Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 eu fiz minha ficha mais nao adianto nada

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nilnos
Estudante de academia
Estudante de academia
nilnos


Mensagens : 12

Alerta :
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Right_bar_bleue


eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty
MensagemAssunto: eu fiz minha ficha mais nao adianto nada   eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Icon_minitime29/1/2010, 17:24

eu fiz minha ficha mais nao adianto nada
Ir para o topo Ir para baixo
Hibari
Estudante de academia
Estudante de academia
Hibari


Mensagens : 308

Alerta :
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue0/0eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue0/0eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty_bar_bleue  (0/0)

eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty
MensagemAssunto: Re: eu fiz minha ficha mais nao adianto nada   eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Icon_minitime29/1/2010, 17:28

Aqui não é o lugar certo pra perguntar isso , vou mover para dúvidas .
Ir para o topo Ir para baixo
Vinicius
Estudante de academia
Estudante de academia
Vinicius


Mensagens : 630

Alerta :
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue0 / 1000 / 100eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Right_bar_bleue


eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty
MensagemAssunto: Re: eu fiz minha ficha mais nao adianto nada   eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Icon_minitime30/1/2010, 14:35

bem olha a ficha é mais um lugar para vc achar o jutsus de seu personagen assim quando uma pessoa cria uma ficha e vai lutar vc vai poder achar os jutsus de seu personagen lá
Ir para o topo Ir para baixo
nilnos
Estudante de academia
Estudante de academia
nilnos


Mensagens : 12

Alerta :
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Left_bar_bleue100 / 100100 / 100eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Right_bar_bleue


eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty
MensagemAssunto: Re: eu fiz minha ficha mais nao adianto nada   eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Icon_minitime5/2/2010, 17:46

valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Empty
MensagemAssunto: Re: eu fiz minha ficha mais nao adianto nada   eu fiz minha ficha mais nao adianto nada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
eu fiz minha ficha mais nao adianto nada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nada de mais... '-'
» Nada mais justo.
» Nada de mais coisas simples
» Vocês - staff - simplesmente banem e não fazem mais nada, né?
» Minha ficha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: