Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizadoo (Fixiit)

Ir para baixo 
+14
SheeckleR
Kyotomi
G.
Heavying
Koushirou
'Frost
Aiko
Rhaegar
Kurt
OverLord
Delphan
Chuck Norris
Skynz
Cred
18 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime22/5/2012, 10:16

[OFF] Aqui irei aprender técnicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime22/5/2012, 10:20

Chego, entrego um pergaminho e saiu.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime22/5/2012, 12:11

Um pergaminho, a entrega que tinha pedido já havia chegado. Sem demora, me levantei e segui direto ao mesmo logo abrindo. Seu conteúdo continha informações valiosas para aperfeiçoar duas técnicas que tinha interessante. Parava perto de uma fonte de água, e logo tentava absorve a mesma. O primeiro passo parecia ser fácil, mais logo mudei de ideia. Voltei a tentar absorve e até a segunda tentativa consegui com perfeição. O segundo passo, forma uma armadura de água em volta do meu corpo. Moldava a água que agora se absorvia e logo o mantinha, por alguns segundos pensei que consegui manter a técnica ativa, porém, a mesma havia sido desfeita. Talvez por falta de concentração ou então por falta de chakra. Não sabia, e voltei a realizar a técnica primeiramente absorve uma certa quantidade de água e molda-la em forma de armadura. Me concentrei e adicionei uma quantidade de chakra maior. A armadura tinha sido feita com sucesso, e parecia ter sua resistência ótima. O próximo passo, o mais fácil. Manipular a água da armadura para criar dois tentáculos. Fácil, consegui cria-los de primeira visto que já tinha um certo domínio sobre o elemento em questão.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime22/5/2012, 12:19

Uma das técnicas já havia concluído com sucesso. Sem demora, voltei a analisar o pergaminho deixado para ver as informações contidas nelas para o aperfeiçoamento da mesma. Retirei uma de minhas espadas que estavam em minhas costa e comecei a gira-las. Com velocidade a água que estava em minha volta si juntava em forma de ondas. A mesma obedecia a cada movimento feito a minha espada mais logo minha alegria tinha sido desfeita. Perdi o controle sobre a água e meu jutsu de forma com que toda a água manipulada caísse em forma de uma chuva. Voltei a tentar manipular, adicionei uma quantidade de chakra maior e me concentrei em realizar a mesma. Minha face de sério já mostrava que agora não tava mais de brincadeira, em certo ponto consegui manipular a água com os movimentos da minha espada. Me posicionei com a espada na vertical e logo me manti naquela forma. Por alguns segundos tinha controle sobre a mesma mais novamente ela tinha sido desfeita. A única coisa que me restava era manter a técnica para aperfeiçoa-la. Algumas horas foram mais que necessárias para aperfeiçoar a mesma. De cansaço cai no chão, e fiquei por ali observando melhor o céu e os pássaros que passavam pelo o local.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime22/5/2012, 18:49

Aprovados.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1650/1650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime30/5/2012, 10:22

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Vacuum_Serial_Waves
Fūton: Shinkū Renpa (Wind Release: Vacuum Serial Waves)
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.

Código:
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20110505131537/naruto/images/thumb/5/51/Vacuum_Serial_Waves.png/300px-Vacuum_Serial_Waves.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkū Renpa (Wind Release: Vacuum Serial Waves)[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes. Seu poder pode ser aumentado dramaticamente quando utilizada em conjunto com sucção extrema, como a gerada pelo Baku. Este jutsu é eficiente o suficiente para quase atravessar a defesa do Susanoo.[/quote]

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Vacuum_Sphere_Anime
Fūton: Shinkūgyoku Wind Release: Vacuum Spheres
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.

Código:
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110428121538/naruto/images/thumb/6/6a/Vacuum_Sphere_Anime.png/300px-Vacuum_Sphere_Anime.png[/img][/center]
[b]Fūton: Shinkūgyoku Wind Release: Vacuum Spheres[/b]
Rank: -
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e, em seguida, exala várias esferas pequenas de vento de tal maneira que elas são dispersas em uma extensa area, o suficiente para fazer com que seja difícil evitá-los inteiramente sem tomar nenhum dano. Devido às propriedades desta técnica, as esferas liberadas são capazes de perfurar e, potencialmente, atravessar um oponente.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime30/5/2012, 10:59

Rpp, Não podem ser encinados.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime30/5/2012, 11:52

por que?
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue600/600Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue650/650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime30/5/2012, 11:57

Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1600/1600Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime16/6/2012, 11:49

Citação :

Aprendizadoo (Fixiit) Chirho

Nome: Sexto Sentido
Quem usa: Delphan
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yang
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário dispersa seu chakra uniformemente sobre todo o campo de batalha criando um campo invisível de energia vital que detecta qualquer coisa existente ou qualquer coisa que se manifestar na área.

- É um jutsu apenas para compensar uma possível cegueira, a área limita-se à quarenta metros de raio tendo o usuário como epicentro.

Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue600/600Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue650/650Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime16/6/2012, 11:59

Nem tenho ideia como algo como isso foi aprovado, mas anyway, ok ._.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Estudante de academia
Estudante de academia
OverLord


Mensagens : 1052

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue450/450Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue400/400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (400/400)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime25/6/2012, 12:12

chegava e jogava o pergaminho e ia embora

status:full

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime25/6/2012, 14:02

Uma técnica de rastreamento aonde quem entrar no alcance do jutsu será detectado, esse é o resumo da técnica aonde eu iria treinar arduamente para aperfeiçoa-la e aprender-lá. Comecei pelo o básico, sentei-me no chão e fechei meus dois olhos. Começava a liberar uma certa quantidade de chakra pelo o local, enquanto me concentrava para assim detectar seres vivos pelo o campo, mais como já esperado a primeira tentativa não deu certo. Voltei a me concentrar e acumular uma certa quantidade de chakra e liberar a mesma no ar, uma pequena área foi feita com a técnica podendo detectar animais e bichos do tipo, nada tão grande. Uma parte da técnica fora feita com sucesso, agora bastava aumentar drasticamente a área de alcance do jutsu no campo a um tamanho razoável. Passei horas de concentração e tentativa para enfim aumentar o alcance da mesma, tava quase de um tamanho bom ao meu ver. O cansaço não podia ser escondido nesse momento, admito que estava exausto por estar tento tempo em uma técnica de alto nível. Me sentei no chão, novamente, fechei meus olhos e me concentrei. Uma camada de chakra invisível a olho NU era dispersa no ar, se alastrando em uma grande área, contei a manter a técnica e a concentração da mesma liberando aos poucos o chakra que me sobrava. Quando finalmente terminei de liberar o chakra, podia sentir a presença de vários animais contando com pássaros, esquilos e etc. Apenas me deitei no solo, descançando apos o aperfeiçoamento da técnica.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) Chirho
Nome: Sexto Sentido
Quem usa: Delphan
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Yang
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: O usuário dispersa seu chakra uniformemente sobre todo o campo de batalha criando um campo invisível de energia vital que detecta qualquer coisa existente ou qualquer coisa que se manifestar na área.

Observaçõs:
- É um jutsu apenas para compensar uma possível cegueira, a área limita-se à quarenta metros de raio tendo o usuário como epicentro.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime25/6/2012, 14:14

Mais uma técnica, essa mais me parecia um ninjutsu aonde alterava a mente do adversário o fazendo imaginar que esta totalmente cego, pelo menos era isso que eu achava. Abri o pergaminho e analisei o conteúdo do mesmo, com calma e paciência prestando bastante atenção em seus mínimos detalhes. Finalmente chegava a hora de treinar, me sentei perto de pássaros e animais do tipo, me concentrei e comecei a liberar uma certa quantidade de chakra por todas as parte, não acontecia nada ao meu ver. Voltei a tenta a mesma coisa, liberando o meu chakra em uma área de alcance. Várias tentativas em vão, e meu chakra se esgotando lentamente. Continuei na mesma técnica, as poucos a mesma ia surgindo efeito. Parecia que aos poucos os animais iam perdendo a visão, o treino não foi totalmente inútil. Os pássaros que estavam voando se descontrolavam e batiam em árvores ou no chão, engraçado eu admito. Porém, não era o bastante. Fiquei mais algumas horas realizando a técnica, o processo de domínio da mesma era extremamente lento, o cansaço podia ser visto em meu rosto gotas de suor escorriam da minha face para baixo. Me sentei no chão, e comecei a pensar no que estava fazendo de errado, mais nada vim a mente do garoto. Não desistindo, volto a treinar do mesmo jeito, agora um dia claro já estava de noite. Volto a realização do jutsu, que inúmeras vezes fora tentado, já tinha quase o domínio total da técnica mais para ver se o tinha aperfeiçoado o realizo novamente tendo sucesso

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1300/1300Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime25/6/2012, 18:54

Reprovado, esse jutsu é característico de Hashirama e Tobirama, não pode ser ensinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime25/6/2012, 19:20

E o outro la de cima? e.e'
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue2200/2200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1700/3500Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime27/6/2012, 16:57

Aquele aprovado e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue2450/2450Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue2250/2250Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 12:39

Entrego e saiu

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Citação :
Nome: Nemui no Gen
Quem usa: Vayu Schiffer
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Velocidade: -
Duração: 2 posts
Descrição: Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.
Observações: - Possível sair apenas com interferência de chakra externo.
- Limite de dois alvos.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 15:48

Li atentamente o conteúdo que havia em um dos pergaminhos. Uma técnica semelhante a de clonagem, fácil. Sentei no chão e fiquei ali. Me concentrei então com os fundamentos da técnica clone com as informações do pergaminho comecei manipulando meu chakra de tal forma que distribui a mesma para um clone. Uma fumaça havia aparecido, porém, como imaginado não tinha conseguido de primeira. Logicamente não tinha desistido até o momento, voltei a realizar o mesmo processo. Horas de treinamento e nada tinha acontecido, não conseguia manter o clone. Ele simplesmente desaparecia em uma fumaça branca. Comecei a me concentrar cada vez mais na realização da técnica. O que achava que seria fácil de dominar acabo sendo extremamente difícil. Manter o controle de chakra para criar um clone real foi mais difícil do que pensei. Acumulei meu chakra moldando o mesmo em forma de uma réplica minha, sem demora algum uma fumaça branca apareceu de meu lado. Da fumaça um réplica perfeita foi criada com sucesso. Ainda sentado o clone se alevantava e corria e fazia tudo que era possível para um clone real. Passei uma das mão sobre a testa limpando o suo- Finalmente...- Palavras em voz baixa foram ditas, voltei a me concentrar na técnica agora tentando criar mais e mais clone até chegar o meu limite

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Código:
[quote][center][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100411014043/naruto/images/thumb/0/01/Naruto_shadow_clones.jpg/300px-Naruto_shadow_clones.jpg[/img][/center]
[font=arial][b]Kage Bunshin no Jutsu[/b]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.[/font][/quote]


Última edição por Fixiit em 28/6/2012, 18:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue2200/2200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1700/3500Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 15:50

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 18:31

Interessante, uma técnica de fogo é bem o que eu queria. Peguei o pergaminho abrindo o mesmo rapidamente, percebi que seria uma técnica de baixo rank mais de um grande poder ofensivo. - Ótimo - Foi a única palavra dita, e logo após um sorriso maléfico. Como dizia no pergaminho, comecei acumulando meu chakra na área do pulmão, puxei uma tremenda quantidade de ar em minha volta e acabei me engasgando ( e-e' ). Quando voltei ao normal, fiz certo puxando uma quantidade de ar suficiente que logo era convertido junto com meu chakra em chamas que soltava o ar em minha frente. Um pouco de chama era soltada, não tão surpreendedor. Como já sabia que esse seria o resultado da primeira tentativa, volto a treinar a técnica. Algumas horas se passaram e no canto de minha boca, podia se notar que estava meio que queimado. A técnica estava dando trabalho, admito. Continuei com o treinamento, sempre adicionado um pouco de chakra a mais na técnica enquanto percebia que a evolução e aperfeiçoamento da mesma ia evoluindo. De pouco em pouco, a bola de fogo que era pequena aumentava de tamanho, chegando a um tamanho absurdo queimando e devastando arvore e incendiando o local. Olhei para o chão e pude perceber que por onde a bola de fogo passo, deixa uma trilha feita.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) 300px-Grandfire_Ball
Katon: Goukakyuu no Jutsu
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.

Código:
[quote][center][img]http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20090427190817/naruto/images/thumb/4/48/Grandfire_Ball.PNG/300px-Grandfire_Ball.PNG[/img][/center]
[font=arial][b]Katon: Goukakyuu no Jutsu[/b]
Rank: C
Descrição: A técnica onde chakra é comprimido dentro do corpo e convertido em fogo, sendo liberado pela boca em uma esfera maciça de chamas rugindo como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado controlando o volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas engolem o seu alvo, e deixam uma cratera na superfície do solo.[/font][/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 18:41

Um genjutsu, né? interessante. Li o conteúdo do pergaminho atentamente e logo partir para tentar na praticar, e assim dominar tal técnica de uma vez por todas. Criei alguns clones, e deixei alguns espalhados por ai enquanto um único serviria para cobaia, caso fosse destruído chamaria outro. Me concentrei e acumulei uma certa quantidade de chakra em meu corpo, fiquei concentrando e quando finalmente pensei que havia feito com sucesso, fiz o clone voltar seu olhar para mim. Parecia que o mesmo não sentia nada, meio que nervoso voltei a realizar a técnica. O clone dessa vez sumia, parecia que o principio da técnica eu já sabia, só faltava aperfeiçoa-la e ter grande maestria na mesma. As informações obtidas dos clones foram todas passadas para mim, e sabendo o que deveria fazer continuei o processo de aprendizado lentamente. Os clones sumiram de um em um, meu chakra já estava começando a se esgotar porém, a técnica ia evoluindo rapidamente e sempre tendo mais sucesso de acerto nos clones. Horas e horas se passaram e mais clones era feito para assim servirem de cobaia e saber se o processo do jtusu estava indo certo. E depois de muito treino e cansaço, a tecnica em si fora domada com perfeição e maestria.

Citação :
Nemui no Gen
Quem usa: Vayu Schiffer
Rank: A
Tipo: Genjutsu
E.E.: -
Velocidade: -
Duração: 2 posts
Descrição: Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.

Observações:
- Possível sair apenas com interferência de chakra externo.
- Limite de dois alvos.

Código:
[quote][b]Nemui no Gen[/b]
[b]Quem usa:[/b] Vayu Schiffer
[b]Rank:[/b] A
[b]Tipo:[/b] Genjutsu
[b]E.E.:[/b] -
[b]Velocidade:[/b] -
[b]Duração:[/b] 2 posts
[b]Descrição:[/b] Ao entrar-se em contato visual com o corpo do usuário, qualquer parte que seja, os alvos afetados caem em um genjutsu onde seus cérebros são afetados da seguinte forma: rápida e constante sonolência, mas fraca, de modo que suas percepções seriam enfraquecidas, mas não bruscamente e notadamente; Logo em seguida, entre uma piscada de olhos e outra, o usuário torna-se uma projeção exata do alvo. Apenas para o mesmo.

[b]Observações:[/b]
 - Possível sair apenas com interferência de chakra externo.
- Limite de dois alvos.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue2200/2200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1700/3500Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 20:15

OFF: APP.

----

Um pergaminho cai, do nada, esperando ser aprendido.
OFF: Poste o jutsu
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime28/6/2012, 20:22

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) Water_Spout
Water Spout.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser usado para defesa.
Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água.
Obs.: A água é controlada por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizadoo (Fixiit) Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1400/1400Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Aprendizadoo (Fixiit) Left_bar_bleue1200/1200Aprendizadoo (Fixiit) Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime29/6/2012, 09:09

Peguei o pergaminho com a mão direito e o abri rapidamente, logo comecei a estudar seu conteúdo. Com pouco tempo já havia entendi o que fazer, agora era só praticar e aprender tal técnica. Me sentei na água, ficando sobre a mesma sem afundar. Liberei uma grande quantidade de chakra que começava a girar em um velocidade extraordinária que fazia com que a água também fizesse o mesmo. A água começava a alevantar a mim, a poucos centimetros e logo perdi o controle sobre o chakra. Voltei a realizar a técnica, dessa vez me concentrando ainda mais para aperfeiçoar a técnica. Aos poucos a mesma ia aumentando sua altura, e então percebia que era só adicionar mais chakra e me concentra mais e mais para aprender tal. E foi isso que eu fiz, me concentrei durante muito tempo e liberei meu chakra. Horas de treinamento se passaram e ainda não tinha aprendi a mesma, chegava em uma certa altura. Uma altura boa já estava mais do que aprendida, mais queria aperfeiçoa-la ainda mais para ter controle e domínio total sobre a técnica, por isso, continuei treinamento a mesma até me esgotar e ficar quase sem chakra.

Citação :
Aprendizadoo (Fixiit) Water_Spout
Water Spout.
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser usado para defesa.
Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água.
Obs.: A água é controlada por mim.

Código:
[quote][center][img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20110111033734/avatar/images/d/de/Water_Spout.png[/img][/center]
[b]Water Spout.[/b]
Quem usa: Chronos
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: Suiton
Duração: 2 posts
Velocidade: Normal
Nota: Pode ser usado para defesa.
Descrição: Um jutsu com a finalidade de fazer com que, controlando uma grande quantidade de água sob mim, faço com que ela gire incessantemente e me eleve, podendo usar da rotação e altura para diversos fins, sendo não necessário que fique sobre a água.
Obs.: A água é controlada por mim.[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizadoo (Fixiit) Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizadoo (Fixiit)   Aprendizadoo (Fixiit) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizadoo (Fixiit)
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tobi (Fixiit)
» [Criações] - Fixiit
» Off: Vs Fixiit, o Rei do Fogo
» Yakushi Kabuto (Fixiit)
» Criações Shichibi (Fixiit)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: