Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q Empty
MensagemAssunto: EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q   EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q Icon_minitime23/5/2012, 22:33

Nos portões da vila soprava um vento, fazendo acrobacias pelo ar. Após alguns movimentos aleatórios, entrei por uma brecha da janela do gabinete. Meu corpo começou a se formar sobre a cadeira, e ao estar completa minhas mãos já se colocavam sobre o chapéu, então o mesmo era colocado sobre minha cabeça.

D. Cold:
Hp/Ch: 1150/1050

Armas:
Leque Gigante;
Currents of Blood;
Básicas.


Obs: Saída; - Bom o tópico só foi criado por que segundo este tópico eu sou o Kage da vila, é apenas uma entrada oficial. Quanto ao meu jutsu.. ele não gasta chakra para manter, portando durante a viagem o chakra usado se repôs.

Citação :
EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q Mist-Body
Magic Body
Quem usa: Eu.
Rank: B
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Velocidade: Normal.
Duração: 3 Posts.
Nota: Não pode ser usado para defesa.
Descrição: O usuário balança seu leque como se estivesse lançando uma rajada de vento contra seu oponente, porém isso faz com que as particulas de ar presentes em uma área limitada, sejam atraídas para seu corpo, formando em volta de si uma camada repleta de particulas de ar e chakra, que lhe permitem transformar seu corpo em puro chakra Fuuton, podendo se transportar por longas distancias, através do ar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
EHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEUHEUHE. dorgas -Q
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fabrica de Dorgas ._.
» Fantástica Fábrica de Dorgas
» [Criações] Fabrica de Dorgas
» Indo tomar dorgas aew num lugar
» [Nagato] Kenshin das dorgas 1.0 Flex

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: