Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1650/1650Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1650/1650Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime16/5/2012, 09:38

Citação :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) 6448montanha
Local: Montanha extremamente alta e gelada.
Clima: Frio, cerca de -4 °C
Horário: 11:20 da manhã.

Regras extras: Cada um só poderá utilizar jutsus do elemento que se inscreveu, podendo ter auxilio de doujutsus, lembrando que, no caso dos Uchihas, nada de Susanoo ou coisas do tipo. Também serão permitidas armas básicas, armas do personagem e armas do fórum, contanto que ajudem ajudem ou criem tal elemento (Armas básicas não precisam). Ah, Taijutsus básicos (Sem o uso de jutsus) tbm serão válidos. Cada um terá 1000 de Hp e Ck.

Lista dos personagens/elementos de cada participante:

Citação :
- Loke (Danzo/Fuuton)

- Skynz (Oboro/Suiton)

- Adolf Hitler (Rikuodo Sennin/Katon)

- 'Thor (Kabuto/Raiton)


Ordem de postagem: Quem postar primeiro. Sendo que, se um membro da dupla X posta, depois deve ser um do Y e assim deve ir prosseguindo.

Ps -> De forma alguma o clima do local irá impedir de criarem Suiton, Katon e Raiton.
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1800/1800Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime17/5/2012, 00:30

Thor chegava no local, ficando na margem do rio, mas sem encostar no mesmo.

Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000

Considerações (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1650/1650Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1650/1650Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime17/5/2012, 09:26

Escalei à montanha e fiquei, parado, em cima da mesma. Estava à 50m de distância do homem que já tinha chegado.

All full

Citação :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) 300px-Cliff_Climbing_Practice
Gake Nobori no Gyou
Rank: -
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Ps -> Agora é a vez do Hitler. E minha aparência é igual à do Oboro, como está na minha ficha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1200/1200Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime17/5/2012, 14:55




Luxuria, Preguiça, Gula, Inveja, Avareza, Ira, Vaidade.

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Sete pecados capazes de se resumir em um único: Prazer.



Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Muito+prazer

Coisas e Coisas efetavam minha mente, ao decorrer dos meus anos no mundo shinob e assim consequentemente, sempre tive que me virar e acabar fazendo as coisas por conta propria então particularmente era meio dificil de viver em um mundo onde todos tinham odio de voce e o tinham como o monstro que planegou guerras e guerras, então finalmente havia chego o dia em que eu mostraria que não era apenas esse monstro em que todos diziam que eu era, e assim não sabendo como teria acontecido tal coisa acordava em um lugar super estranho, não sabendo bem o que tava causando, o frio... podia até mesmo congelar meu corpo mais devido minhas vestimentas estava com o corpo aquecido o bastante para não ocorrer tal feito e assim levantava do local, com minha Bashosen presa em minha cintura e assim estralava um pouco meu pescoço e começava a caminhar para fora da floresta gelada e assim observava um homem de longe a cerca de cinco(5) a sete(7)m de mim e assim ficava parado atras da arvore observando, enquanto concentrava meu rin'negan a cima da grande montanha gelada vendo um outro homem parado...



Spoiler:

Adolf
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000



Armas

Citação :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) 320px-Banana_Palm_Fan

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.



Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1000/1000Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1250/1250Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime18/5/2012, 08:20

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) 01_17_12_iii
E assim começa o Torneio

O
grade torneio iria começar amanhã , não tinha tempo a perder , tinha que me arrumar e ir até o local destinado , o local que o organizador havia escolhido para nós batalharmos , eu não sabia direito onde era , apenas sabia que lá era muito frio e tinha que me preparar para o mesmo , logo então coloco um grande casaco , o meu preferido , por cima de uma camisa branca que estava usando , em seguida preparo minhas armas e deixo elas tudo prontas .
Passou-se um dia , já era 8:00 e o torneio era 11:20 , tinha que me apressar , não gostaria de chegar em cima da hora então logo saio de minha casa e vou na direção que haviam me indicado .

Estava chegando no tal lugar quando avisto 3 pessoas , uma estava parada entre as árvores da floresta , o outro estava simplesmente queto e aonde todos podiam o ver , logo então o último estava em cima da montanha , quase não havia o visto mais imaginava que aquele era o meu parceiro então logo vou me afastando e fico na distância de 50m do homem que estava entre as árvores , eu também me escondo dentre elas .

Considerações:

Ativo(s):

Arma:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1800/1800Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime19/5/2012, 20:18

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Tumblr_m1th27Suh71qm0ckj
Vocês são tão Normais Quanto eu!!
Luna Lovegood

O dia era frio em um país desconhecido por Thor, que no presente momento estava parado sobre o solo que pertencia a esse país, no lugar já era inverno e lá estava ocorrendo um torneio que só poderia usar um dos cinco elementos naturais, sendo eles: Raiton, Suiton, Katon, Doton e Fuuton. Cada candidato poderia utilizar um elemento apenas, Thor só sabia que seu elemento era Raiton e ode seu aliado, pois recebera uma carta indicando qual era o elemento que seu aliado possuía, mas não sabia concretamente quem seriam seu aliado e oponentes, ainda não sabia quais os elementos que os dois oponentes possuiriam, assim torcendo para que fosse o elemento que enfraquecia perante um Raiton.
Em um local frio e silencioso, onde se ouvia o barulho do rio que corria sem destino algum, e o canto dos pássaros que alegremente voavam de uma árvore para outra, Thor examinando o lugar que deixava o shinobi se sentir tão só, percebia que ele não era o único que ali estava, a sua frente uma grande montanha que ficava a mais ou menos cinqüenta metros a sua frente, na mesma estava parado um homem, Thor não conseguia ver direito o homem pois a distância era longa, só podia perceber o homem pelas vestes que o mesmo trajava: Uma calça verde limão que qualquer pessoa que olhasse para as montanhas poderia percebê-lo, trajava também uma camiseta laranja que possuía algo, mas Thor não conseguia identificar o que realmente era, mas parecia ser algo do gênero feminino. Continuava sua vistoria pelo local e a sua frente em uma árvore pouco grande, que possuía um tamanho médio e a largura pequena, via outro homem que olhava para o alto da montanha que estava a sua esquerda, esse homem que observava claramente o homem que trajava vestes tão chamativas, trajava roupas normais de um ninja que parecia estar bem confortáveis em seu corpo, não o deixando passar frio. Ainda observando o lugar Thor podia perceber que algo muito estranho estava atrás de uma árvore, alguma coisa que possuía algo de coloração laranja na parte debaixo e algo amarelo na parte de cima, aquilo parecia se esconder entre a floresta coberta de gelo.
Aquele momento era único na vida de Thor, lutar ao lado de alguém que nem se quer conhecia, apenas sabia o elemento que o mesmo dominava que era Katon. O homem no qual trajava roupas normais estava com um leque, Thor ouvira falar do mesmo, era um Leque que dava ao portador a habilidade de criar os cinco grandes elementos, de fato aquele homem poderia sim ser seu companheiro, ele possuía o tão famoso Katon no Jutsu, mas não era aquela arma que dava total certeza de que o homem era mesmo seu companheiro. Então com um movimento rápido e calmo Thor puxava duas fuumas shurikens com a mão direita, que estavam amarradas a uma pequena corda em sua cintura, com um movimento de um giro Thor lançava na direção do homem que estava na montanha, uma daquelas shurikens enormes, a outra era lançada na “coisa” que o shinobi não havia identificado, com o intuito de identificar o que realmente era. Thor resolveu não atacar o homem do leque para ver se realmente ele era seu aliado ou não.

Uma pequena dose de Noobice (:


Vida: 1000/1000
Chakra: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1200/1200Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime21/5/2012, 23:50

OFF: W.O do léo, e não chamarei juiz pra isso então o mesmo segue fora do torneio e segue a vez do loke =)
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0/0Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0/0Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (0/0)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime21/5/2012, 23:55

[off] Confirmando..
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1200/1200Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime23/5/2012, 23:54




Droga eu esqueci!

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Vedita

Ual, Ual estava muito atrasado para fazer tais coisas e logo não tinha percebido que ja havia começado a tal luta e assim, via uma pessoa atacando outra que por sinal estava a uns metros atras de mim (, e logo com meu Rin'negan ativo, dava um breve suspiro e me virava rapidamente puxando minha bashosen e sacudindo ela para direita fazendo uma grande quantidade de katon ir logo atras das fuumas shurikens daquele que havia atacado e logo sem pensar duas vezes sacudia para a esquerda fazendo outra rajada ir em direção ao garoto que posivelmente poderia ser meu adversario



Spoiler:

Adolf
HP: 1000/1000
CH: 1000/1000



Armas

Citação :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) 320px-Banana_Palm_Fan

Bashōsen (Leque Banana)
Rank: -
Descrição: O Bashōsen é um grande leque que é capaz de gerar todos os cinco elementos básicos . Para isso, o usuário precisa apenas dizer um comando mental, que produz quantidades substanciais de o elemento desejado quando o leque é usado. O Bashōsen é reverenciada como uma das ferramentas preciosas do Sábio dos Seis Caminhos . Todos os cinco das ferramentas consomem enormes quantidades de chakra quando usado, tanto assim que os seres humanos normais morreria após usar as ferramentas para apenas em um curto período de tempo. Quando as ferramentas mais tarde veio para a posse de Kumogakure , somente os Irmãos de Ouro e Prata - devido à sua grande reserva chakra - foram capazes de exercer os tesouros sem repercussões fatal. Quando não em uso, Kinkaku armazenado o leque dentro de si, puxando-o de sua própria boca, quando necessário.



Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento


Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1800/1800Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime26/5/2012, 02:06

[Off] Acho que eu e o Hitler passamos não é mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1200/1200Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Left_bar_bleue1500/1500Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime26/5/2012, 05:38

OFF: Sim pode dar block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Empty
MensagemAssunto: Re: Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)   Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Loke e Skynz x Adolf Hitler e 'Thor (1º Fase)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo Adolf Hitler.
» Criações (Skynz)
» [ OFF ] Midnight Vs. Loke
» Adolf vs 'Deadpool e Yin Yang [ON]
» - Criação - Loke -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: