Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue2000/2000[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue2100/2100[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty
MensagemAssunto: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.   [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Icon_minitime13/6/2012, 17:00

Local & Regras:

Passos sorrateiros e calculistas me guiaram pelo imenso e gélido deserto,uma bainha pendia em minhas costas, tal compartimento de couro portava uma extensa katana, a qual, tratei de retirar fazendo-a cintilar a luz da lua já brilhante no céu. Direcionei calmamente a ponta da arma para baixo e com um suspiro intenso lentei o olhar, demonstrando a cor vermelho sangue que vibravam nele..

Chakra: All|Full
Hp: All|Full

considerações:

Arma:

Ativo:
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue1800/1800[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue2200/2200[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (2200/2200)

[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.   [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Icon_minitime13/6/2012, 17:45

Off -
Citação :
Considerações
- Sempre estarei olhando do seu pescoço para baixo.
- Minhas roupas é iguais do personagem da minha sign, assim como minha aparência.
- Estou a 20 metros da sua pessoa.


Os olhos castanhos de Fuku se fixava em uma direção, que era aonde seus passos o levaria, suas roupas eram normais, e sua poderosa espada enrolada em uma faixa para esconder seus segredos era pendurada em suas costas através por uma bandoleira de couro que envolvia o corpo do mesmo, A direção do garoto era certa, e o mesmo havia acabado de chegar aonde ele queria, seus olhos era direcionados ao pescoço do inimigo para baixo, pois o mesmo havia aprendido a não olhar nos olhos do inimigo, talvez por precaução ou simplesmente pq ele não queria ver os olhos das pessoas que irão derrota-lo ou serão derrotada pela suas mãos, mas essa questão era uma simples dica da pessoa que ele mais admirava no mundo shinobi, retirando sua espada nas costas o mesmo olhava para o inimigo assim colocando a ponta da espada no chão enquanto apoiava seus braços no cabo da mesma, seus olhar era direcionado ao chão, esperando uma reação do oponente em questão.



Spoiler:

Hp:Full
Ck:Full



Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue2000/2000[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Left_bar_bleue2100/2100[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.   [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Icon_minitime13/6/2012, 19:19

[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Tumblr_m5kczyHOgQ1qjyf9ko1_250
Como dizia Júpiter...

"...Os humanos são insignificantes até mostrarem seu valor." A frase soou como um alerta em minha mente, um oponente sempre é um ser a ser estudado e nunca subestimado, ao longe pude notar um ser aproximar-se, meus olhos estudaram todo seu corpo procurando vidrar-se a visão do oponente, mas o contato visual não ocorreu, com sabedoria foi feita a escolha do oponente ao não encarar-me diretamente nos olhos o que me levara a crer que estava prestes a entrar em confronto com um shinobi no mínimo qualificado, e isso era realmente o que fez o sorri abrir em minha face.

Deixei a formalidade de lado, não fiz questão alguma de apresentar-me a ele. Com a mão posterior a que segurava a katana, saquei uma bomba de fumaça, e com a mesma velocidade que a saquei a joguei a minha frente[1m], não tardou até a fumaça tomar parte do campo procurando bloquear por completo o seu campo de visão. Corri em silencio, porém, procurando manter uma grande velocidade e ao notar que estou próximo ao fim da cortina de fumaça bato o pé de apoio no chão iniciando um salto, com a katana em mãos tento fazer um golpe frontal em direção da cabeça do oponente e já com um pé tocando o solo tento girar com velocidade o corpo procurando acertar o pé ainda no ar na região da costela do oponente, guio a mão até o chão virando uma espécie de "estrelinha", porém esta apenas com uma mão, em meio a ação procuro perfurar a virilha do oponente e assim se possível fazer um perfuração que trinque a parte da junta entre a bacia e o osso da coxa. A fumaça que ficara para trás ia sumindo e dela partiam várias kunais[20].

O segredo havia sido revelado, apesar da grande semelhança o corpo que partira para o combate corpo a corpo não passava de um clone utilizado em uma estratégia feita de improviso, porém, trabalhada minuciosamente em minha mente. A fumaçava já havia se extinguido e ao meu lado, outro homem idêntico a mim, um porta retrato real e mortífero... Mais um clone, este clone encontrava-se agora com duas fuumas shurikens, uma seno segurada em cada mão e ambas cortando o vendo com extrema velocidade, o barulho metálico que elas imitiam enquanto giravam podia ser ouvido nitidamente. Mantive a expressão séria, já havia se passado quatro segundos deis de todo o acontecido. Saquei oito kunais, uma no vão de cada dedo em ambas as mãos, foi o sinal para que o clone lançasse na direção do oponente uma das fuumas
.

Chakra: All|Full
Hp: All|Full

Considerações:

Arma:

Ativo:

Utilizados:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.   [Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino|OFF] Dante Mukuzii x Fukusha Vadia.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» [Off] Kensato X Dante Mukuzii [Treino]
» Dante Mukuzii
» Dante Mukuzii
» Geral[Dante Mukuzii]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: