Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Inscrições para Juizes...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue600/600Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue650/650Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (650/650)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 10:26

Bem eu serei apartir de agora um supervisionador dos Juízes, e instrutor dos Juízes em treino, portanto gostava que quem estiver interessado em fazer parte das últimas 2 vagas dos Juízes se inscrevam, tal como irá abrir algumas, bastante vagas para Juízes em treino, para além de que os Juízes em treino, podem tentar vir a se tornar um Juíz normal.

Antes que venham falar que eu fui promovido ao acaso foi visto tudo isso na salinha e assim, eu irei somente avaliar em casos extremos, aonde seja algo complexo de avaliar ou que não haja mais a avaliar por algum tempo.

Alguns sairam do grupo de juízes por falta de motivação nos seus cargos, pois não fizeram nenhum trabalho, todos os que trabalharam, mesmo que não fosse algo de muito extenso ficaram, se tentem esforçar um pouco mais a tentar avaliar mais cedo e mais acertivamente.

Modelo de Inscrição:
Código:
Nome:
Tempo de RPG's narrativos:
Tempo no NTG:
Tempo disponível:
Duas avaliações:

As duas avaliações é sem troços de W.O. ou coisa do tipo... Devem enviar as duas avaliações se for referentes a outros fórums por mp, anunciando aqui que os links vão por mp para mim...

Para além disso depois eu farei um teste aonde verei se sabem o básico ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 10:45

Citação :
Nome: Yuuto
Tempo de RPG's narrativos: Muito mais tempo que no ntg.
Tempo no NTG: Muito tempo.
Tempo disponível: Muito tempo exceto pela manhã, período no qual eu estudo.
Duas avaliações: ~x~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 10:51

Citação :
Nome: Redfoo (Tambem conhecido como Mikazu ou Shimasu)
Tempo de RPG's narrativos: Três anos e alguns meses.
Tempo no NTG: + de 2 anos e meio (acho)
Tempo disponível: Bastante tempo.
Duas avaliações: Não sei o que colocar aqui. Se é avaliações neste fórum. É que eu nunca avaliei nada de mais sendo juiz neste fórum. Mas posso dizer desde já erros que já aconteceram por parte dos juizes, desde a permitirem papeis a serem dobrados até chegarem no tamanho de bactérias ou lápis que alcançam 88 metros matando animais gigantes e pessoas (sim isso nao aconteceu nesse forum)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 11:57

Citação :
Nome: Ericsson' ou Tícherr
Tempo de RPG's narrativos: vish, 3 anos? acho que 500
Tempo no NTG: cerca de 1 ou 2, sei lá
Tempo disponível: O dia inteiro, à vossa mercê.
Duas avaliações: Agora tu me pegou. Mas, eu sou bom. Sensei do Hirako e tudo mais. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1/1Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1/1Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1/1)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 12:22

Tudas vagabundo esse nego se inscrevendo ae. Pode me dar alerta, Tidus. -n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 12:25

Nome: Mark Kazei
Tempo de RPG's narrativos: Tempos Atrás, desdo NW13.. e.ê
Tempo no NTG: Faz anos, mas com essa conto pouco..
Tempo disponível: Não lembru, mas entro por bom tempo, dia de semana
Duas avaliações: Nenhuma Ainda, mas vejo que os juizes de agora estão fracos, por isso quero ajudar o fórum.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
'Kalvin Ashura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kalvin Ashura


Mensagens : 585

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue0/0Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue0/0Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (0/0)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime3/6/2012, 13:49

Nome: 'Kalvin Ashura
Tempo de RPG's narrativos: 1 ano por ai, sei lá q2
Tempo no NTG: : Essa foi minha primeira conta acredito.. vê data de inscrição ae.
Tempo disponível: Dês das meio dia até o fim do mundo q2
Duas avaliações: Nenhuma e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue600/600Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue650/650Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (650/650)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime4/6/2012, 17:56

Já aviso que prazo para inscrever irá terminar dentro de pouco tempo.

Para ser mais claro irá terminar hoje ás 2 manha portuguesas, não sei quantas horas ai no brasil.

Básicamente, quando der mais ou menos 36 Horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1200/1200Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1500/1500Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime4/6/2012, 19:38

Nome: Chinchilla
Tempo de RPG's narrativos: desde 2005 em Foruns do orkut '-'
Tempo no NTG: desde 2009
Tempo disponível: Madrugada '-'
Duas avaliações: Tenho algumas, mais que não foram feitas aqui no forum '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1500/1500Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue1800/1800Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime4/6/2012, 23:41

Citação :
Nome: Harry / Lord / Thor (chame do que preferir)
Tempo de RPG's narrativos: desde 2009, na forumeiros
Tempo no NTG: fez 1 ano em Abril
Tempo disponível: noite e final de semana
Duas avaliações: A tidus olhas nos postes mais ativos de invasões, é muita mão procurar '-'

num sei se preciso postar :p
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Inscrições para Juizes... Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue600/600Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Inscrições para Juizes... Left_bar_bleue650/650Inscrições para Juizes... Empty_bar_bleue  (650/650)

Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime5/6/2012, 09:52

Não precisava postar, você já está nos juízes.

@ Lock

Irei enviar as questões, ou melhor pedir o que devem realizar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscrições para Juizes... Empty
MensagemAssunto: Re: Inscrições para Juizes...   Inscrições para Juizes... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscrições para Juizes...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» • Inscrições para Juízes
» [Inscrições] Juízes
» [Inscrições] Juízes
» Inscrições: Juízes em Treinamento;
» [Inscrições] Juízes/NPCs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: