Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dragão Vs Dragãozinho [OFF]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1400/3400Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1300/2500Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime23/5/2012, 15:15

Citação :
Loca e algumas coisasl: Gramado com cerca à sua volta. Sendo seu tamanho igual a: 200x200. A tubos tecnológicos interligados a todos os pontos do campo. Estes tubos irão soltar névoa por todo o campo, sendo que a mesma irá abranger quase todo o território. Liberarão a névoa á cada 5 minutos, sendo que o nevoeiro só é dispersado depois de 2 minutos e meio, o que equivale a 1 post. Os 5 minutos equivale á dois posts. No caso, será um post com névoa, e o outra não, e assim consecutivamente. Lembrando que á cerca é para os indivíduos não fugirem do campo, sendo possível somente por cima. Para todos os casos, o local é um bloco de gramado cercado por arame, tipo um teste do exercito.
Clima: Foi dito acima.

Cheguei tão pacificamente que nem mesmo o brilho da grama percebeu. Persisti em ficar tão perto do arame a ponto de encosta-lo. Desconfortado, esperei.

Spoiler:

Status: All full
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue2200/2200Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1700/3500Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime24/5/2012, 19:40

Era a alma ambulante mais bela que havia visto. Carreguei meu corpo, da forma que pude, até o local e me encostei do lado aposto ao de meu adversário, levei a mão à bolsa de armamentos e esperei.

All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1400/3400Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1300/2500Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime24/5/2012, 20:05

O clima mudou assim que ele chegou. Senti um arrepio que me veio pelas espinhas, e pôr um lance rápido não o vi mas. O que me restou foi lembrar do que tinha visto. O resto, meus papeis completaria.

Spoiler:

-> Sakurai
Hp: Full
Chk: 1100/ 2100

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rhaegar
Estudante de academia
Estudante de academia
Rhaegar


Mensagens : 2291

Alerta :
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue2200/2200Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Chakra Chakra:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1700/3500Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1700/3500)

Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime24/5/2012, 20:30

O medo me percorreu e acreditem, pelo que pareceu a névoa que abrangeu o local me perturbou mais que a frágil aparência do ser que estava do outro lado do campo.

A mão saiu da bolsa e lançou ao ar meia dúzia de selos bomba, respirei fundo e soprei o ar que tinha nos pulmões, pedi para que funcionasse e a explosão encheu a grande rajada de vento com seu poder. Mexi a cabeça de forma para que abrangesse grande parte do local e por fim, cai sobre o chão de costas.


Spoiler:

Citação :
Hiru Banshō: Bōka no Jutsu
Rank: -
Descrição: Usando este jutsu, o usuário pode se fundir com outro objeto e tomar em suas propriedades, para evitar qualquer dano. Orochimaru usa isso para se fundir com uma árvore antes de sua batalha com sua ex-aluna, Anko Mitarashi.

Fuuton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1400/3400Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Left_bar_bleue1300/2500Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty_bar_bleue  (1300/2500)

Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime26/5/2012, 12:13

Senti o desconforto em meu peito assim que lhe encontrei. Subestimar meu oponente seria a última coisa que poderia fazer, entretanto, minha auto confiança subiu entre meu corpo e me deu a total ação do que fazer. Concentrei e fiquei reluzentemente azul. Fui levado pelo vento me dispersando em inúmeros papeis. O inimigo se perderá de meu controle, o que não me deixou feliz.

Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Dragão Vs Dragãozinho [OFF]   Dragão Vs Dragãozinho [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dragão Vs Dragãozinho [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dragãozinho de Agua '-'
» ~> Dragão Kimera <~
» Com do Dragão kimera
» dragao de argila XD
» Dragão Kimera

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: