Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Aprendizado][Beyond]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 18:20

► Deixem ai seus pergaminhos! ◄


Última edição por Beyond em 11/6/2012, 19:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado][Beyond] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue900/900[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 19:52

Deixo um pergaminho cair e logo após saio do local.
-
Pergaminho:



Última edição por Hideki em 31/5/2012, 23:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 20:12

Estava prestes a aprender um novo jutsu, no qual nunca tive o minimo de experiência, ia me dirigindo na direção do pergaminho, então pego o mesmo que se encontra no chão, sento a sombra de uma enorme árvore que havia no local, e começava a ler e reler o pergaminho inumeras vezes para aprender a teoria do chakra de origem suiton. Muito tempo se passara até que decido que está na hora de praticar, nada melhor ara se aprender alg do que tentar fazer. Não tinha manipulado um jutsu do elemento ainda e essa seria minha primeira vez então começava a focar meu chakra em minha boca, para que ele começasse a fluir. Havia lido que para transformar em suiton teria de deixar meu chakar seguir seu rumo e deixa-lo livre, e era o que fazia. A sensação era de que eu estava me esvasiando então rapidamente impulsiono meu chakra para frente lançando uma forte rajada de agua. Sabia que o elemento estava dominado por mim, meu clã me concedia o elemento mas faltava agora desenvolver e aprender alguns jutsus nos quais não tinha conhecimento, por isso gostaria de me expecializar mais na área. Novamente comeava a ler o pergaminho que mostrava o caminho para aprender o jutsu do elemento, todas suas características e métodos eram notados por mim, sabedoria estava sendo "ingerida" a cada vez mais em que eu lia tal pedaço de papel. Novamente decido praticar. Sem demora ficava de pé, fechava meus olhos e deixava o chakra fluir em minha boca fazendo com que ele mesmo seguisse seu caminho. Alguns minutos fazendo isso e era hora de deixar meu chakra com as mesmas características do elemento agua, concentrava mais chakra em minha boca e então camoçava a liquidificalo, para que ele parecece água, e por um breve momento agua corria em volta de meu corpo mas depois havia perdido o controle e ela havia sumido, então novamente repito meus passos até o ponto em que chegava no chakra liquido. Sabia que o primeiro passo era dado, agora era hora de aumentat o poder de ataque, então com aquele chakra que começava a lança-lo em uma rocha continuamente, várias e várias fezes até destrui-la, assim repetidamente em outras rochas até o ponto onde a agua se tornaria uma arma fatal. Várias vezes eu já tinha repetido o jutsu, estava exausto mas restava ainda chakra para uma ou duas vezes. A enorme rochana qual estava atacando continuamente agora estava desmoronando depois de tantos impactos, e para evitar que as rochas me causassem dano, com o resto do chakra que me restava utilizava mais uma vez o jutsu mandao assim as rochas para longe. Devido a exaustão caia no chão, mas com uma expressão feliz sabendo que havia dominado o jutsu com maestria.

Aprendido:


Última edição por Beyond em 24/6/2012, 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 20:37

Muito tempo havia passado desde meu ultimo jutsu aprendido, havia sido um longo sono mas o mais importante era que meu cansaço havia ido embora. Olhava para os lados e não conseguia ver nada além de destroços e um pergaminho no meu lado, sem falar da minahs roupas que estavam todas sujas. A coisa mais adequada a fazer era continuar meu treinamente, então pegava o pergaminho que estava em meu lado e começava a ler um dos jutsus que ainda não tinha aprendido. Ler um pergaminho é sempre bom, um passa tempo ótimo para aumentar a capacidade intelectual de alguém e também ótimo para aprender truques novos, e com esse pergaminho era meu foco principal aprender novas técnicas. Após muito tempo lendo o pergaminho inúmeras vezes, aprendendo cada detalhe do jutsu decidia me levantar e praticar um pouco pois assim se aprendia melhor. A técnica consistia simplesmente em cuspir uma grande quantidade de bolhas e conseguir controla-las com perfeição para uso em combate. Sem demora começava a cuspir uma grande quantidade de água da minha boca, mas essa água não tomava forma alguma e ia se espalhando pelo campo rapidamente e não importava o que fizesse ela não mudava, então decidia me sentar e pensar um pouco mais. Sentado já estava um pouco mais relaxado, então antes de cuspir uma quantidade absurda de agua como na ultima vez, eu apenas concentrava um pouco mais de chakra quando a água ainda estava dentro da minha boca assim tentando molda-la. Meu novo método estava dando muito certo, mas poucas bolhas eram formadas por mim com perfeição e para render mais um pouco, fazia varias vezes seguidas o mesmo processo, só que com um pouco mais de chakra agora. Tudo tando certo, dez bolhas eram formadas e estavam flutuando a meu redor em começava a movimentas-las lentamente, e aumantando a velocidade delas quanto mais pegava o jeito. Muito tempo praticando, bolhas se chocando e um pouco de agua aqui e chakra ali, e eu já conseguia manipular muito bem as bolhas com os braços cruzados e apenas desfrutando de minha concentração.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Aprendizado][Beyond] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue600/600[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue650/650[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (650/650)

[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 20:38

App
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 21:28

Para minha alegria só havia mais um jutsu para ser aprendido, esse ultimo tempo foi exaustivo para aprender todas as técncias de suiton. Mais uma vez estava a ler o pergaminho para aprender os fundamentos do jutsu de suiton que e iria aprender dessa vez e por ser o ultimo, minha motivação estava em alta e estava ansioso para possuir aquela habilidade. Para aprender o jutsu antes eu teria que conseguir produzir uma chuva pelo campo, mas nunca consegui fazer um jutsu de suiton no qual a água não teria sido produzida na hora de tentar, mas era o momento de aprender agora que estavamos diante da guerra. Então fechava os olhos e deixava o chakra da natureza de agua fluir pelo meu corpo "esvaziava" a cabeça e focava em uma chuva, que por incrível que pareça começava a cair sobre mim e pelo local do treinamento. Enquanto a chuva caia eu ficava em baixo de uma árvore lendo o pergaminho, cuidando para que ele não molhasse. Sabia que o jutsu ainda não estava completo pois a chuva tinha que causar danos. Voltava a me molhar e novamente começava a concentrar meu chakra, expandindo ele pelo meu corpo e de algum jeito unindo ele com a chuva e então ela começava a "afinar" e cair mais intençamente e minhas roupas rapidamente começavam a rasgar mas anets que pudess ecausar graves danos para mim começava a controla-la para evitar isso, e quando olho em torno de mim, as árveres estavam retalhadas e alguns passaros mortos no chão e ai percebi o poder do jutsu aprendido por mim.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Aprendizado][Beyond] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue600/600[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue650/650[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (650/650)

[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 21:35

App
Ir para o topo Ir para baixo
Nevermore
Estudante de academia
Estudante de academia
Nevermore


Mensagens : 1924

Alerta :
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Aprendizado][Beyond] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue1000/1000[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue900/900[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (900/900)

[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime31/5/2012, 23:15

Deixo um pergaminho cair e logo após saio do local.
-
Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime1/6/2012, 15:29

Estava prestes a aprender um novo jutsu, no qual nunca tive o minimo de experiência, ia me dirigindo na direção do pergaminho, então pego o mesmo que se encontra no chão, sento a sombra de uma enorme árvore que havia no local, e começava a ler e reler o pergaminho inumeras vezes para aprender a teoria do chakra de origem suitone hyuton. Muito tempo se passara até que decido que está na hora de praticar, nada melhor ara se aprender algo do que tentar fazer. Não tinha manipulado um jutsu dos elementos misturados ainda e essa seria minha primeira vez então começava a focar meu chakra em minha boca, para que ele começasse a fluir. Havia lido que para transformar em suiton teria de deixar meu chakar seguir seu rumo e deixa-lo livre, e era o que fazia. A sensação era de que eu estava me esvasiando então rapidamente impulsiono meu chakra para frente lançando uma forte rajada de agua. Sabia que o elemento estava dominado por mim, meu clã me concedia os elementos mas faltava agora desenvolver e aprender alguns jutsus nos quais não tinha conhecimento, por isso gostaria de me expecializar mais na área. Novamente comeava a ler o pergaminho que mostrava o caminho para aprender o jutsu do elemento, todas suas características e métodos eram notados por mim, sabedoria estava sendo "ingerida" a cada vez mais em que eu lia tal pedaço de papel. Novamente decido praticar. Sem demora ficava de pé, fechava meus olhos e deixava o chakra fluir em minha boca fazendo com que ele mesmo seguisse seu caminho. Alguns minutos fazendo isso e era hora de deixar meu chakra com as mesmas características do elemento agua, concentrava mais chakra em minha boca e então camoçava a liquidifica-lo, para que ele parecece água, e por um breve momento agua corria em volta de meu corpo mas depois havia perdido o controle e ela havia sumido, então novamente repito meus passos até o ponto em que chegava no chakra liquido. Sabia que o primeiro passo era dado, agora era hora de aumentat o poder de ataque, então com aquele chakra que começava a lança-lo em uma rocha continuamente, várias e várias fezes até destrui-la, assim repetidamente em outras rochas até o ponto onde a agua se tornaria gelo pois focando um pouco do meu chakra, as rochas se tornavam apenas grandes pedaços de gelo. Agora sim sabia que estava pronto para outro jutsu.

Aprendido:
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Aprendizado][Beyond] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue600/600[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Aprendizado][Beyond] Left_bar_bleue650/650[Aprendizado][Beyond] Empty_bar_bleue  (650/650)

[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime1/6/2012, 15:49

App
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Aprendizado][Beyond] Empty
MensagemAssunto: Re: [Aprendizado][Beyond]   [Aprendizado][Beyond] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Aprendizado][Beyond]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aprendizado ...
» [Aprendizado] 'Dio ~'
» Aprendizado e.e'
» Aprendizado.
» |Aprendizado|

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: