Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 My class school

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)

My class school Empty
MensagemAssunto: My class school   My class school Icon_minitime17/6/2012, 13:45

Citação :
Deixem os pergaminhos aí. (futon e doton).
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1000/1000My class school Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1200/1200My class school Empty_bar_bleue  (1200/1200)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime17/6/2012, 21:50

Toma!

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1000/1000My class school Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1200/1200My class school Empty_bar_bleue  (1200/1200)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime17/6/2012, 22:28

Passava e deixava mais um pergaminho! ^^

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime18/6/2012, 22:03

Pegava o pergaminhho e abria:




Intrigante. Era sem dúvida intrigante aquele elemento. Técnicas baseadas na simples manipulação do vento, sem dúvida, eram técnicas supremas, eram técnicas q usavam um elemento presente em praticamente qualquer lugar do planeta e principalmente eram tão mortais e ao mesmo tempo discretas (pelo menos em minha visão). Estava ancioso para aprender.
Logo me concentrava para aprender tal técnica. Comecei procurando sentir o vento em minhas mãos, iria ser difícil pois era uma técnica na qual vc num conseguia ver o que aprendia, na verdade, percebia que técnicas do vento não se tratava de enxergar o caminho e sim o final, o resultado. Concentrava meu chakra e me contorcia para tentar ver nem q fosse um único, um único mízero sinal de vento a minha volta, mas realmente se dependia daquilo para algo mais importante, ja estaria em sérios apuros.
Dizem que a mente vence a força bruta e estava prestes a presenciar aquio da pior forma possível q um ser humano, na qual, supostamente um ser racional, conseguirira. Após longos quinze minutos liberando meu chakra estava esgotado. Progresso num era meu forte, mas pensar sim (mesmo que meus pensamentos me levavam nada a lugar nenhum). Era hora de me familiarizar melhor com aquele elemento. Em minha vila o vento era algo que fazia parte de nossa vida. Era algo que somente um habitante de kumogakure sabia dizer. Víviamos nos reinos superiores, reinos onde as nuvens nos traziam vento (percebam o total desconhecimento de assuntos meteorológicos). Subia em uma montanha não muito longe da vila e lá sentia o vento soprar, tocando nas flores q acompanhavam aquela paisagem. Sentia aquilo e aprendia algumas coisas:

  1. Vento era algo que não nos dizia sua intensidade, hora era forte, hora era fraco apenas era constante. (logo gastar grandes contidades de chakra em pouco tempo num era uma boa escolha)
  2. Vento era um elemento livre na qual ninguem consegue o domar ou o dar uma direção correta. (logo concentrar de forma direta em minha mão até daria algum resultado, mas seria bem mais difícil)
Após perceber tais coisas e depois de um longo momento de recuperção e concentração, me levantava e começava a correr contra o vento. Corria cada vez mais rápida e colocava minhas duas mãos para traz. Corria mais intensamente dessa vez ia largando chakra aos poucos, de forma livre. minhas moléculas de chakra se distanciavam umas das outras para ter o efeito de liberdade. Corria mais. Em minha mente estava concentrado mais meu corpo se sentia leve ao sentir aqula brisa que não parava de soprar contra meu corpo. E não parava mesmo.
Derrepenete o inevitavel acontece. Sentia o vento parar de bater em meu rosto mais em minhas mãos não. Paro e olho para elas. minha expressão muda, abro um sorriso ao perceber o vento no meus rosto sair de minhas mãos. Aquela sensação de liberdade se trasformava em uma sensação de controle e incrivelmente:
Controle do Vento

Ir para o topo Ir para baixo
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1400/1400My class school Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1300/1300My class school Empty_bar_bleue  (1300/1300)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime19/6/2012, 13:22

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Gabe
Estudante de academia
Estudante de academia
Gabe


Mensagens : 4098

Alerta :
My class school Left_bar_bleue15 / 10015 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1400/1400My class school Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1450/1450My class school Empty_bar_bleue  (1450/1450)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 15:35

Citação :
My class school Nature_Icon_Earth
Doton no Jutsu
Rank: -
Descrição: Terra de Lançamento (Doton; "Estilo da Terra") é um dos básicos elementares de transformação da natureza técnicas e permitir ao usuário manipular a terra circundante, para fins ofensivos e defensivos ou criá-lo, seja ela de terra, lama ou rocha. Técnicas de liberação da Terra tem a capacidade de alterar a força ea composição da terra de ser tão duro como metal tão suave como argila, bem como manipulação de sua densidade, tornando-os mais pesados ​​ou mais leves. Este inclui permitindo que o usuário viajar através do solo e rochas de várias maneiras que podem ser essenciais para o transporte e para a criação de ataques ou a criação de defesas ou de ofensa. De fato, isso faz com que técnicas terra um dos mais versátil das técnicas elementares. Pré-existente a terra não é necessário, porém, para que o usuário pode criá-lo com seu chakra próprio. Afinidades de lançamento da Terra são os mais comuns entre os ninja de Iwagakure, e é comumente associada à serpente selo e/ou bater sua palma no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 16:19

Pegava um pergaminho e abria-o:

My class school Images?q=tbn:ANd9GcRh2XYhq6xrj87Qz0eVL89aIzVUln9eI4gkP7U4bMqwgNa8LvIq9Q

Meus olhos brilharam quando vi aquela técnica. Dizem que nações foram fundadas através da simples dominação desse elemento e sabia da importância daquele momento. Ao ler me lembrava das palavras de um antigo sábio, ele dizia que o conhecimento ja esta presente em nós, o que fazemos é simplesmente reacorda-los enquanto treinamos. Tais palavras tinham um alto sentido e mais, explicavam a melhor maneira de aprender tal técnica. Logo me afastava de outro possíveis conhecimentos, sim, subiria em uma montanha próxima de minha vila. Agora me responda: qual lugar melhor de aprender tal técnica do que no cume de uma enorme rocha, feita quase que exclusivamente de calcário e arenito? Era assim as poucas elevações rochosas que rodeavam minha vila. Logo ao subir em uma delas, sentei-me abaixo de um um poderoso sol, que praticamente queimava cada neurônio da minha cabeça. Logo ao me sentar juntava minhas mãos e calmamente tocava minha mão no chão para possivelmente criar algum tipo de estaca ou coluna. O resultado foi uma insolação junta a uma enorme dor de cabeça. Naquela noite dormi em uma pequena elevação de pedras ouvindo sons de cascavés e escorpiões amarelos andando na minha volta.
O dia clareava e diferente da noite fria, o sol trazia um calor que logo de manhã ja mostrava que estava na hora de levantar. Levantava-me com uma ressaca que parecia não ter fim. Meu rosto mudava de forma e aquela expectativa inicial se mostrava anulada ao perceber que havia perdido um dia inteiro. Aquilo me deixava irritado e com raiva de mim mesmo. Tanta raiva que um movimento foi feito tão bruscamente que quase me arrependi, mas repito quase.
Percebam o que aconteceu naquele instante. Se você ja viu algum filme de bang bang americano sabe do que estou falando. Estou falando em uma espécie de grand canyon, na qual grandes rochas eram seguradas por pequenos segmentos. Se realmente não existisse diriam que tal relevo vai contra as leis da física, mas quando se trata de natureza, problema da física, não é mesmo? Mas enfim, o movimento na qual eu falei foi tão forte que a pedra que eu estava sobre meus pés se partiu ao meio e aquela enorme formação rochosa se soltou daquele segmento e foi desabando montanha abaixo. E adivinha o que estava no caminho? Sim, senhoras e senhores. Pequenos mamíferos, que se locomovem em duas patas. E não estou falando de macacos do deserto e sim, de crianças que por acaso estavam a procura de ervas. Naquele momento sabia que necessitaria pensar. Olhei na minha volta e ao olhar para trás vi o que realmente necessitava. Era nada mais nada menos que uma estaca feita de pedra ao lado do suporte onde a pedra que agora esta rolando estava, ou seja, na verdade não foi minha força que fez com que aquela pedra caísse e sim uma formação rochosa provocada por aquele meu momento de raiva que empurrou essa. Estava ali a reposta dos meus problemas. O que na verdade era para ser um aprendizado, agora se tornava algo muito mais interessante. O elemento terra era algo que necessitava de uma certa maneira de lidar. Pedra é algo pesado, difícil de moldar, necessita de força. Isso significa que para conseguirmos dominar esse elemento, precisaria ser selvagem (se é que me entendem). Logo concentrei chakra em minhas mãos e entre um soco e um toque tocava naquela pedra e duas estacas saiam da terra e entre batidas e grandes estrondos, finalmente havia parado aquela pedra.As crianças e colando uma delas em minha cacunda as levava para casa, pois sem elas não havia dominado o elemento terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1800/1800My class school Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1700/1700My class school Empty_bar_bleue  (1700/1700)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 20:07

App
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1000/1000My class school Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1200/1200My class school Empty_bar_bleue  (1200/1200)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 20:34

Passava pelo local e deixava um pergaminho.

Pergaminho:
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1800/1800My class school Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1700/1700My class school Empty_bar_bleue  (1700/1700)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 20:49

Marcado
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue0/0My class school Empty_bar_bleue  (0/0)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 22:30

Pegava o pergaminho e abria-o:

Dizem que nunca paramos de aprender, dizem que a vida é uma aprendizagem, mas naquele momento mais do que muito, queria aprender. Logo, abria tal pergaminho e nele percebia uma segunda técnica de clonagem. Porém diferente daquela que haviam ensinado ainda na escola, essa parecia ser bem mais útil. Se tratava de uma técnica na qual meus clones não eram apenas ilusões e sim cópias exatas de mim. Mais uma vez me afastava da vila. Dessa vez iria para um oásis que ficava não muito longe da mesma. Era uma espécie de área de preservação, na qual, era proibido qualquer tipo de ataque a natureza. Seria um bom lugar para começar, um lugar calmo e tranquilo, até então...
Me sentava próximo a alguns coqueiros e mesmo ali estava muito calor, logo olhava aquela água cristalina que parecia refletir uma imagem perfeita de mim. Fazia um selo de mão e com um grito dizia o nome da técnica. Nada. Mais uma vez e dessa aplicava mais chakra naquele selo. Nada. Logo repetia minhas tentativas o suficiente para que grande parte dos ninjas desistissem. Deitei-me na sombra de um coqueiro e gotas de suor escorriam no meu rosto, minha respiração estava alterada e i cansaço era eminente. Logo olhava aquela água cristalina mais uma vez e ao perceber o frescor da mesma, tirava minhas roupas, sim, ficava totalmente nu. Para mim não havia riscos e certamente não haveria, para entrar ali você só poderia ser pesquisador ou ainda um ninja de alto escalão na vila. Logo entre meus segundo e terceiro mergulho percebia uma sombra acima da água que se mexia rapidamente. Tal sombra parecia primeiramente se multiplicar em outras três. Saindo rapidamente da água percebia uma movimentação em uma folhagem ao lado. Olhava para a mesma e de repente uma luz forte saia do interior do mesmo. Acredite quem quizer, vi mais duas luzes saindo da minha volta. Meu coração disparou e começo a ouvir paços. O que se tratava era que três adolescentes tiveram a criatividade de me seguir e por acaso estavam tirando fotos de minha pessoa naquela situação. Sabe o que uma pessoa como eu sente quanto é fotografada nu e com sérias probabilidades dessas fotos chegarem as mãos do Kage e o mesmo descobrir que um de seus maiores ninjas estava tomando banho nu em plena área onde a vila de Suna se orgulha de manter intacta para estudos medicinais e outros meios que podem erradicar problemas que se consideram rotineiros na sociedade? Não deixei um dente na boca daqueles três que pudessem confirmar tal história. Mas o problema não foi esse, o problema foi ver os três correndo um para cada lado. Um Henge era feito e minhas roupas voltavam até mim, mas ainda não havia resolvido o problema, sabia que necessitava daquela técnica para proteger minha reputação. Meus dedos eram cruzados, sendo separados por dois pares na qual mantinham a mão esquerda na frente e a direita atráz. Meus olhos se fechavam e sinceramente eu nunca desejei tanto que uma técnica funcionasse. Logo gritava jutsu clone das sombras e sabe o que aconteceu? Cinco eu apareceram e tais "eus" começaram a caçada. Não demorou muito para conseguir pegá-los e senhora e senhores, estou até com remorso mais eu bati tanto neles, tanto, mais tanto que estou até com pena, talvez não, o final era que não sei se bati tanto na cabeças deles que os fiz esquecer, ou se o medo fez com que nunca contassem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
My class school Left_bar_bleue0 / 1000 / 100My class school Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
My class school Left_bar_bleue1800/1800My class school Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
My class school Left_bar_bleue1700/1700My class school Empty_bar_bleue  (1700/1700)

My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime22/10/2012, 22:33

App :3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime29/10/2012, 20:25

Passo e deixo 1 pergaminho e vo embora depois.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My class school Empty
MensagemAssunto: Re: My class school   My class school Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
My class school
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» New to Old School
» Reset School;
» {Treino} Birvux at school.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: