Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Digam-me, Staff

Ir para baixo 
+7
Hayto
G.
James Aldrien Potter
'Ichimaru
Jyu
Skynz
Behaviour
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Como que vocês estão organizados? Quem está em tal área? Preciso mandar Mp's para um único ser responsável pela área, não para todos.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 21:48

Quem sabe ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 21:50

Acho que deveriam fazer como no Nrpg, no fim do mês algum staff faz a contagem de tudo que foi feito no mês e talz, o rendimento de cada um e tal, assim poderiámos ver quem realmente está trabalhando e quem não tá.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 21:56

Seria bem interessante. Mas não precisa disto, afinal, os user's ver quem faz ou não as coisas.

Hayto, ninguém disse que vc não prestava. Só que... Há Administradores que ficam o dia TODO online, e ninguém se quer, vê ele postando algo. Tem que arrumar isso aí. Apenas isto, querido.
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:01

Você sabe sobre a vida de tais admins? Ele pode ter deixado a aba aberta e estar fazendo outra coisa, eu faço isso sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:06

Então ele quer que os user's o xinguem por estar no forum tendo sua atenção para outra coisa.

Não sou do tipo muito critico man. Mas sei bem o que é ser um Adm. Tem que se dedicar ao máximo, e sei que isso é difícil. Além de ter user's o chamando, tem que olhar tudo. Enfim... Não quero mais nada além de coisas avaliadas, olhada, em menos de um dia. Apenas isso. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:12

Menos de um dia? Eu fiquei mais de uma semana sem ter minha ficha aprovada. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:21

Aí que ta, aqui no Ntg, 10 miinutos de atraso na avaliação, vocês consideram séculos. Dias de semana eu to sempre aqui, e to sempre avaliando, se você dizer que não, estará mentindo, pois sempre que chego do colégio, já logo no fórum. Porém, nos fins de semana eu saio, afinal, tenho vida no off.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:30

Arrumem, só digo isso. Coloquem pessoas que gosta de perder tempo fazendo coisas para o forum; deem seus jeitos. Já chega de discussão né? Não quero ficar argumentando algo que está visível para alguns.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:32

Pq não quer continuar? Você cria o tópico, diz que ninguém faz nada, e quando vamos nos defendes simplesmente o assunto acabou? Tsc.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue100/100Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue100/100Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:39

'Ichimaru escreveu:
Pra eles os adms tem que ficar sempre no forum e fazer tudo que eles quiserem, não podem ter vida social. ._.'

É Isso que Todo Mundo pensa

Eu Mandei 1 MP P Ichimaru Pedindo p Mudar Meu Rank e Ele Fez Numa Boa


Ai Veem O Meu Querido Chorão Falar: Ahhh, Mas Vc Chegou no Forúm a Pouco tempo e Nun Sabe de Nada.E Só Pq 1 ADM Mudou seu rank, Vc Fica Defendendo.Vc nen Sabe de Nada da Staff daqui, Então Cala a Boca


Seguinte.. Muita Gente Posta Jutsu, Compra de Arma, Compra Disso, Compra Daquilo Etc... São Várias Coisa que Acontecem no Forúm.Tem as Novas Mensagens e Talz... Compra de Arma é Até Facinho....

Mas Ficha e Avaliação de Jutsu Criado É Outra Coisa Meu Querido Chorão...


Ficha: Se o Cara Não Olhar Os Jutsus que Tem lá e aprovar 1 Ficha de Jutsu errado, La na Frente Vai da Pau.


Ps.:


Por Exemplo: Eu sou kakashi e uso 1 Jutsu do edo tensei (que é do oro)
Ai, O cara que Ta Lutando Comigo fala: Esse Jutsu é do orochimaru, Vc Não Pode Usar
Eu Vou Falar Assim: Amiginho, Coloquei esse Jutsu em Minha Ficha de Personagem e 1 ADM Aprovou

Claro que Vão Cancelar o Jutsu e o Cara Vai Tomar Auto-Hit, Mas O Erro Foi dos Staff Não ter Olhado.

Leeeeeeeeembrando que foi só 1 Exemplo.

Agora.. O que vc Estão Reclamando muito... Jutsu Criado


Jutsu Criado: Na Minah Opinião, Já é OP... E Desnecessário... Lembrando que é a Minha opinião.. Vc Tem a Sua e eu respeito... Blz, Vamos Lá..

Os Jutsus Criados são Extremamente fortes e Apelões... Sério, podeeem Falar oq quiser. É Apelão.

Como eu Citei no Caso da Ficha.. Se o ADM Aceitar .. O Jutsu Será Valido.

Tipo, Avaliar 1 Jutsu, O cara Tem que Ter Paciencia, e Tempo e Até Mesmo Raciocinar Para que aquele Jutsu se Encaixe no RPG Sem Ser Encarado como Overpowered (Ou OP Como Vcs Falam)

- Ahhhhhh, mas ele nun Ve Meu Jutsu

Manda 1 MP Igual eu Fiz... Tipo.. Quando a Saory terminou Meu Teste, eu Pensei em postar Logo, mas como eu vi q Tinah ADM On eu mandei MP (No Caso p Ichimaru)

O que eu disse é que eles dividem o tempo no Pc entre o NTG, Diversão e Coisas que Teem Pra Fazer além do RPG (Trabalho de Escola, etc...)

Maas Vai em Dizer que algum deles Nunca Pararam 1 Tarde só Pra atender Pedidos... pelo menos 1 e ao menos 1 vez em toda a Vida dele no NTG... Pensa Ai ;D


Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1850/1850Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:42

Pelo menos alguém ao nosso lado ._."
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 22:43

Issaê
agora tem uma área pra facilitar a vida de todo mundo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Jyu
Estudante de academia
Estudante de academia
Jyu


Mensagens : 747

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1200/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime11/5/2012, 23:47

tsc.. uma conversa amistosa virou uma bagunça de brigar para ver quem e o certo '-' tragico isso .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue2100/2100Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1700/1700Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 01:29

Esse tipo de tópico sempre resulta nisso, por que nunca se contentam e sempre generalizam as coisas e fazem de um copo d'água uma tempestade. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1650/1650Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 10:15

Olha, Scott, vou levar sua reclamação para a salinha. Vou tentar falar com a Staff, ver se eles estão dispostos a alterar novamente a equipe e trabalharem mais. Aqui não vai dar para discutir, convenhamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/1300Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:05

'Overkill escreveu:
Esse tipo de tópico sempre resulta nisso, por que nunca se contentam e sempre generalizam as coisas e fazem de um copo d'água uma tempestade. Rolling Eyes

Sejamos cautelosos e não deixemos o copo de transformar em uma piscina Rolling Eyes

Não vejo problema na staff atual, claro fora algumas avaliações duvidosas e alguns que preferem ir na base da "Amizade" na hora de avaliar , tirando isso nada de mais, inclusive creio que esta staff esta muito superior a anterior, mas minha duvida é: Porque reclamam desta staff desta forma enquanto louvavam a anterior a esta que estava bem pior? Óh deus nunca irei entender vocês '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:10

ZweiVongola_ escreveu:
'Scott escreveu:
Calma, calma. Não precisar pôr em público tudo. Pus o meu apenas para mostrar que há algo para avaliar. Se quer que avaliem, mandem Mp, já que agora sabemos á função de todos. Grato. Se quiserem, fechem o tópico.
pq mandar mp,eles tem que fazer sem mandar mp '-' porra e a staff

apenas respondendo ao noobao Laughing (nem sei se ja responderam)

A STAFF SAO PESSOAS E USER'S NORMAIS, ELES ESTÃO NA STAFF PORQUE QUEREM AJUDAR O FORUM, NAO GANHAM NADA EM AVALIAR/FAZER AS COISAS DE STAFF!!! ALEM DO MAIS TODOS TEMOS UMA VIDA PARA ALEM DO FORUM, ENTAO NAO FIQUE RECLAMANDO POR COISAS ASSIM '-'

Obs.: Escrevi com cap's de preposito, para ver se ele lia e entendia melhor '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:12

Sting já disse Laughing
Criei uma área para os players pedirem avaliações mais rápidas, cade que alguém usa? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:15

Tem uma área desse tipo?
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:19

Entra em qualquer tópico e verá no global. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 11:20

Ah tá, achei. Acho que vai melhorar um pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 12:39

Engraçado como as pessoas entendem mal o que falo.

Hayto, amigo, me diga onde falei que ninguém faz nada? Criei esse tópico no intuito de melhorar MINHAS AVALIAÇÕES. Isso, apenas á minha. Quis saber onde estava cada um para mandar Mp's. Me responderam e quis acabar com isso. Agora o povo veio reclamar... Que culpa que tenho?
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 12:46

Bom, acho que já posso dar block neh? Antes que isso vire uma discussão maior ou até algo pior ... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 12:48

@Block :meme21
Ir para o topo Ir para baixo
'Ichimaru
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ichimaru


Mensagens : 2177

Alerta :
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Digam-me, Staff - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Digam-me, Staff - Página 2 Left_bar_bleue0/0Digam-me, Staff - Página 2 Empty_bar_bleue  (0/0)

Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime12/5/2012, 12:50

Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Digam-me, Staff - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Digam-me, Staff   Digam-me, Staff - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Digam-me, Staff
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Me Digam uma Coisa .....
» Me digam ai que não entendi '-'
» Staff, please;
» Staff;
» Staff

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: