Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime28/5/2012, 11:05

Aqui é o local aonde eu aprenderei jutsus, deixem seus pergaminhos, de preferência elementos.

Meu personagem atual é:
Zetsu
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue2450/2450Aprendizado Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue2250/2250Aprendizado Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/6/2012, 10:22

Papi noel deixou um pergaminho e sumiu.

Citação :
Katon (Libertação do Fogo)
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue600/600Aprendizado Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue650/650Aprendizado Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/6/2012, 10:29

Ok, pai natal ensina a eu também o Suiton (responda a isso por mp e.e)
Ir para o topo Ir para baixo
E
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 231

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue1000/1000Aprendizado Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue1050/1050Aprendizado Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/6/2012, 11:14

Aprendizado Katon_Icone
Katon
Observava uma pessoa chegar e jogar um pergaminho para mim, não sabia oque continha dentro, então lentamente abri o tal pergaminho e li o conteúdo, era um pergaminho contendo o elemento Katon (Fogo) fiquei muito feliz ao receber aquele pergaminho, afinal, era um elemento, isso me permitiria fazer coisas incríveis, enfim, caminhei lentamente em direção à uma floresta, ao chegar na mesma eu procurava gravetos, para assim, eu tentar criar uma pequena fogueira.

Após alguns minutos eu achava a quantidade suficiente de gravetos, lentamente colocava alguns gravetos no chão enquanto eu segurava dois deles, cada um em uma mão e começava a passar um no outro rapidamente, minutos e mais minutos passando os gravetos um no outro, meus braços estavam doendo, mais eu não iria desistir agora, eu deveria continuar, continuei passando os gravetos um no outro até que finalmente uma faísca saiu colocando fogo nos gravetos que estavam ao chão.

Lembrando das palavras que diziam no pergaminho eu tentava controlar as chamas da fogueira, primeiramente eu concentrava meu chakra ao lado do fogo, após o concentrar eu tentava mover um pouco das chamas da fogueira em direção à uma árvore, porém eu não conseguia, eu já estava ficando cansado, eu havia tentado diversas vezes e não havia conseguido nenhum resultado positivo.

Após alguns dias treinando eu já conseguia mover o fogo na direção que eu quisesse, porém, para eu dominar completamente o elemento ainda faltava uma coisa, conseguir fazer o fogo surgir em minhas mãos e não apenas controlar o fogo do local,, treinei e treinei cada dia mais, até que eu finalmente conseguia dominar o elemento com total perfeição.

Citação :
Aprendizado Katon_Icone
Katon no Jutsu
Rank: -
Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza. É feita através da moldagem de chakra super aquecido dentro do estomago antes de libera-lo pelos pulmões ou pela garganta, contudo, há outros meios de ser liberado. Comumente são associadas com o selo do tigre, as técnicas do elemento fogo são normalmente de meio-longo alcance que causam dano de queimadura e explosão. Esta natureza do chakra é comum nos habitantes da vila da folha e nos membros do clã Uchiha, pois ambos tem afinidade com este. O amateratsu, jutsu do Mangekyo Sharingan, é relatado por ser o jutsu de natureza de fogo de maior level. O katon no jutsu é forte contra vento porque o ar naturalmente alimenta o fogo, mas fraco contra água devido à sua capacidade para extinguir as chamas.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Aprendizado Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Aprendizado Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizado Left_bar_bleue600/600Aprendizado Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Aprendizado Left_bar_bleue650/650Aprendizado Empty_bar_bleue  (650/650)

Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime2/6/2012, 11:14

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizado Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizado   Aprendizado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado.
» Aprendizado
» Aprendizado
» Aprendizado :s
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: