.
Descrição: O Zwei segura o seu dedo para traz'' um dedo da mão para traz'',e depois de fazer isso o mesmo para de segura o dedo e faz o dedo ir para frente e assim lançando uma rajada de vento que tem o tamanho do inimigo''ou seja altura do inimigo que ele vai usar o jutsu'' que pode lançar o inimigo para frente e uma velocidade muito grande.
Link ->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 2i7wbax
Nome: Sokotsu
Rank:B
Quem usa:ZweiVongola_
E.E:Taijutsu
Duração:1Post
Nota:Este Taijutsu e tão forte que pode até quebrar os ossos do inimigo.
Nota²:Só quebrar os ossos do inimigos,se acertar o mesmo com as duas mãos.
Obs:zwei faz o jutsu com uma mão só ou com as duas mãos.
Selos:Nenhum
Descrição: zwei , da um soco junto com o seu chakra na barriga do com as duas mãos ou so com uma no inimigo,de tão forte o soco e pode ate quebrar os ossos do inimigo.
Link ->[Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime25/5/2012, 00:04

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime18/12/2012, 00:15

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Tk8xs

Clã Saikougi
Citação :
Muito tempo atrás existia um shinobi com habilidades raríssimas. Não só tinha atributos físicos incríveis, como também rompia os limites das habilidades comuns dos ninjas, pois dominava todas as cinco naturezas primárias de chakra: Fogo, Vento, Trovão, Terra e Água. Ele vivia numa pequena aldeia no País do Rio, que era formada por casas de madeira e seus habitantes viviam da caça, da pesca e da agricultura. Porém, depois de um certo tempo, os aldeões começaram a desconfiar dele, com medo de que um dia ele viesse a se rebelar contra sua terra natal e então destruísse todos com seu grande poder. Uma noite, enquanto ele estava dormindo, furtivamente um grupo de homens carregou seu corpo e então o levaram até um rio que possuía uma forte correnteza, e o colocaram lá, dentro de um caixão.

Após algumas horas, ele acordou sobressaltado, e viu que estava confinado em uma espécie de caixa. Utilizou a libertação conjunta das naturezas do fogo e do vento para explodir o caixão em pedaços e então se livrar dele. Ele estava na margem de um grande rio, a intensos quilômetros de sua terra natal. Ficou triste sem saber o que havia acontecido, quando viu uma quantidade de pessoas passando. Eram empregados carregando uma liteira aonde o senhor feudal do País do Rio residia, porque estava viajando. Rapidamente identificou um grupo de ladrões que estavam prestes a atacá-los.

Quando os ladrões atacaram a passeata, ele apareceu lá e utilizou suas habilidades elementais para afugentá-los. Muitos acabaram morrendo, porém, a maioria fugiu. O senhor feudal ficou espantado com seu poder e agradecido por ter lhe salvado a vida e, como recompensa, levou-o até sua residência e deixou-o conviver consigo. Ele teve um renomado nome em seu país, e então casou-se e construiu uma família. Seus filhos nasceram com a tatuagem que ele possuía: uma estrela de cinco pontas negra, representando os cinco elementos primários, dentro de dois círculos, um branco e um negro. Eles também haviam herdado sua renomada habilidade. A partir daí, sua descendência foi criada, e todos que possuíam esta marca começaram a se juntar, formando o clã Saikougi.

Kekkei Genkai

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 28vww2t
Five Elements Mastery
Quem usa: Membros do clã Saikougi
Tipo: Ninjutsu
Rank: -
Elementos envolvidos: Primários
Duração: -
Velocidade: Normal
Nota: A KG apenas concede os cinco elementos primários aos membros do clã, quaisquer habilidades devem vir através de jutsus.
Descrição: Todos os membros do clã Saikougi possuem afinidade elemental com todos os cinco elementos primários, podendo utilizar todos sem os menores problemas. Devido ao grande poder da linhagem sanguínea do clã, alguns membros podem chegar a ser mais poderosos que uma besta com caudas.
Obs: Apenas os elementos primários são concedidos, permitindo criar e aprender técnicas com eles.

Hijutsus

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 2i1mdle
Elemental Tornado
Quem usa: Membros do clã Saikougi
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Elementos envolvidos: Primários
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Só pode ser utilizada três vezes por batalha.
Descrição: O shinobi cria uma cúpula composta de todos os cinco elementos primários ao seu redor. Assim, quaisquer jutsus elementais que tentem acertá-lo por meio de contato físico são anulados por esta barreira, sendo absorvidos no processo. Ela se move juntamente com o usuário.
Obs: Não defende técnicas não elementais, de elementos secundários e outros tipos de jutsus.
Obs: O usuário toma 150 de dano no HP ao ativar a técnica.
Obs: A cúpula abrange 3 metros e meio a partir do usuário.
Obs: Não defende mortais.

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Dragonart-1024x768

Kanari Henkō
Quem usa: Membros do clã Saikougi
Tipo: Ninjutsu
Rank: B
Elementos envolvidos: Primários
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Apenas funciona em técnicas elementais do usuário.
Descrição: O usuário, após utilizar um ninjutsu elemental, pode alterar sua composição, trocando as propriedades elementais dele para as de outro elemento. Sendo assim, após fazer um dragão de água, por exemplo, o shinobi pode usar esta técnica para torná-lo um dragão de fogo.
Obs: Caso a técnica seja formada por mais de um elemento ou por um elemento secundário, não poderá ser modificada.

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Tumblr_lvvawfB3ph1r3f0a1o1_500
Beams
Quem usa: Membros do clã Saikougi
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Primários
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: Não se pode misturar duas rajadas de elementos diferentes.
Descrição: Esta técnica permite ao usuário disparar rajadas de um elemento, que podem variar de efeito dependendo do elemento utilizado.
Obs: Somente podem ser disparadas 15 rajadas por utilização, independente de qual elemento escolhido.
Obs: As rajadas têm um alcance de 50 metros e um tamanho que pode variar de 1mm até 5 metros, à escolha do usuário.




Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/1300[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1850/1850[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime18/12/2012, 01:26

Certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime20/12/2012, 18:26

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ D639a0d253_45143529_o2
Nome: Blade - Chakra Dragon
Rank:B/A/-
Quem usa:Zwei_ e os Phantom(Pains)
E.E:-x-
Duração:1Post
Nota:Precisa de uma espada para utilizar o jutsu.
Nota:O Jutsu tem um alcance de 30m.
Nota²: Zwei e os Phantom so podem criar 1 dragon por post.
Obs: O dragon mesmo feito de chakra,pode arrancar membros do corpo,como braço,etc.
Selos:-x-
Descrição:Zwei ou os Phantom,colocam chakra em suas espadas como a kiri zambatou,e assim cobri a espada e depois da espada sai um dragon de chakra que ataca o inimigo.
Link - [Arma] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1400/1400[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1450/1450[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime20/12/2012, 20:42

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime22/12/2012, 23:06

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 180px-Rsz_13
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Images?q=tbn:ANd9GcTMBWSMFYPHJUDW0zfa0JAcWrLQ4h50eUlVMEAlvSQgG1lgfVhUuLYr5l6u
Nome: Magia Erebea
Quem usa: ZweiVongola_
Rank: E
Duração: 4Post
Tipo: Suporte
Velocidade:Normal
E.E: --
Nota: Zwei não gasta nenhum ckakra para entrar no modo magia erebea pois ele pega os sentimentos''raiva,triste etc.'',e junta na mão e aperta e assim absorve então nao gasta chakra para entrar no mesmo.
Nota²: Este jutsu tem um feito muito forte no corpo do zwei quando acaba a duração do mesmo,zwei perdi 150 de vida,para cada fez que o jutsu acabar ou zwei sair do jutsu.
Nota³: Por ter dominado tal jutsu marcas escritas ficam nos braços de zwei’’aquela da imagem dois La em cima’’.
Selos: Nenhum
Descrição: Zwei levanta a mão direita e La palma da mão começa a se moldar uma bola preta, esta bola preta e as emoções de zwei,raiva,triste,vingança,dor,sentimentos,etc,depois de fazer a bola preta na palma da mão zwei aperta a mão e assim a bola preta entrar para dentro do corpo do zwei,e o corpo de zwei absorve a bola preta e assim o corpo de zwei muda ficando preto,toda a pele de zwei fica preta ate a pele da cabeça mas não muda o cabelo ainda.
Link- [Perso.] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1400/1400[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1450/1450[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime22/12/2012, 23:56

Aham
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime24/12/2012, 05:52

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 2cmvqxj
Nome: Mokuton - Habigami Tsuki Yamata no Orochi
Quem usa: Zwei_
Rank: -
Duração: 2posts.
Tipo: Ataque
Velocidade: Normal
E.E: Mokuton
Nota: Pode criar 5 cobras por post.
Nota²: Zwei pode controlas as cobras a sua vontade (sendo que controlas todas elas e só uma manipulação de mokuton)
Nota³: Cada uma delas tem um tamanho de 5m todas feita de madeira,e alcance de 30 metros.
Obs: As cobras podem parecer, em qualquer lugar, como por exemplo: do lado do inimigo,do lados Zwei ou do lados dos Phantoms,e na frente de Zwei etc..
Selos: Juntas as mãos como se estivesse rezando.
Descrição: Depois de juntar as mãos, cobras de madeira sai do chão, e vão ao ataque do inimigo é também servem para defender de ataques de inimigos.
Link- [Perso.] ~~ Minhas Criações ~~

Citação :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ 2imb0c8
Nome: Lanza Del Relampago
Rank: A/S
Quem usa: ZweiVongola_
E.E: Raiton
Duração:1post
Alcançe: 30 metros.
Nota: E uma Lança feita de Raiton
Nota²: Se acerta o Inimigo perfurar o mesmo
Nota³: Este jutsu tem aparência de uma lança mas feita de raiton
Obs: Pode ser usando com uma espada,ou com uma lança como o ulquiorra fez no anime bleach tipo como ele fez o eu posso fazer a mesma coisa.
Obs²: Ela tem 3m de comprimento no rank A,No no rank S tem o o comprimento de 5m.
Selos: A mesma coisa de junta a mão com o shikamaru faz para pensar em uma novo estrategia aqueles selo que e o mesmo fez na luta contra a temari no teste chunnin no classico.
Descrição:The_King depois de fazer o selo , concertar o chakra em suas mãos juntas depois de trazer um pouco do chakra Raiton no meio da suas mão junta o mesmo abre as mãs e assim criando uma lança de feita de raiton.E quando criada e jogada ate o inimigo.
Link- [Perso.] ~~ Minhas Criações ~~


Última edição por Zwei_ em 26/12/2012, 11:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1400/1400[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1450/1450[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1450/1450)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime24/12/2012, 11:50

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime2/8/2013, 16:50

Citação :

Nome: Satetsu - Snake
Quem usa: Zwei_(Sandaime Kazekage)
Rank: -
Duração: 3post
Tipo: ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E:Satetsu
Nota: 6m de comprimento.
Nota²: Assim como os outros ataques, este também contem veneno.
Nota³: Zwei controla a cobra por causa do sandaime kazekage.
Obs:  -x-
Selos:-x-
Descrição: Zwei controlando o sandaime kazekage, faz moldar na areia  chamada de satetsu, fazendo assim uma cobra preta de 6m, que pode servir como veio de transporte, e como defesa, ou ataque.
Link-> [ Perso] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue0/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (0/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime2/8/2013, 16:56

Okay.
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1300/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Left_bar_bleue1200/0[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty_bar_bleue  (1200/0)

[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime4/8/2013, 17:23

Citação :

Nome:Satetsu- Sebons
Quem usa: Zwei_(Sandaime Kazekage)
Rank: -
Duração:-x-
Tipo:ataque
Velocidade: Normal
E.E:Satetsu
Nota: Zwei pode criar até 100 sebons de satetsu.
Nota²: Todos contem veneno criado pelo sasori.
Nota³: Zwei pode controlar a direção dos sebons, por causa do sandaime kazekage.
Obs: Alcance de 60m
Selos:-x-
Descrição: Zwei controlando o sandaime kazekage, faz a areia chamada de satetsu, moldar em sebons, que são usados para atacar o inimigo ou inimigos.
Link->[ Perso] ~~ Minhas Criações ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime4/8/2013, 18:10

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Empty
MensagemAssunto: Re: [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~   [Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Jutsu's] ~~ Minha Ficha ~~
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ficha Animal / Jutsus Criados / Jutsus Herdados / Arma Lendária]
» Jutsus Para Minha Arma
» Ficha Neymar - Jutsus Criados, Jutsus normais, etc.
» Novos jutsus para minha cobra que fod* geral '-'
» Ficha de Jutsus - Itens/Jutsus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: