Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 teste chunin de kyo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue600/600teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue500/500teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime14/6/2012, 14:59

o garoto que havia se tornado genin resolve encarar outro teste pra demonstrar o quanto cresceu

Local: campo aberto com pequenos arbustos
clima: agradavel 25°

Citação :

Hp: full
Ch: full

Arma

Citação :
http://images1.wikia.nocookie.net/naruto/images/thumb/6/64/Cleaver-sword.png/320px-Cleaver-sword.png

Cleaver Sword
Rank: -
Descrição: Esta Espada Cleaver é um blade-like cutelo gigante que é exercido por Darui. É amplo e tem três dobradiças que lhe permite dobrar a lâmina própria quando não em uso e desdobrá-lo na batalha. Darui também pode imbuir-lo com um raio chakra.The blade também mostrou ser capaz de manter a carga, mesmo se ele não está mais segurando a lâmina.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime14/6/2012, 15:10

off: Bom let's go.
1º Me ataque usando armas básicas e jutsus básicos.
2º Estou a 15 metros de você e estou com o sharingan nivel 3 ativo.
3º Leve em consideração a habilidade do doujutsu de seu oponente, quero ver você fazer uma boa estratégia, nada muito óbvio.
4º Use os status de acordo com o rank que vc deseja.

Boa sorte. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue600/600teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue500/500teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime14/6/2012, 15:59

percebo que alguém vem se aproximando do local e já me preparo ara o teste, então quando dei uma segunda olhada percebi que era a raikage.
- caramba a raikage, bom vamos lá né

saco 2 kunais e corro em direção a raikage, quando estou há 0,5M dela eu tento cortar seu pescoço e sua barriga, mas o ataque era apenas para distração pois 1 segundo antes eu fechei os olhos e ao mesmo tento que eu tento te cortar com as kunais eu deixo cair no chão 1 bomba de luz tentando te cegar por algum tempo. 2 segundos após a bomba de luz explodir eu abro os olhos e lanço na sua direção uma bomba de fumaça nesse caso se a bomba de luz não fizer efeito vou tentar te emcobrir com a fumaça. logo depois lanço 3 kunais em direção a fumaça. as kunais estarão com papel bomba e vão explodir assim que entrarem na fumaça. caso c escape também desse ataque vou correr e parar atrás de vc há 1M de distancia e tentar cortar sua cabeça com minha espada e caso vc escape de novo vou lançar uma fuuma shuriken em sua direção. a fuuma shuriken vai estar amarrada com fios de nylon que eu vou puxar quando ela estiver há 0,6M de vc fazendo com que as laminas se soltem e tentem te cortar

Citação :
Ch: full
St: full

Citação :
armas usadas

cleaverr sword
kunai
fuuma shuriken
bomba de luz
bomba de fumaça
papel bomba
fio de nylon
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime14/6/2012, 16:22

off: sua estratégia num foi ruim, mas foi malz executada. Façamos o seguinte imagine que eu defendi teus ataques e te ataco da mesma forma que você me atacou. Se defenda com bastante criatividade usando o máximo de vc e jutsus a sua escolha. Status= ao rank que vc quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo Kusanagi
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyo Kusanagi


Mensagens : 24

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue600/600teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue500/500teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (500/500)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime15/6/2012, 15:54

vejo que meu oponente vem correndo em minha direção com duas kunais na mão então me preparo para defender seu ataque, quando ele tenta cortar meu pescoço e minha barriga eu dou um mortal para trás tentando esquivar do seu ataque e percebo que havia em sua boca uma bomba de luz e que ele estava com os olhos fechados, então rápidamente fecho também meus olhos para não ser atingido pela luz e dou mais 3 mortais para ficar distante dele. Abro meus olhos e vejo que meu adversário havia jogado uma bomba de fumaça em minha direção, assim que a bomba de fumaça explode dou um salto saindo da fumaça em seguida vejo ele lançando 3 kunais no meio da fumaça causando uma explosão, paro há 9m do local onde eu estava ja com minha espada em mãos pronto pra atacar e sinto uma presença atrás de min me viro rápidamente fazendo um movimento de corte tentando fazer com que as duas espadas se choquem em seguida me afasto ficando há 3m de distancia vejo que ele lança uma fuuma shuriken e tento desviar, porém percebo que elas estão amarradas com fio de nylon permitindo assim que ele as controle em minha direção. Saco 3 shurikens e lanço em direção aos fios tentando corta-los mas, vejo que ele puxa o fio fazendo com que as laminas se soltem e venham em minha direção, seguro firme a espada com as duas mãos e dou 4 giros tentando rebater as lamina com minha espada. Em seguida paro há 3M há direita dele e uso Suiton: Suijinheki tentando atingilo e em seguida uso Raiton: Kangekiha para aumentar o dano do ataque



jutsus usados

Spoiler:


Citação :
Hp:600/600
Ch:500-60-100=340

armas usadas
Citação :
cleaverr sword
shuriken
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100teste chunin de kyo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
teste chunin de kyo Left_bar_bleue0/0teste chunin de kyo Empty_bar_bleue  (0/0)

teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime15/6/2012, 21:43

off: bom vejo uma evolução em sua criatividade mas sua narração ainda não esta boa. Para você se tornar algo mais como jounin, etc. você deve evoluir sua narração. Por hora te aprovo como chunnin/Kumo. Leia alguns post's que considera bom e procure criar um tipo de narração que lhe de liberdade para se expressar. Boa sorte e parabens.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





teste chunin de kyo Empty
MensagemAssunto: Re: teste chunin de kyo   teste chunin de kyo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
teste chunin de kyo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Chunin
» teste chunin de kyo
» teste chunin
» Teste de Chunin
» Teste Chunin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: