Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Dominação] 'Makoto Ichibi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous



[Dominação] 'Makoto Ichibi Empty
MensagemAssunto: [Dominação] 'Makoto Ichibi   [Dominação] 'Makoto Ichibi Icon_minitime22/5/2012, 11:39

Lá estava eu, jazindo, metitando no alto do prédio que eu batizara de lar. Naquele ponto eu podia ver grande parte da vila sem dificuldades. A sombra de uma árvore de portes maiores que o prédio em que eu jazia, se encontrava logo atrás do mesmo, tal impedia o sol de bater diretamente em minha face. Por um momento tive um “colapso” em minha concentração o que me levou a um desmaio. Tal me dirigiu a uma câmera, sua coloroção era um verde musgo, com um tom “sujo”. A água do local se encontra ao nível que tocava meu tornozelo, em partes o local tinha pequenas depressões, onde o nível da água era mais alto. Lá havia um portão que cortava o local ao meio, ao seu lado esquerdo um demônio de proporções gigantescas que se encontrava forjado por areia. Tal possuira marcas de coloração negro. Seus olhos possuiam uma cor idêntica as marcas, claro que ao enquanto ao fundo, sua pupila e sua iris eram amarelas. Ele olhava friamente em minha direção e indagava: - Quem é você molequinho? – Um olhar de desprezo era estancado em sua face, fazendo cara de pouco caso. – Eu sou Uchiha Makoto, algum problema com minha idade? Qual é seu nome? – Engoli seco, estava confiando naquele enorme portão para não morrer após ter encarado de tal forma o bijuu, que riu. – Bem, se acha homem o suficiente para tirar esse fuuin que me tranca, ou é só uma bichinha? – Provavelmente ele sabia da minha personalidade e todo meu complexo de superioridade. Dirigia-me até o portão e retirava aquele selo, o bijuu avançava contra mim, como se fosse investir com sua enorme cabeça contra meu corpo frágil de criança, porém um salto a maior altura que seu corpo era realizado por mim, selos eram feitos e uma quantidade massiva de chakra era enviada aos meus pulmões, logo era convertida em fogo, tal era expelida através de meus lábios logo após de uma sequência de selos de mãos. O bijuu sem pensar duas vezes protegeu-se colocando seus antebraços na frente de seu rosto, não levando dano do meu jutsu. Ele de certa forma havia ficado impressionado com meu ataque. Minha mão vai de encontro a sua face, e logo Hakuja Sennin, com seu tamanho superior a Ichibi, o envolve com apenas a ponta de sua cauda, deixando apenas a cabeça do demônio a mostra. Eu pulo sobre a ponta da cauda, e toco o nariz do bijuu, ele sorri, e uma lágrima escorre em seu rosto. Hakuja Sennin estava com seu cigarro, logo a lágrima era pois Ichibi estava louco para fumar, não emoção ao meu caso. Tal inspirava quantidade massiva de ar, eu com meus pés fixados na Hakuja, não era puxado, mesmo estando perto de Ichibi. Sua barriga sedia junto com Hakuja Sennin que aos poucos sedia, tal reparara seu erro, cometendo outro a apertar Ichibi, fazendo expelir o vento a quantidade massiva, Hakuja com a ponta de sua cauda bloqueava o ataque que provavelmente mataria-me. – Garoto, reconheço sua técnica, toca aqui. – Indagava ele, ao enquanto nós dois esticavamos o braço, em forma de um soco, tocando nossas mãos. – Lutaremos juntos agora. – Eu sorria, ele retrucava: - Apenas quando você precisar, e quando deixar eu fumar o cigarro da Hakuja, chame-me de Shukaku, meu verdadeiro nome. – Ele dirigia um tapa contra minha face, e eu voltava a vida real. O chakra do ichibi estava separado em um lugar especial em mim. Assim como sua amizade. Saia do prédio subindo na cabeça de Hakuja Sennin, tal se dirigia a nossa casa.

Jutsu Usado:

Citação :
'Makoto
HP - 1000/1000
CK - 1150/1250

Citação :
Hakuja Sennin
HP - 800/800
CK - 800/800

Animal:

Kekkei Genkai Ativa:

Armas em Geral:
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
[Dominação] 'Makoto Ichibi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Dominação] 'Makoto Ichibi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Dominação] 'Makoto Ichibi Left_bar_bleue1650/1650[Dominação] 'Makoto Ichibi Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
[Dominação] 'Makoto Ichibi Left_bar_bleue1650/1650[Dominação] 'Makoto Ichibi Empty_bar_bleue  (1650/1650)

[Dominação] 'Makoto Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: [Dominação] 'Makoto Ichibi   [Dominação] 'Makoto Ichibi Icon_minitime26/5/2012, 19:11

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dominação] 'Makoto Ichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Ichibi] 'Makoto
» [Might Gai] 'Makoto
» [Might Gai] 'Makoto
» Makoto, vem cá u_ú
» of- eu vs o makoto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: