Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo Poha ò.ó'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 09:55

http://www.narutothegames.com/t23747-norte

Através do mesmo vórtice dimensional que havia me sugado em Konoha, eu aparecia em um novo lugar, que parecia ser uma ilha deserta, porem não era tão deserta. A minha frente eu encontrava uma pequena casa. Com passos lentos eu ia em direção a ela, e ao estar de frente com a porta da casa eu dizia em voz baixa: Parece que eu fui seguido.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan ( Ativado - Nível 3 )
Rank: -
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Rinnegan.svg

Rin'negan
Rank: -
Descrição:O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Citação :
Armas


Fujakus: Em minha costas formando um X.
Gunbai: Em minha costas atrás das Fujakus, porem na diagonal direita.
Token: No lado direito de minha cintura.

Ps: Essas armas não atrapalham meus movimentos.

Citação :
HP & CK

Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m6igj05i9R1qb93d1o1_500

HP: Full
CK: 820/900

Casa:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:38

Saída

Em um buraco dimensional apareci em meio a uma ilha, avistando de longe o mesmo homem que havia saído de Konoha na mesma técnica que eu. A alguns metros do mesmo, falei em voz alta ao homem - Ei, você aí...

Citação :
Fixiit
Sangue: 1400
Chakra: 1480

Ativos

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Armas

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 180px-Madara_Uchiha
Gunbai (Costas)
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Swords
Token (Cintura lado esquerdo, não atrapalha nos meus movimentos)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver (Bolsa de armas, que está nas costas e embaixo da Gunbai)
Rank: -
Descrição: Estas são hastes negras criadas pelo Gedō Mazō. Eles são manipulados utilizando a habilidade do Gedō e permite ao usuário transmitir chakra para eles. Nagato implantou receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor em forma de piercings. Isso permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais convocados pelo Chikushōdō também têm uma certa quantidade desses piercings, sugerindo que Nagato pode controlá-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar correntes com as quais eles podem imobilizar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no primeiro Chikushōdō e quase todos os bisturi que ela usara quebraram-se, levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles, levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Kuchiyose: Gedō Mazō, quando usado, perfurou as costas de Nagato com vários receptores de chakra, que por sua vez permitiram que Nagato controla-se a estátua.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Nuibari_katana
Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:42

Eu sabia que eu havia sido seguido... Dizia enquanto me virava para o ser que havia me chamado, em seguida disse: O que quer? Dizia enquanto aguardava a resposta do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:45

Com um tom de voz sério e minha face também, porém, não dava pra vê-la por ter uma mascara por cima, pronunciava ao homem que fugiu de konoha - Um monstro, e umas perguntas pra você, meu caro.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:51

Okay, então faça as perguntas. Dizia calmamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:54

Suspeitamos que Konoha esta guardando o jinchuriki de uma calda. E minhas suspeitas é que esse portador seja você. Então, você é?
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 10:59

Se for eu, o que acontece? Dizia ao homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 11:01

- Coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 11:03

Coisas? Isso não é algo que se diga em um momento como esse. Respondia.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 11:04

- Hum... então, você é ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1750/1750Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1650/1650Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 11:05

Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m5iitnlsSD1qmnv3to7_r1_250
\õ/

Após desaparecer junto com um Jutsu de seu parceiro, os mesmos apareciam novamente agora em um lugar, aparentemente com uma ilha. Fix, o espadachim interrogava o suspeito, enquanto isso, o Líder da ANBU da vila da névoa, mantinha suas mãos retas, preparado para o inevitável.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: 1600.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' Bat_Controlling
Morcegos
HP: Full~
Chakra: Full~

Jutsus Ativos:

Considerações:

Armas:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 11:11

Se eu concordar em ir com vocês, irei ganhar pudim? Dizia para o homem mascarado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 17:49

- Talvez.. vou pensar no seu caso... - A esse momento já começa a criar pequenas partículas de raiton em volta do meu corpo invisíveis a olho NU, então batendo uma mão com a outra libero uma fraca rajada de vento que aí em direção do meu oponente lanças essas pequenas partículas de Raiton contra o mesmo - Então, vou ser um chefe.. tem os ingredientes do pudim?
Spoiler:

Citação :
Fixiit
Sangue: 1400
Chakra: 1360

Ativos

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Armas

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 180px-Madara_Uchiha
Gunbai (Costas)
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Swords
Token (Cintura lado esquerdo, não atrapalha nos meus movimentos)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver (Bolsa de armas, que está nas costas e embaixo da Gunbai)
Rank: -
Descrição: Estas são hastes negras criadas pelo Gedō Mazō. Eles são manipulados utilizando a habilidade do Gedō e permite ao usuário transmitir chakra para eles. Nagato implantou receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor em forma de piercings. Isso permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais convocados pelo Chikushōdō também têm uma certa quantidade desses piercings, sugerindo que Nagato pode controlá-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar correntes com as quais eles podem imobilizar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no primeiro Chikushōdō e quase todos os bisturi que ela usara quebraram-se, levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles, levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Kuchiyose: Gedō Mazō, quando usado, perfurou as costas de Nagato com vários receptores de chakra, que por sua vez permitiram que Nagato controla-se a estátua.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Nuibari_katana
Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

Jutsus utilizados

Citação :
Affecting the nervous system
Quem usa: Fixiit
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton e Raiton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 1 post
Descrição: Apos criar pequenas partículas de raiton em minha volta a 50cm de distância do meu corpo, bato uma mão com a outra criando uma rajada de vento que sai de meu corpo e lança essas partículas de Raiton espalhando a mesma pelo o campo de batalha.

Observações
- Atinge uma área de 40m apos o espalhamento.
- Caso respirem essa partículas as mesmas, entram dentro do corpo de todas as vítimas da técnica - escolhida por mim, apenas dois alvos - atingindo o sistema nervoso do mesmo paralisando a vítima e causando dor - rank do jutsu.
- É como se fosse uma onda de partículas invisíveis a olho NU.
- Só posso manuseá-las com um gasto de -30 de chakra e só pode manuseá-las uma vez por post.
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1750/1750Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1650/1650Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 18:33

Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m5iitnlsSD1qmnv3to7_r1_250
\õ/

As ordens do Mizukage eram claras, exterminar os donos das bestas.

- Pudim? Não pode ser uma torta, uma torta de carne moida?

Movimentou-se, e em uma velocidade imperceptível a olho nú, apareceria "voando" na frente do alvo, com a intenção de fazer seu pescoço explodir, causando ferimentos incúráveis.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: 1600.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' Bat_Controlling
Morcegos
HP: Full~
Chakra: Full~

Jutsus Ativos:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Possivelmente Utilizados:

Considerações:

Armas:

Animal:
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 18:38

OFF: Raz maldito, terei que refazer totalmente meu post. Eu já havia feito e já estava postando, ai vem você e posta. facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1750/1750Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1650/1650Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 18:39

OFF: Não tem ordem de postagem, vocês postaram 500 vezes na minha frente. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 18:40

OFF: Agora tem ordem de postagem néh. Vou ter que refazer tudo facepalm
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 20:17

OFF: Considerem que eu recebi os ataques do Cred, e como estou no chão, os ataques do Raz não me atingiram. Não se preocupem Kirianos, eu irei atrás de vocês ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 20:24

[OFF] Beleza. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1400/1400Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime4/7/2012, 20:53

Não duro muito, aos primeiros ataques que foram lançado contra o mesmo o jovem infelizmente não conseguiu desviar. Trágico, trágico. Andei lentamente em direção ao corpo pronunciando poucas palavras - Está na hora de partir, Raz. - Novamente algo começava a me sugar enquanto levei uma de minhas mão sobre o meu companheiro e a outra em direção ao corpo morto, sugando nós três.

Citação :
Fixiit
Sangue: 1400
Chakra: 1240

Ativos

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Armas

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 180px-Madara_Uchiha
Gunbai (Costas)
Rank: -
Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no ‘’Flash-Back’’ da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha(ha indicios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Swords
Token (Cintura lado esquerdo, não atrapalha nos meus movimentos)
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Chakra_reicever
Chakra Receiver (Bolsa de armas, que está nas costas e embaixo da Gunbai)
Rank: -
Descrição: Estas são hastes negras criadas pelo Gedō Mazō. Eles são manipulados utilizando a habilidade do Gedō e permite ao usuário transmitir chakra para eles. Nagato implantou receptores de chakra em cada um de seus Seis Caminhos da Dor em forma de piercings. Isso permitiu-lhe transmitir o seu chakra nos corpos e controlá-los remotamente, como se fossem seu próprio corpo. Os animais convocados pelo Chikushōdō também têm uma certa quantidade desses piercings, sugerindo que Nagato pode controlá-los também. Estes receptores também permitem ao usuário criar correntes com as quais eles podem imobilizar seu alvo. De acordo com Shizune, eles ficam quentes quando chakra está sendo transmitido para eles. Eles também são extremamente duráveis, como quando Shizune estava realizando uma autópsia no primeiro Chikushōdō e quase todos os bisturi que ela usara quebraram-se, levando uma amostra da haste e mais tarde, quando Naruto tentou destruir um deles, levou algum tempo para que apenas quebrar um pouco. O Kuchiyose: Gedō Mazō, quando usado, perfurou as costas de Nagato com vários receptores de chakra, que por sua vez permitiram que Nagato controla-se a estátua.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Nuibari_katana
Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

Jutsus usados]

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 320px-Madara%27s_Teleporting_Technique
Jikukan Ido
Rank: -
Descrição: Espaço-Tempo de Madara migração técnica, que tem origem em seu olho direito, permite-lhe teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca para outro local ou uma dimensão de bolso, o último dos quais está implícita a ser inevitável. Quando observados. , observou-se que chakra Madara seria sem deixar rasto, quando ele fases em objetos, e também quando ele se teletransporta para evitar qualquer dano. De acordo com o Madara, ele pode localizar qualquer pessoa e teleport para eles, como ele encontrou o grupo Taka como eles estavam viajando para Konohagakure, assim como Minato Namikaze, que ele mesmo tinha teleportado longe de Madara. Semelhante a técnica de Kakashi Sharingan Kamui, Madara também é capaz de teletransportar outras pessoas para uma dimensão individual, que se assemelha a sua "auto-teletransporte", em que a padronização de roda mesmo, centrado sobre o olho direito está presente. No entanto, em vez de teletransportar o componente alvo, o efeito desta técnica age como uma força atrativa, tanto visível o desenho para dentro alvo e distorcendo a sua forma até que eles desapareçam. Ao contrário de Kamui, essa técnica exige Madara fazer contato físico com os adversários, deixando-o vulnerável quanto ele não pode ser intangível quando fazê-lo. Quando apresentada, a dimensão individual parece estar em grande parte composta de um arranjo aleatório de vários prismas retangulares. Foi inicialmente previsto que a técnica também pode ser usado para o transporte de apenas partes do corpo de Madara em outro lugar, deixando-o visível para os adversários, mas imune a ataques e danos físicos. Isso, entretanto, mostrou-se errada, como Madara vez se torna intangível para permitir ataques de passar por ele. A principal fraqueza desta técnica como revelado por Konan, Madara é que só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos a uma hora e deve ser tangíveis para transportar a si mesmo. A quantidade de tempo necessário para o transporte de algo é também aumentou o tamanho da massa que pretende transporte. Ela também observou que ele leva mais tempo para se transportar do que faz outros objetos. Kakashi Hatake compara as características desta técnica de vôo Minato do Deus do Trovão técnica como também é uma técnica de manipulação do tempo e espaço, mas observa que a versão Madara parece ser muito mais versátil. A capacidade pode ser usada sem locais predefinidos ou selos da mão.
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime5/7/2012, 09:58

Qual a sensação de acordar de baixo da terra e não saber o que aconteceu nas ultimas horas? Bom, eu não sabia como era até acordar hoje de baixo da terra. Para minha sorte a terra estava molhada e fácil de ser retirada pelas mãos. Depois de ter retirado toda terra de cima de mim, eu sai daquele buraco maldito e comecei a respirar como se eu tivesse com falta de ar.

Pouco a pouco eu ia lembrando o que havia acontecido, porem apenas via dois homens, essa lembrança estava totalmente borrada, eu devi ter batido a cabeça para não estar conseguindo lembrar direito.

Mas que merda aconteceu comigo? Perguntava a mim mesmo, naquele momento o que eu mais queria era lembrar o que aconteceu e tomar um banho também, minha roupa e rosto estavam sujos devido a terra que estava em cima de mim. Por sorte a casa que estava ali no local ainda estava inteira e me lembrava que eu nunca havia entrado nela.

Com passos lentos eu me aproximava da porta de entrada, e quanto mais próximo da casa eu estava, mais minha cabeça doía. Depois de ter entrado na casa, fui até o quarto, e lá encontrei roupas que eu podia usar e inclusive um manto negro que seria útil para mim. Em seguida fui até o banheiro e tirei minha roupa, liguei o chuveiro a água estava quente, perfeita para aquele momento. Enquanto tomava banho, ia recordando de algumas coisas que haviam acontecido, porem nada muito claro para que eu pudesse decifrar.

Após terminar de tomar banho, ter me secado e colocado uma roupa, me deitei na cama, precisava dormir naquele momento de tensão, alias, minha cabeça ainda doía, e algumas horas de sono iriam me ajudar mais tarde. Porem um pouco antes de eu dormir, percebia que todas as minhas armas estavam no canto, não sabia como elas chegaram lá, porem era bom que elas estivessem ali, seria uma boa usa-las mais tarde.



Citação :
HP & CK

Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m6ny8w5NEi1rp2z0fo1_500

HP: Full
CK: Full

Ps: Considerei que Raz nem estava mais aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Frost
Estudante de academia
Estudante de academia
'Frost


Mensagens : 544

Alerta :
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue80 / 10080 / 100Esconderijo Poha ò.ó' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue0/0Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Esconderijo Poha ò.ó' Left_bar_bleue1350/1350Esconderijo Poha ò.ó' Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime7/7/2012, 08:58

Musica:

Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m68bn3l29z1ru9cldo1_500

Ao despertar, meus olhos tomavam uma coloração vermelha com 3 pupilas giratórias, me sentei na cama e coloquei minha mão direita em cima do olho direito, aquele olho doía bastante. Enquanto meu olho doía, eu me lembrava do que havia acontecido para que eu acordasse de baixo da terra. Parecia que eu havia sido atacado por dois shinobis de Kiri, um deles usava uma mascara laranja. Coloquei minhas duas mãos em minha cabeça e comecei gritar: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhh. Eu não sabia se meu grito era de dor ou de raiva.

Me levantei da cama, fui até o banheiro para lavar meu rosto. Enquanto eu olhava no espelho eu dizia:
Kiri... Em seguida, depois de secar meu rosto, voltei até o quarto, vesti meu manto negro, coloquei a toca para cobrir meu rosto. Peguei minhas fujakus e as coloquei em forma de X na minha costas, meu leque por cima e a token no lado direito de minha cintura, e finalmente eu sai de minha casa partindo em direção de kiri.

Ao estar fora de casa, lembrava que ela ficava localizada em uma ilha. Ao chegar na beirada da ilha, concentrei chakra em meus pés assim podendo andar com facilidade em cima da água e partindo em direção de Kiri obviamente.


Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' 300px-Sharingan_Triple.svg

Sharingan ( Nível 3 )
Rank: -
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sharingan
Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.

Citação :
Esconderijo Poha ò.ó' Tumblr_m6ny8w5NEi1rp2z0fo1_500

Chad

HP: Full
CK: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo Poha ò.ó' Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo Poha ò.ó'   Esconderijo Poha ò.ó' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo Poha ò.ó'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POHA
» Que poha aff
» Kit poha!
» Que poha apelona.
» Não da certo poha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: