Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue1750/1750Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue1650/1650Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty_bar_bleue  (1650/1650)

Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty
MensagemAssunto: Atsui VS. Dodai VS. Aisha ô/ [OFFando.]   Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Icon_minitime6/7/2012, 16:49

Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Tumblr_m6pkh9Z5rw1qb93d1o1_500
\õ/

Chegava ao local, esperando.

Citação :
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] 0000segk
Raz
HP: Full~
Chakra: Full~

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha


Mensagens : 1066

Alerta :
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue450/450Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Left_bar_bleue700/700Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty_bar_bleue  (700/700)

Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Empty
MensagemAssunto: Re: Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.]   Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.] Icon_minitime6/7/2012, 17:07

Era meu dia da preguiça, andava serena quando passei a mão sobre minha arma e senti suas vibrações elétricas. Isso foi o suficiente para me dar energia e seguir para o local onde eu treinaria minhas habilidades.

"Quero dormir" - Pensei sonolenta enquanto ainda despertava e acariciava a espada.

De longe avistei um homem, que pela aparência e localização identifiquei como meu oponente - Boa sorte - Gritei esperando que me ouvisse [50 metros nos separa, estou de pé sobre a água ereta]

[STATUS]

Hp/Ch: Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
 
Atsui VS. Dodai VS. Aisha \ô/ [OFFando.]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dodai]
» Atsui.
» [Dodai]
» Atsui.
» Dodai.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: