Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Right_bar_bleue


Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Empty
MensagemAssunto: Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?   Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Icon_minitime27/1/2010, 11:19

Eu tenho o sharingan se tiver que nivel,tenho o selo amaldiçoado se tiver que nivel, eu tenho a Kusanagi do Sasuke???e eu tenho a Manda ??????
se tiver alguma coisas dessas um MOD ou um ADM muda la minha ficha pq to sem ate os elementos
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Right_bar_bleue


Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?   Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Icon_minitime27/1/2010, 13:53

Sharingan:

Citação :
Gennin >> Nível 1
Chuunin >> Nível 2
Jounnin >> Nível 3
ANBU ou Superior >> Mangekyou

Selo: Nível 2 Selado

Kusanagi Sasuke: Sim.

Elementos: Ninguem usa isso no Fórum, nem sei pra que existe Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Matt'
Estudante de academia
Estudante de academia
Matt'


Mensagens : 115

Alerta :
Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Right_bar_bleue


Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?   Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Icon_minitime27/1/2010, 13:58

muda la minha minha ficha então
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Empty
MensagemAssunto: Re: Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?   Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sharingan,selo amaldiçoado,arma lendaria ,animal lendario?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Animal Lendario/Jutsus Animal - Jutsus Criados/Aprendidos - Arma Lendaria/Jutsus da Arma
» Animal Lendario/Jutsus Animal - Jutsus Criados/Aprendidos - Arma Lendaria/Jutsus da Arma
» [Ficha Animal / Jutsus Criados / Jutsus Herdados / Arma Lendária]
» • Selo Amaldiçoado •
» Selo amaldiçoado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: