Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [OFF] Eric x Sano

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:21

Citação :
[OFF] Eric x Sano 133106_Papel-de-Parede-A-floresta-encantada_1440x900
Local:
Uma floresta agradável, onde há apenas grama pelo chão e algumas árvores (tal como na img). É um ínicio de tarde.
Clima: Agradável, cerca de 23º C
Horário: 14:00 da tarde.

Regras: As mesmas do fórum. Apenas coisas do personagem, nao podendo usar coisas adquiridas no forum (arma, animal, jutsus criados/aprendidos, etc)
Ordem de postagem: Ericsson > Sanosuke
Status: Pró Infinito e Mais Além.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:30

Cheguei no local, logo vi o meu amigo de sempre, ele não estuda, mas é boa gente. - Fala brother! Por que quer tanto lutar? Ancioso para me matar? (: - Perguntei, já desconfiante. Mantendo um sorriso falso, por trás de minhas roupas, havia uma arma especial.

Citação :
[OFF] Eric x Sano 320px--Melody_arm-
Melody Arm
Rank: -
Descrição: São uma espécia de protetores para o antebraço, porém com furos ao seu longo. Junto com Chakra e o dispositivo que tem no braço, ele pode dirigir o som para dentro do ouvido do oponente, e também aumentar a força de seus Jutsus de Som, por meio da vibração que os furos realizam. Esse dispositivo foi criado por Orochimaru para Dosu Kinuta.

Status: Full

OFF - Já deve saber com quem eu vou. -q
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:34

Chegando, deitando no chao a 30 metros de distancia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:39

[OFF] Eric x Sano Tumblr_lnsdmrAB8W1qk2m6ko1_500_thumb

Vejo um cara a trinta metros, grito pra ele. - Viado! - Saio correndo em seguida, em direção à floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:40

Levanto, começo a correr em direçao aquele cara. Falando: - Vem cá, vo estrupar vc, vádio!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 17:49

[OFF] Eric x Sano Miku+chibi+crying+-+Kawaii+AMO

Olho pra trás, escuto ele falando algo. - Me estuprar? OMFG! NEVER TERÁ MEU BODY NU! IRAIRAIRAIRAIAR! Corri que nem os preto fugindo de ladrão no morro.

Spoiler:

Alguns metros mais a frente, eu tropeço, bato a cara no chão, não me machuco, mas dói um pouco. - Ai que droga, malditos galhos, mal posso ver seus moviments! D: - Resmungo, enquanto me levanto e prossigo a fuga. q [OFF] Eric x Sano La

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 18:01

Caindo no chao ... Dormindo ...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 18:09

Nem se quer olho pra trás mais, continuo correndo, até que me vejo ao fim de um penhasco, onde o fundo é um lago enorme, então eu caio. -qq - AWYEAAAAAAAAAAAAAA! FEEL LIKE A BIRD! - Caio, e morro afogado. -qq
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 19:20

treino ended q2
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
[OFF] Eric x Sano Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Eric x Sano Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Eric x Sano Left_bar_bleue0/0[OFF] Eric x Sano Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Eric x Sano Left_bar_bleue0/0[OFF] Eric x Sano Empty_bar_bleue  (0/0)

[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 20:42

[OFF]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
pqp
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime15/5/2012, 21:09

[OFF] vai floodar noutro lugar 'u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OFF] Eric x Sano Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Eric x Sano   [OFF] Eric x Sano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Eric x Sano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Sano
» [Sano] Ficha
» [Ficha] Sano
» sano é ladrão
» [OFF] Yuka x Sano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: