Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regra nova para o sasuke..

Ir para baixo 
+2
Ermac
Jyu
6 participantes
AutorMensagem
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1300/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1200/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1200/0)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 02:01

-Bom vi fazer uma regra nova do sasuke,mas atualizada tomara que gostem e dei mas ideias e claro se tiver:
Nas regras diz assim:


Citação :
Tsukyoumi: -150 de HP e poderá ser usado sem preparação como mostrado no anime. Caso afetado, o oponente ficará no Genjutsu por 3 post's (A menos que saia)
Amaterasu: -300 de HP necessário um post de preparação como mostrado no anime. E quando usado irá queimar tudo que tocar e não poderá ser parado por nada além do usuário ou algum selamento. Se mantém por 5 post's
Susano'o: -450 de HP e não será necessário um post de preparação[quando usado na forma de esqueleto, se for usado de imediato na forma completa precisa de um post de preparaçao]. O mesmo pode rá defender-se de definitivamente qualquer tipo de Jutsu não sendo ele ilusionário (Genjutsu). Se mantém por 5 post.
link da regras: https://narutothegames.forumeiros.com/t18321-regra-uchiha-sasuke

Agora vou post na minha opinião como tinha que ficar:

Citação :
Tsukyoumi: -150 de HP e poderá ser usado sem preparação como mostrado no anime. Caso afetado, o oponente ficará no Genjutsu por 3 post's (A menos que saia)
Amaterasu: -150 de HP(eu nao sei muito sobre o fuumetsu mas eu acho que nao sai mas sangue dos olhos para usar o amaterasu'' Não é necessário um post de preparação como mostrado no anime(Mostrado no últimos mangá do naruto ele vs o kabuto ele usou o amaterasu de primeira sem fazer preparação alguma,ou contra o danzou que ele usou o amaterasu sem preparação e assim vai''. E quando usado irá queimar tudo que tocar e não poderá ser parado por nada além do usuário ou algum selamento. Se mantém ate o user que fez o jutsu desafazer o amaterasu''mostrado no anime o amatesaru fica 7 dias e 7 noite ou seja 7 post ou mas pois 7post o inimigo ja ficou cinza.
Susano'o: -000 de HP e não será necessário um post de preparação para qualquer nivel do sasuno seja o esqueleto ao completo''pois mostrado nos últimos mangá do naruto,ele usando o copleto contra os zetsu que queriam vingança,usou de primeira e contra o kabuto ele usou o susano segunda parte do arco sem preparação de primeira ou seja livre assim como o itachi e o madara''. O mesmo pode rá defender-se de definitivamente qualquer tipo de Jutsu não sendo ele ilusionário (Genjutsu). Se mantém ate o user nao quiser mas usar o susano.

-Bem em minha opinião no livel 5 do sharingan eu acho que nao gasta sangue para usar estas três tecnicas pois ele ta no ultimo nivel do sharingan,então eu deixo esta sugestão na opinião de quem vai olhar isso:Deve ser tirado este danos de hp dos jutsu acima ? pois o sasuke tem o ultimo livel do sharingan,então em minha opinião e livre,eu nao li saindo snague dos olhos dele quando ele usou o susano contra os zetsu que queriam vingança:
Aqui algumas prova,para tirar os danos de vida dos jutsus acima:
Capitulo 553:Mostrado o sasuke ativando o susano sem preparação,e sem sair sangue dos olhos dele,uma obs:
Capitulo 574:Mostra o sasuke mudando para o susano completo sem preparação ou indo em parte ate chegar no susano completo e sem sair sangue dos olhos outra obs.:
capitulo 579:Mostra o sasuke mudando de susano do esqueleto para com a carne sem preparação e sem sair sangue dos olhos outra obs:
capitulo 582:e por ultimo ele usando o amaterasu sem preparação mas saiu sanngue dos olhos então tem que tirar 150 de hp dos user de sasuke para usar este jutsus,outra obs.:
Nestes capítulos mostra todas como posso dizer as provas do que eu falei,tirado a do amaterasu da foto do ultimo capitulo que eu post,agora e com vocês '-'
OBS: Todos as fotos de capítulos do sasuke foram mostrado no anime e so olhar nos capítulos que coloquei na legenda que vão achar..


Última edição por ZweiVongola_ em 5/5/2012, 21:20, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ermac
Estudante de academia
Estudante de academia
Ermac


Mensagens : 144

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1300/1300Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1450/1450Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 08:09

Se eu não estou enganado o sasuke continua a sangrar pelos olhos quando usa amaterasu isso parece ser padrão do jutsu.

sobre a sugestão ela so é valida se o sasuke atingir o ultimo ninvel do sharingan certo? se ele não possuir o ultimo nivel os danos aumentam se for assim aprovo sem problemas
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1750/1750Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1650/1650Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 09:58

Reprovo.
Acho bom como está, Amaterasu sem preparação? Susano sem preparação? Por min nem vai.
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1700/1700Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1300/1300Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 10:19

Aprovo.

Rás, mas não tem como man não querer. Se foi provado no mangá que ele dominou a maioria de suas habilidades com maestria dadas pelo Mangekyou, evoluindo até para Fuumetsu. Seria o mesmo que tu privar muitos personagens de suas habilidades. Se é apelão, é, mas não tem o que fazer. É verdade. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue0/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue0/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (0/0)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 10:25

'SinX escreveu:
Aprovo.

Rás, mas não tem como man não querer. Se foi provado no mangá que ele dominou a maioria de suas habilidades com maestria dadas pelo Mangekyou, evoluindo até para Fuumetsu. Seria o mesmo que tu privar muitos personagens de suas habilidades. Se é apelão, é, mas não tem o que fazer. É verdade. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1750/1750Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1650/1650Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 12:29

Coca e Wantí me convenseram, aprovo. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 13:08

Aprovo Amaterasu sangra sim :) mesmo com o FMS
só vc rever se não achar eu mando por mp .
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1300/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1200/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1200/0)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 13:46

NAGATO -SAMA escreveu:
Se eu não estou enganado o sasuke continua a sangrar pelos olhos quando usa amaterasu isso parece ser padrão do jutsu.

sobre a sugestão ela so é valida se o sasuke atingir o ultimo ninvel do sharingan certo? se ele não possuir o ultimo nivel os danos aumentam se for assim aprovo sem problemas
-Editado:
-eu tirei o dano que o susano tirava da antiga regra,e o amaterasu tirar sangue na minha regra e -150 de hp ,como mostrado no ultimo capitulo eu post no post ele ta sangrando quando usou o amaterasu contra o kabuto,pois isso ele tirar -150 de hp pois ele tem o FMS.Nagato-sama o sasuke ja tem o ultimo Nivel do Sharingan como mostrado no mangá/anime.

Citação :
Aprovados:5
Reprovados:0
Nulos:0
eu acho que da pra colocar nas regras isso com 5 aprovados '-'continue aprovado ou reprovando ate um adm vir aqui disse que pode colocar nas regras..
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1300/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1200/0Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1200/0)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 21:20

como fica? staff ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Regra nova para o sasuke.. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue2100/2100Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Regra nova para o sasuke.. Left_bar_bleue1700/1700Regra nova para o sasuke.. Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime5/5/2012, 22:21

Não foi aprovado, faltou um voto da Staff. E uma sugestão sobre Sasuke já foi aprovada hoje, prefiro a atual, então reprovo essa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regra nova para o sasuke.. Empty
MensagemAssunto: Re: Regra nova para o sasuke..   Regra nova para o sasuke.. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regra nova para o sasuke..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nova Regra Para Madara
» Nova regra ae
» Criação de nova regra
» Para Completar a Regra.
» Regra: Uchiha Sasuke

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: