Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida muito por incompetencia de alguém...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/1850Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/2400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 17:30

Bem a regra do Ranmaru está até mais ou menos correcta, mas a das linhagens é um declarado abuso...

Por post consome 40 de chakra? que raio de injustiça vêm a ser essa? Nem demonstrou nada de mais por o ranmaru usar seu doujutsu, porque ele teria que consumir tanto, sendo que sharingan maioria nem consome e byakugans idem... ?

Fora isso, podem acrescentar na regra correcta, a que está nos personagens, que ele entra na regra dos personagens duplos, sendo ele sempre o personagem com metade do status... E deixando explicito na regra dele que se ele morrer o usuário não morre, porém caso o Raiga morra o ranmaru ficará bastante indefeso e talz...

Aqui seus incompetentes:
Kekkei Genkai: https://narutothegames.forumeiros.com/t18302-kekkei-genkai
Personagem: https://narutothegames.forumeiros.com/t15758-regra-ranmaru
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 17:39

A regra é de um fórum meu, não lembro se eu fiz a sugestão, ou alguém copiou e postou aí.
Mas o gasto de chakra de -30 para 5 longos posts é considerável pra mim. O Akagan acaba facilmente com os outros dojutsus, além das ilusões livres lá.. Agora acho que quem postou a regra de KG's não teve nem a capacidade de ler as regras já criadas.. Quanto aos personagens duplos, eu não entendi. Aqui o Ranmaru é um personagem solo creio eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/1850Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/2400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 17:43

Se é não devia ser, minha sugestão para personagens duplos dizia claramente que o Ranmaru e Raiga são uma dupla e todos nós sabemos que isso é um facto, o Raiga virou espadachim somente por causa do doujutsu do Ranmaru e.e''

Mas acho que era bom arrumarem isso, pelo menos facilitava para os usuários que quisessem ser nem que seja um ou outro...

Porque mesmo que sejam personagens únicos, coisa que discordo, o Ranmaru é tão amaldiçoado com gasto porquê? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue2200/2200Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/3500Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 17:46

Não diria por incompetencia, mas talvez desconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/1850Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/2400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 17:48

Chronos escreveu:
Não diria por incompetencia, mas talvez desconhecimento.

Mano isso ainda é pior como a staff desconhece as suas próprias regras? :meme13
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 18:36

Seria por que ele é op? heuheuehue'
parei
Mas tipo, na minha opnião, deveria haver uma concordância em ter direito a escolher entre ser ranmaru ou raiga e ser ranmaru & raiga. Nem todos gostam de narrar dois. :D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 19:30

Concordo com a parte do Ruiga & Ranmaru serem um personagem unico, afinal apenas foi demonstrado eles lutarem juntos, caso contrario, os irmaos ouro e prata deveria ser excluidos de serem um personagem unico, pois eles sempre lutaram separados ;D ou seja, tem mais motivos para o Ranmaru e Tuiga serem perso unico, que os irmaos ouro e prata
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/1850Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/2400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 19:45

De facto tanto um como o outro deviam ser porque ambos se combinam, e também pelo facto de não serem ops para luzes de personagens até algo banais como itachis e tsunades...

Irmãos de Ouro e Prata são praticamente um do nível do outro, já no caso do Ranmaru/Raiga difere sendo que o Ranmaru não aparenta nem sequer ser ninja e nem um lutador, somente um digamos suporte para habilidades do Raiga. Já no caso dos irmãos eles têm armas que se completam uma á outra e também têm os seus bijuus em comum...

Também têm os Deamon Brothers, mas esses são os mais óbvios que são uma equipa, visto que tudo o que um faz o outro também faz e ambos têm a arma em comum.

Portanto só ajeitar direito a regra, visto que o erro foi de quem formulou essa regra bem incorrecta da kekkei genkai ._.''
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 19:47

É isso aí. Mas independente de serem ou não, eu inda acho que deve sim ter a opção do playar escolher separados ou juntos. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Makarov
Estudante de academia
Estudante de academia
Makarov


Mensagens : 3332

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/1850Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/1850)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1700/2400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1700/2400)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime18/5/2012, 20:02

Quanto ás opções eu aprovo, mas ter eles juntos devia também ser possível...

E a regra dos personagens duplos permite isso...

Porém até os azuis e roxos não mudarem a regra da kekkei genkai fail que anula a melhorzinha o personagem ou personagem duplo fica fail, e ele está na minha possível lista de escolhas para próximo personagem, logo vejam se arrumam sapoha =o
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dúvida muito por incompetencia de alguém... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1400/1400Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Dúvida muito por incompetencia de alguém... Left_bar_bleue1300/1300Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime19/5/2012, 07:27

Chronos escreveu:
Não diria por incompetencia, mas talvez desconhecimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida muito por incompetencia de alguém... Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida muito por incompetencia de alguém...   Dúvida muito por incompetencia de alguém... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida muito por incompetencia de alguém...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só alguém que eu respeite muito pra me convencer a ficar.
» Dúvida muito básica.
» [Dúvida] Muito importante
» ... Duvida muito complexa
» Alguem para treinar/ [Chega alguem ae]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: