Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Invasão Tst.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Uchiha-filipy
Estudante de academia
Estudante de academia
'Uchiha-filipy


Mensagens : 133

Alerta :
Invasão Tst. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão Tst. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão Tst. Left_bar_bleue1000/1000Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Invasão Tst. Left_bar_bleue1450/1450Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (1450/1450)

Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime14/6/2012, 20:56

OFF: Sem choro de como achei a Vila, tem gente que narra nem metade do que eu narrei para acha-la e ninguém reclama. Espero uma boa luta. Qualquer duvida só perguntar, antes de chamar o juiz é oque espero. E só invadi para ver como anda meu perso, então não peguem muito pesado --.

ON: Agora já estava longe de casa voando em direção a outros horizontes desconhecidos na qual eu não conhecia, mas iria conhecer. A cada tempo que se passava eu olhava para trás e via a minha amada Vila sumindo em meio as Nuvens, não sabia oque me esperava pela frente que desafios iria percorrer até chegar a meu destino que seria a Vila de Iwagakure no Sato, na qual eu não sabia a localização exata, só sabia que se encontra no Pais da pedra e era uma grande Vila a qual eu queria destruir. O tempo passava rápido e meu Pássaro já estava começando a ficar cansado de voar, afinal o Pais do trovão é grande e nós ainda nem tínhamos saído do mesmo ainda estávamos muito longe de nossa meta. Paramos para descansar um pouco, o clima estava bem húmido naquele local então decidimos continuar a viagem, com kunais em meus bolsos e meus olhos brancos frios estava preparado e empolgado para chegar. Algum tempo mais tarde já estávamos muito longe de casa e não poderíamos desistir agora só seguir em frente, voávamos entre as nuvens para não sermos vistos e arrumar problemas antes de chegar no ponto final. Minha concentração era uma só, tentar exterminar com uma Vila na qual não seria fácil para um Ninja de meu calibre. Estava me concentrando a viagem inteira na qual teria preparo um presente, um grande presente para entregar quando chegássemos. Aos poucos o clima e a vegetação em nossa volta começavam a mudar, já estávamos em outros Países, e o clima era diferente do nossa a qual estávamos acostumados.

Bom agora parecia que já estávamos nos País da pedra, pois havia pedra para tudo que era lado que olhássemos. Mentíamos agora uma altura de 80m do chão, um pouco mais baixo na qual víamos antes, como já era acostumado com altura, não me importava muito a que altura estava, mas desde que estivéssemos voando. Já havia algum tempo que estávamos naquele País e agora só faltava encontrar a tal Vila. Não seria muito problema, mas não estava fácil. Ao longe avistava um rochedo que me chamou a atenção então iria procurar por lá, já estava cansado de voar para um lado e outro e não encontrar sequer um infeliz para pedir informação. Agora voávamos mais alto pois os rochedos eram altos, subíamos mais alto ainda pois agora não queríamos ser vistos assim de cara. Chegando mais perto dos rochedos víamos prédios, seria ali a tal Vila na qual estávamos procurando. Mas estávamos ainda longe da mesma, mas meu presente já estava preparado e pronto para entrega. Chegando mais perto dos rochedos mais alto meu Pássaro começava a voar para o centro da Vila em alta velocidade, na qual n queríamos ser vistos e dificilmente seriamos pois estávamos voando alto. Minha empolgação por destruição estava começando a ferver a cada metro que voávamos em direção ao centro da Vila, meu Pássaro voou até lá e me deixou no centro da mesma, comecei a levitar naquela altura na qual estava mais alta que os prédios da vila, estava preparado para causar algo grande e de imensa destruição na qual poucos sobreviveriam. Meus pássaro neste tempo que me largou lá, voou para fora da Vila e ficou sobrevoando o local em uma altura maior que a minha, olhando para fora da Vila esperando que talvez alguém aparecesse por la.

Chegou a hora, estava prestes a limpar uma Vila, era oque achava e não esperava que alguém pudesse me parar naquele momento. Colocando minhas mãos para os lados digo: “Shinra Tensei”. Na qual uma gravidade em massa viria a tona para destruir aquela vila e só restar os destroços da mesma. Não sabia se meu ataque em massa daria certo, mas como se fosse uma homenagem começava a chover no local e eu começava a descer devagar, meu Pássaro na qual já teria feito seu serviço, voava de volta em minha direção após tal meu ataque desferido. Os mesmo me pegaria ainda no ar e me levaria ainda de volta aos céus. Como eu podia levitar minha descida daquela altura que era grande foi lenta, daria bastante tempo de o pássaro chegar em minha posição e me pegar ainda em pleno ar. Voava alto até chegar a 80m de altura, eu pensava que em uma destruição sempre a um sobrevivente então não teria acabado ainda. Aquela chuva que caia dos céus, não era uma simples chuva, qualquer individuo que entrasse em contato com a mesma seria percebido, pois a mesma estava ligada a meus sentidos e se algum Chakra na qual eu não conhecesse entrasse em conato com a mesma a existência do intruso seria detectada.Antes era uma bela Vila na qual eu estava tentando destruir, até eu mesmo não sabia o porque mas talvez seria para me conhecer melhor ou por própria diversão mesmo.

Dar mais um tempo para a existência dos indivíduos daquela Vila foi oque pensei agora, mas rapidamente mudei de ideia. Após ataque se tivesse sobreviventes eu não teria pena e também esperava o mesmo. Um lado meu estava torcendo que alguém aparecesse naquela local então meu braço começou a se modificar e misseis começaram a aparecer para fora do mesmo. Se algum individuo for visto ou minha chuva detequitalo, misseis de meu braço deformado seriam desferidos em direção do individuo ou indivíduos na qual sobreviveram para agora tentar mata-los de vez, todos misseis seriam mirados em direção das cabeças para assim ser mais fácil de matar de uma vez. Logo continuaria a voar mas agora em círculos no ar, tipo fazendo um desenho no céu. Mas ainda preocupado se aquilo iria acabar ou não. Estava sempre em alerta, para ataques surpresas talvez ou a chegada de alguém, meus olhos brancos na qual só visavam mortes estava buscando por corpos ainda sobreviventes naquela Vila.

Spoiler:

Status:
Spoiler:

Descrição Post saida:
Spoiler:

Descrição Jutsus:
Spoiler:

Descrição Jutsus caso Use:
Spoiler:

Link Saida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime15/6/2012, 20:55

Juíz.

Citação :
Me pediram para vir aqui e aqui estou.
Começando, eu percebi que você usou a chuva quase que simultâneamente com o Shinra Tensei, logo pela lógica isso não seria fácil, porque o Shinra Tensei em escala máxima exige muita concentração e uso de chakra, no Nagato normal é necessário a perda de controle dos outros corpos e tals. Mas aqui foi até que normal, porém se você usou o Shinra Tensei e usou a chuva, a gravidade empurarria a chuva para fora da vila. Você não conseguiria sentir as pessoas enquanto o Shinra alastraria a vila, só depois que ele já tiver acabado, pois a chuva continuaria.

Apesar de citarem grandes quantidades, para um pássaro desses, e considerando o seu tamanho e os dos ovos, cinquenta ovos já é muito. Não acho que isso seja possível, e também simultâneamente, você recebe 1 auto-hit por isso e serão considerados no máximo dez (10) ovos, se não quiser, eles apenas serão desconsiderados. O mesmo para os mísseis, mas lembre-se que é uma vila diferente, você está em alta altitude e a vila possui uma cratera enorme abaixo dela (não após o shinra tensei), seus mísseis não chegariam até lá.

Acho que você não fez corretamente. Preparar em uma saída e postar aqui um jutsu é uma coisa meio complicada, ainda mais porque se trata do Shinra Tensei, que suga sua energia absurdamente, então acho que você não conseguiria chegar até aqui preparando isso, usá-lo, e ainda conseguir manter-se flutuando e usar todos os jutsus que usou. Nagato afirmou que o Shinra Tensei drenou ele muito, considerando que estava doente. Com isto você poderia desconsiderador o que citei no primeiro parágrafo, e tudo referente ao uso da técnica Shinra Tensei.

Conclusão 1: Chegada estável. Técnica preparada inutilizável por motivos claro de insuficiência para usá-la, em termos de chakra e fadiga. Acrescentado 1 auto-hit.

Conclusão 2: Chegada estável. Uso de técnica preparada sucedida mas com extremo cansaço e todas as técnicas a seguir desta desconsiderada e usuário caíndo em direção ao chão por não poder se sustentar no ar. Sem auto-hits.

Ainda estou em dúvida com isso, porque varia muito. Vocês podem discutir e se entender sobre qual conclusão será. Só isso. Você tem o direito de pedir outro juíz, você é quem sabe. Boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Invasão Tst. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão Tst. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Invasão Tst. Left_bar_bleue2000/2000Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão Tst. Left_bar_bleue2100/2100Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime17/6/2012, 11:45

Considerações:

Invasão Tst. Tumblr_m5oax8EgLD1r95qxxo1_500
"A raiva...

Cega as pessoas e ilude os fracassados." Meus olhos observavam calculistas as fronteiras da vila, a normalidade apossava-se da tudo, como de costume. Me encontrando em pé, a cima do gabinete do kage, mantinha uma visão panorâmica de toda a expansão territorial da vila. Meu rosto antes direcionado ao lado oeste da vila agora voltava-se para o lado principal, o norte, onde pude notar ao acaso, um mancha pequena cruzar as fronteiras do vilarejo, fiz um breve sinal e um shinobi posicionado no précio ao lado do gabinete desapareceu indo avisar o esquadrão de defesa para que ficassem alerta.

"Provavelmente trata-se de uma invasão, ou de alguma ave extremamente gigante cruzando as fronteiras sem intenção alguma, o que é menos provável, o melhor a fazer nesta situação é interceptar aquilo, antes que chegue mais perto." Minha corrente de pensamentos me levou ao impulso de pegar algumas kunais com tags explosivas [8], e arremessa-las com maestria, força e velocidade em direção a imagem da ave no céu, já a cerca de trinta metros de distancia de onde me encontrava. Me mantive parado em cima do telhado, mantendo uma posição de guarda enquanto permanecia a espera de uma resposta do oponente.

Chakra: All|Full
Hp: All|Full


Considerações:

Ativo:
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Arma:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
Invasão Tst. Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Invasão Tst. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Invasão Tst. Left_bar_bleue1/1Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
Invasão Tst. Left_bar_bleue1/1Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (1/1)

Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime19/6/2012, 16:54

Drábliuó. Já sabe o que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Cherry
Nukenin | Kiri
Nukenin | Kiri
Cherry


Mensagens : 1459

Alerta :
Invasão Tst. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Invasão Tst. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [22.01.16]
Vida Vida:
Invasão Tst. Left_bar_bleue2000/2000Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
Invasão Tst. Left_bar_bleue2100/2100Invasão Tst. Empty_bar_bleue  (2100/2100)

Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime19/6/2012, 16:57

Pegava o corpo e saia.

All-Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Invasão Tst. Empty
MensagemAssunto: Re: Invasão Tst.   Invasão Tst. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasão Tst.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Floods Da Invasão(Invasão O.O)
» Invasão Ò.Ó
» invasão...
» Invasão (Sul)
» [Invasão]Zero vs Unn

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: