Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ficha [Edo Tensei]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ficha [Edo Tensei] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1500/1500Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1800/1800Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ficha [Edo Tensei] Empty
MensagemAssunto: Ficha [Edo Tensei]   Ficha [Edo Tensei] Icon_minitime1/7/2012, 21:10

Senju Hashirama

Mokuton


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Wood_Release_dense_woodland
Mokuton: Jukai Kōtan
Rank: -
Descrição: O usuário forças árvores para crescer em qualquer superfície, e pode facilmente criar uma floresta densa em qualquer lugar. A técnica pode ser usada para ligar um oponente e alterar um campo de batalha para sua própria utilização. Este foi o movimento da assinatura de Hashirama Senju , o que lhe permitiu construir as bases de Konohagakure.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 320px-Madara%27s_Flower_Technique
Mokuton: Kajukai Kōrin
Rank: -
Descrição: Aproveitando as propriedades inatas do lançamento de madeira - para ser capaz de forçar as árvores a crescer em qualquer superfície em um instante - o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e quando inalado, torna qualquer inconsciente alvo aflitos.
Com força de vontade suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de contrariar a técnica totalmente, ou as próprias árvores deve ser completamente destruído ou o alvo deve continuar a permanecer elevada acima do pólen dispersa.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Wood_Clone_Creation
Moku Bunshin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Um clone que é criado, alterando as células do próprio usuário com chakra. Ele tem mais resistência do que o normal clones de sombras e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar longas distâncias a partir do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples de funcionar como um boneco de madeira para uso na substituição do corpo Técnica . O conceito básico da Shadow Clone técnica também se aplica à madeira do clone Technique. No entanto, o chakra composta Shadow Clone ea célula-base de madeira do clone são técnicas completamente distintas. Ao tocar directamente a madeira do clone com a mão, o usuário pode absorver as informações recolhidas e muda a forma do clone. O Clone de madeira é feita de células do próprio usuário, transformadas em vegetação. Devido a isso, quando se transforma em semente e levado para o corpo ou para a esquerda em um alvo, ele pode ser usado como um "dispositivo de transmissão", que o usuário pode usar para controlar seu destino como as sementes responder às próprias dos usuários chakra. Este e todos os outros usos fazer esta técnica extremamente conveniente.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] Wood_Release_Great_Forest_Technique
Mokuton: Daijurin no Jutsu
Rank: -
Descrição: Uma técnica que muda próprio braço em grandes árvores. Usando o chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-os a crescer rapidamente, eles prolongam em alta velocidade e garfo em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-los em incontáveis, afiada, lança-como armas perfurantes. Esta técnica também tem sido utilizado para quebrar as paredes de pedra. Quando um pequeno buraco se encontra a árvore vai apertar no buraco e se transformar em uma forma quadrada e aumentar o tamanho do buraco para que um ser humano pode passar.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Wood_element
Mokuton: Mokujōheki
Rank: -
Descrição: Um movimento extremamente versátil, esta técnica usa chakra para ativar as raízes na terra e, usando o usuário da técnica como um ponto de referência, faz pilares de madeira aparecem da esquerda e da direita. Os pilares de madeira nos unir em um domo com o usuário no centro. Este processo pode ser usado para capturar o inimigo em um ataque de dupla face. Além disso, no caso de um confronta o inimigo a uma curta distância, o inimigo pode ser trancado dentro da cúpula, a configuração da situação de um-em-uma luta. Esta cúpula também pode ser recolhida ou queimada com o inimigo dentro de infligir danos. Além disso, ele funciona como um abrigo de fácil contra ataques de longa distância do inimigo, como shurikens e kunais.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Kakuan_Entering_Society_with_Bliss-Bringing_HandsFicha [Edo Tensei] 300px-Tenzo_with_the_sit_kanji
Ficha [Edo Tensei] HokageshikijijunjutsukaFicha [Edo Tensei] 300px-Tenzo_Suppresing_The_4_Tailed_Naruto
Jijun Hokage-Shiki: Suishu Nitten Kakuan
Rank: -
Descrição: Esta técnica utiliza a força do lançamento de madeira para forçar a suprimir um Bijuu s chakra. Para chamar esta técnica, é necessário que o animal ou a sua cauda Jinchuriki estar na posse da Gem Crystal (结晶石, kesshōseki), que responde ao Primeiro Hokage s chakra. O usuário deve produzir o selo "sentar" (座) em sua palma, e tocando o chakra do Bijuu, com suas mãos, o usuário, em seguida, suprime o chacra dentro de uma área forrada com dez ou onze pilares de madeira. Quando Naruto destruiu a jóia em sua cauda formar seis , Yamato tentou suprimir o chakra da raposa, como mostra a quedas de verdade , apesar de afirmar anteriormente ser incapaz de fazê-lo sem a gema.

Fūinjutsu


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 320px-Contract_Seal
Keiyaku Keiyaku Fūin
Rank: -
Descrição: uando o usuário executa esta Técnica de Selamento em um invocador, ele remove qualquer controle que o mesmo tem sobre sua criatura invocada. Isso não significa que o utilizador desta técnica ganha o controle sobre a criatura invocada. Contato físico e sangue do invocador são necessários para implementar este selo. Minato usou este selo para tirar a Kyuubi do controle de Madara.

Genjutsu


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Arma/Item


Citação :
Ficha [Edo Tensei] First_Hokage%27s_Necklace
Shodai Hokage no Kubikazari
Rank: -
Descrição: O colar do Shodaime Hokage (初代 火影 の 首飾り, Shodai Hokage no Kubikazari) foi o colar usado por Naruto Uzumaki. É feito de um especial "Gem Crystal" (结晶 石, Kesshōseki) e já foi usada pelo Primeiro Hokage. Se fosse para ser vendido, três montanhas podiam ser comprados com os lucros.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] Scroll_of_Seals
Fūin no Sho
Rank: -
Descrição: O Scroll of Seals (封印 の 書, Fuin no Sho) é um pergaminho contendo muitos kinjutsu, começando com a técnica de Tajuu Kage Bunshin no Jutsu. Por causa das técnicas perigosas que ela contém, o livro foi selada pelo Primeiro Hokage. Após falhar em seu exame de graduação, Naruto Uzumaki foi enganado por Mizuki para roubar o pergaminho da Residência do Hokage, dizendo que se Naruto pode aprender uma técnica dentro dele, ele teria permissão para pós-graduação (que fez vir a ser verdade). No mangá, Mizuki disse que queria o pergaminho para si pelo poder, mas no arco de extensão anime, é revelado que ele pretendia dar o Scroll para o seu mestre, Orochimaru.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Swords
Token
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com as armas da vida real, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa de espadas é. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem a Espada de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo de Itachi Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ficha [Edo Tensei] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1500/1500Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1800/1800Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ficha [Edo Tensei] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Edo Tensei]   Ficha [Edo Tensei] Icon_minitime1/7/2012, 21:11

Senju Tobirama

Suiton


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Water_Release_Water_Shockwave
Suiton: Suishouha
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie um vórtice espiral de água a partir da umidade do ar. O vórtice então começa a explodir de cima na forma de uma onda. O usuário pode controlar a direção que a onda passa esse grande volume de água possui grande força de impacto.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Water_Encampment_Wall
Suiton: Suijinheki
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água imensa aparece para proteger o ninja que fica em seu interior. Uma grande quantidade de água é criada saindo de dentro da boca do usuário e criando uma forte defesa contra ataques.

Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-Water_Dragon
Suiton: Suiryuudan no Jutsu
Rank: B
Descrição: Uma coluna de água se levanta, ganhando a forma de um dragão, que parte para atacar o inimigo.

Genjutsu


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 300px-The_3rd_Caught_In_The_Infinite_Darkness
Kokuangyou no Jutsu
Rank: A
Descrição: Faz com que o oponente entre numa escuridão total, não vendo nada. Esse genjutsu não pode ser anulado, a não ser que seu usuário desmaie.

Kuchiyose


Citação :
Ficha [Edo Tensei] 5+caix%C3%B5es
Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S
Descrição: Esta convocação é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Kabuto Yakushi menciona que Tobirama Senju e Orochimaru eram os únicos que sabiam como usar esta técnica, e Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Antes que a técnica pode ser executada, um sacrifício vivo deve ser encontrada. O sacrifício do corpo é usado como um navio para a alma de quem está sendo retomado, com a sujeira e as cinzas que encerra-los a se parecer com o corpo original da pessoa a ser ressuscitada. O produto final é armazenado em um caixão até ser convocado pelo usuário. Quando o primeiro citado, o corpo do ressuscitado aparece cinza e em estado de deterioração menor. Eles retêm todas as memórias e as habilidades que eles tinham em vida, incluindo a kekkei genkai. Neste ponto, o revivido ainda tem seu livre arbítrio e, portanto, não estão sob controle do usuário. No entanto, com a aplicação de uma etiqueta especial fuda uma parcela de seu livre-arbítrio é removida, com a extensão desta remoção sendo inteiramente dependente da estrutura individual da marca particular inserido, mas o que as implicações psicológicas sua aparência é restaurado para uma análise mais semelhança de como eles se pareciam na vida. Esta técnica pode ser usada para chamar várias pessoas ao mesmo tempo, dependendo da quantidade de sacrifícios e ao nível do chakra do usuário. A revivida são impossíveis de matar, por meios normais. Se um membro seja destruído ou removido, ele simplesmente irá se regenerar. Para matar a reviver, a alma tem de ser removido. Feito isto, os órgãos de voltar para cinzas e poeira, com os corpos dos indivíduos sacrificados deitado entre as cinzas. Quando Orochimaru usou este jutsu, ele sacrificou Kin Tsuchi e Zaku Abumi para reviver Hashirama Senju e Tobirama Senju. Kabuto usou para ressuscitar Uchiha Itachi, Sasori, Deidara, Kakuzu, e Nagato em simultâneo. Ele também convocou um caixão em sexto, com uma pessoa invisível nela, cuja presença Madara Uchiha forçado a aceitar a oferta de Kabuto para uma aliança.

Arma


Citação :
Ficha [Edo Tensei] Raijin%20no%20Ken
Raijin no Ken
Rank: -
Descrição: Esta espada foi possuído por Tobirama Senju. Foi roubado de Konohagakure pelo Idate Morino porque Aoi Rokusho disse que ele poderia se tornar um Chunin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do time 7.
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Ficha [Edo Tensei] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1500/1500Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue1800/1800Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (1800/1800)

Ficha [Edo Tensei] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Edo Tensei]   Ficha [Edo Tensei] Icon_minitime1/7/2012, 21:13

Laboratório
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ficha [Edo Tensei] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue0/0Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Ficha [Edo Tensei] Left_bar_bleue0/0Ficha [Edo Tensei] Empty_bar_bleue  (0/0)

Ficha [Edo Tensei] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Edo Tensei]   Ficha [Edo Tensei] Icon_minitime1/7/2012, 21:17

Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ficha [Edo Tensei] Empty
MensagemAssunto: Re: Ficha [Edo Tensei]   Ficha [Edo Tensei] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha [Edo Tensei]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Edo Tensei
» • Ficha - Edo Tensei •
» [FICHA] Edo Tensei
» Edo tensei
» [Ficha] Fushi Tensei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: