Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue600/600Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue650/650Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (650/650)

Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 12:22

Bem na naruto wiki surgiu um Genjutsu, que dá a base da maioria das habilidade do Sharingan, eu tenho estado a pensar em ser o Fugaku Uchiha que todos nós sabemos que era foda por ser chefe da Policia de Konoha e tudo mais...

Ele também demonstrou sharingan nível três e bola de fogo, porém queria saber se ele têm acesso a esse jutsin das habilidades:

http://naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu%3A_Sharingan

Ele é um personagem rarissimo, nnunca usado acho... Porém demonstrou ser bom com katon a executar uma bola de fogo enorme e tudo mais...

Para além disso o Sharingan dele copia normalmente e têm resto das habilidades, porém esse genjutsu, me parece que seria designado para todos usuários do sharingan, pelo menos isso é nada mais que habilidades dele antigamente e talz...

________________________________________________________________

Essas aqui tenho quase certeza, mas é só para estar mesmo 100 % certo sobre tal...

Shikaku têm muito maior alcance e poder nas suas técnicas, logo deduzo que as regras do shikamaru não estejam para ele certo?

Also Shizune pode usar um troço que lança injecções que caso acertem faz dormir e também a Tonton como animal certo?

Hiashi, ele pode criar alguns estilos provenientes do gentle fist, o gentle fist não consome chakra também certo? Idem ao Byakugan certo?

Para além disso somente me falta saber se todos esses acima têm alguma restrição a termos de aprender elementos, eles e o Asuma e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue600/600Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue650/650Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (650/650)

Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 12:49

Já agora aproveito tópico a arma do chouza cresce proporcionalmente a ele, dano dela aumenta obviamente, mas armas compradas no fórum também cresceriam proporcionalmente a ele?

Tipo a minha kusanagi cresceria? :meme21
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 12:53

1 - apenas os usuário que demonstraram possuem esse genjutsu -Q
2 - Shikaku, sim. Shizune, sim. Hiashi, certo e.e. Elementos, todos os usuários podem aprender 2 elementos primários.
3 - basta vc narrar que aumentou sua Kusanagi (Kusanagi apenas extende a lamina, nao aumenta nada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue600/600Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue650/650Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (650/650)

Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 12:58

Eu sei que kusanagi extende...

Porém ela ficaria grossa como a bô fica nas mãos do chouza?

É que ficaria ridiculo a arma não aumentar e talz... '-'

Quanto ao Genjutsu o Fugaku não pode então? :meme16
Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue1400/1400Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue1300/1300Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 17:41

Vegas escreveu:
1 - apenas os usuário que demonstraram possuem esse genjutsu -Q
2 - Shikaku, sim. Shizune, sim. Hiashi, certo e.e. Elementos, todos os usuários podem aprender 2 elementos primários.
3 - basta vc narrar que aumentou sua Kusanagi (Kusanagi apenas extende a lamina, nao aumenta nada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue600/600Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Left_bar_bleue650/650Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty_bar_bleue  (650/650)

Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime30/5/2012, 17:45

Eu sei que a kusanagi extende o que eu quero saber é se ela fica mais grossa como o bõ do chouza, mas eu já sugeri e aprovaram armas aumentarem com os akimichis proporcionalmente e talz... Com uso de jutsu como é óbvio...

Podem bloquear u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Empty
MensagemAssunto: Re: Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i   Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bem eu acho que não, mas não custa tentar i.i
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não custa tentar
» Não custa nada tentar.
» Vai ser reprovado mesmo, mais não custa tentar qq [criação de jutsus]
» Ok, vou tentar de novo. <3
» Genjutsu, posso tentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: