Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 nóis ganha, nóis roba

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:29

Como matei o portador, quero o Gobi para mim, ja vou postar que estou me retirando da akatsuki, e me tornando um Nukenin.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue25 / 10025 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue600/600nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue650/650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (650/650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:31

Ok, mas poste link da morte e poste link da saída primeiro para ter certeza e talz...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:36

Estou no celular agora, mas vou tentar .-.
Ir para o topo Ir para baixo
'Overkill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Overkill


Mensagens : 7342

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue85 / 10085 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue2100/2100nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1700/1700nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1700/1700)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:38

Ah, e para não enrolar muito, faça a saída em menos de 24hrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:45

Vou tentar explicar, não é tão complicado de entender, estou lutando contra os invasores mas somente para levar seus corpos, mas é minha saida da akatsuki..

Saindo - link> https://narutothegames.forumeiros.com/t22617-o-inicio-da-guerra-santa-on
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:55

https://narutothegames.forumeiros.com/t22617-o-inicio-da-guerra-santa-on

Somente o Ice declarou minha morte. Estou aguardando segunda avaliação. Convenhamos, Tidus disse que nem leu a luta. Além do mais, tem o Fixiit e o Noth para postarem, tu não pode pular eles, não tem como se retirar agora.

Desbloqueiem esse TPC: https://narutothegames.forumeiros.com/t22910p60-chegou-minha-vez-mas-so-faco-isso-quando-sei-que-vou-ganhar#212144
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue25 / 10025 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue600/600nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue650/650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (650/650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime7/6/2012, 23:57

Você próprio falou penas vão em todas direcções...

Pedir segunda avaliação é noutro tópico...

Mas tudo bem peça e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 00:02

Só desbloqueia aquele, Tidus, e fala que tô aguardando outra avaliação. Tô saindo aqui, não dá tempo, flw. D:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 00:08

Não vou mais falar nada, sabe que perde, ainda sim, tenta o contrário para que? .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 00:17

Sousou app, ae, ja que o juiz para quem ele pediu ja deu veredito .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:13

Não tem como ele aprovar, tu ainda é um Akatsuki.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:32

Cara eu ja estou fora da organização, somente estou lah para levar comigo seu corpo, para fazer necrofilia.. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue25 / 10025 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue600/600nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue650/650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (650/650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:33

Precisa ainda da confirmação da morte e da saída e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:35

Tu não saiu não, cara. Ainda tem o Fixiit e o Noth para postarem. Para chegar a sua vez, dizendo que saiu e tal, pelo menos uns 3 dias ainda vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:54

Mas você só pensa em ganhar, aprende a perder mano, sair da organização não é preciso sair do local da mesma, posso ajudar quem eu quiser mesmo me tornando renegado, é somente eu falar saído da organização e viro nukenin.. Ainda podendo ficar no local e ajudar.. pois olha se o lider falar que eu não sou mais akatuki, ja me tiram, entende? Isso somente não conta para ninjas de vilas, na akatsuki agora é mais facil pois não tem lider no momento.. Então posso me considerar nukenin sem problema.. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Skynz
Estudante de academia
Estudante de academia
Skynz


Mensagens : 1120

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue10 / 10010 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue1650/1650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (1650/1650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 10:58

Fixiit e Chris tinham o mesmo pensamento. Over simplesmente disse que precisava de um link de saída. Justiça, já ouviu falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 11:08

Sim, devo ter ouvido falarem, mas achei que era um mito.. "Penas que perdeu" ja escutou falar? (sarcasmo é muito legal) ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Chuck Norris
Estudante de academia
Estudante de academia
Chuck Norris


Mensagens : 3168

Alerta :
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue25 / 10025 / 100nóis ganha, nóis roba Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue600/600nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
nóis ganha, nóis roba Left_bar_bleue650/650nóis ganha, nóis roba Empty_bar_bleue  (650/650)

nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 11:10

Na realidade como ja falei os aliados podem ainda salvar o léo...

Portanto seria ainda semi impossível obter bijuu, mesmo ele sendo acertado pelas penas, nada impede o fixiit de o salvar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime8/6/2012, 14:17

Okay .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





nóis ganha, nóis roba Empty
MensagemAssunto: Re: nóis ganha, nóis roba   nóis ganha, nóis roba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nóis ganha, nóis roba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ensina e ganha um bésu.
» Torneio SK - Quem ganha ?
» AH MENINO, AI NOIS VAI
» É NÓIS
» é nois

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: