Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 'Lawliet vs Soul Reaper

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime8/7/2012, 11:24

Local: Floresta da morte.
Clima: Quente.


Eu chegava e ficava em cima de um galho á 10m do chão.


Obs: Serão as regras do forum, só que cada um terá 2000 de status. Estou com meu Sharingan LVL 3 ativo ..


Descrições:
Spoiler:


Status: Al Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime8/7/2012, 11:47

Chegava no local marcado, e procuro alguém. Não vi ninguém. Mas, não significa que não tem ninguém ali. Por tal desconfiança sobre a situação, explodo uma bomba de fumaça, e me escondo atrás de uma árvore.
Considerações:
Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime8/7/2012, 23:16

'Lawliet vs Soul Reaper Death-note-ryuuku

If you want to be the best, the best team win ..


Mais que droga de tempo era esse ? Em meio á uma grande floresta igual á essa e um calor dos infernos .. Seria mesmo que aquele lugar seria o local correto de se estar naquele instante ? Não sei, iria descobrir ali mesmo, naquele momento, naquele instante. Por isso foi que, desconfiado da chegada de alguém naquela imensidão de lugar, era usado um jutsu bem básico. Tentando naquele momento apenas testar as habilidades do meu oponente, se quer se ele estaria ali. Mas sempre em um combate ou pelo menos um " suposto " combate, me vinha uma frase em mente. Não saia do campo de batalha enquanto seu oponente não estiver no chão. E era no embalo desta frase que, ogo depois de pensar nisso, eu agachava no chão e e ficava um pouco parado, pensando em uma estratégia suficiente boa para deixar meu suposto oponente no chão, tempo que se equivale a 5 segundos de paralisação durante meus ataques. Sim, era pensado no que sucederia aquuele jutsu bastante básico usado antes, simples, sim, mas caso acertasse, seria drasticamente eficáz. E era nesse embalo que, eu usava outro jutsu. E nesse jutsu, logo , se fez crescer direto do solo, centenas de árvores de porte médio. Para que serviriam essas tais árvores ? Eu iria descobrir.




Considerações:
Spoiler:




Jutsus usados e ativos:
Spoiler:




Ch:2000-100-40=1860
HP:2000-30=1970
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime9/7/2012, 15:48

O quê? Que sensação era aquela? O medo correndo pelo meu corpo, o desespero penetrando em minha alma. A agonia tomando conta do meu ser, como se eu estivesse sendo castigado ao sofrimento eterno que reside no Inferno. Um sentimento que queria me fazer desistir da minha vida. Fazer com que eu me deixasse ali, esperando a morte vir consumir a minha vida e me arrastar para a escuridão. E eu ia concordando... NÃO! Não era ali em que morreria. Não naquele lugar, nem naquele momento. Não desistirei tão facilmente dos meus sonhos, das minhas metas. Enquanto a minha determinação arder profundamente em meu coração, nem a morte me parará!
Tsc. A minha inspiração não durou mais que pequenos instantes. Para minha infelicidade, plantas esquisitos, trazendo consigo flores horripilantes, brotaram do solo. E, foi, em instantes após a aparição daquelas plantas, que a morte voltou para me assombrar. Como uma maldição miserável. A medida que o tempo passava, o meu corpo perdia todas as suas forças. A energia e a disposição ia se esvaindo de mim. Deixando meu ser, mais uma vez, a espera da morte. Mas, como da outra vez...
Eu disse que a morte não me pegaria. A minha determinação ainda arde fortemente! A minha vontade de ferro é inabalável! Eu não me renderei as garras frias e sombrias da morte! E era com isso que eu escapava. Resistindo ao destino negro que me aguardava. Fugindo da realidade. Mas, aquelas flores ainda estavam ali, só que por enquanto. "Shinra Tensei". E o pulso gravitacional era liberado. A onda de choque que leva a destruição aonde quer que passe. Nada resta em pé quando essa técnica é liberada. E nada restará.

Considerações:
Descrições:
Armas:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime9/7/2012, 21:35

'Lawliet vs Soul Reaper Image_preview

Thinking and thinking .. What is the best strategy?


Lá estava eu, em meio á um fim de mundo que aquela altura paecia sem fim. Era uma mata bem fechada, com árvores de porte bem variado, haviam umas grandes, gigantescas, médias, pequenas e, umas árvores mortas no chão. Não eram poucas, eram até de mais. Mas não eram simples árvores, eram árvores do meu jutsu anterior que havia por sinal falhado. E logo vendo que meu oponente havia escapado com sucesso de todos meus ataques, um novo pensamento tomava conta da minha mente. Acabar com ele. E antes mesmo de colocar essa idéia em prática, havia um único problema. Ele não estava ali só para se defender. E nisso, usando do mesmo poder que havia evitado meus ataques anteriores, uma força descomunal vinha em minha direção. Parecia com um tipo de gravidade diferenciada. Mas para evitar qualquer tipo de riscos, um poder ainda maior era ativado pelo meu Mangekyou Sharingan. Um guerreiro crescia em meu torno, com uma aparencia orrendae cujo poderes eram ainda mais assustadores. E antes de mais nada, o ataque anterior feito pelo oponente, apenas batia contra o guerreiro e rapidamente sumia devido á força daquele poder. E nisso, logo, o inimigo utilizava de armas básicas agora, mas dessa vez, já era um ataque que parecia bem mais estratégico. Logo, vinham algumas armas vinham em minha direção, mas nada puderam fazer quanto ao guerreiro, que apenas ficando parado, as armas batiam em seu corpo de Ch e caiam no chão.


Considerações:
Spoiler:


Jutsus usados e ativos:
Spoiler:


Ch:1860-30040=1520
HP: 1970-30=1940
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime9/7/2012, 22:21

Off: Aí manolo, adiantando tudo de uma vez já, é o seguinte, acho qu e suas armas, Bashoen, e outras foram desconsideradas pois vc postou elas só depois, e não chegou com elas na sua apresentação '-' Ou seja, desconsideradas :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime9/7/2012, 22:24

OFF: Nem me importo com isso. Acho que dá pra me virar sem elas, até por quê você não tem armas também.
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime9/7/2012, 22:31

Off: Ter eu até tenho, mais num gosto de usar :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime10/7/2012, 18:16

Que excitante! Um oponente a minha altura! Usuário do trunfo dos Uchihas, o Mangekyou Sharingan. Mas, eu tenho o Rin'negan. Nada se compara a esses olhos divinos. Esses são os olhos de Deus! Mas, aquele cara era trabalhoso. O meu Shinra Tensei nem arranhara o demônio que se criara ao redor dele. A face daquele bicho refletia a morte. E, como se não bastasse, ainda atirava projéteis, como flechas infernais, trazendo consigo a passagem para o Inferno. Eram muitas, e, se os rápidos cálculos feitos por mim estiverem corretos, o meu Shinra Tensei não seria capaz de pará-las. E, para completar o convite da morte, uma enorme cometa se direcionava a área aonde estávamos. Tsc, alguém que me força a utilizar isso logo no início da batalha... Nada me mataria, mas, custaria bastante... Izanagi, o poder de alterar o destino, controlar a realidade!
E eu era atingido... Apenas para mostrar o poder da imortalidade. O meteoro caíra, mas nada de dano ou até mesmo aparição do meu ser. Estranho, outro meteoro também caíra, mas, infelizmente, nada que oferecesse dano a mim. E eu reaparecia. A 1 metro do meu oponente. E eu atirava 5 kunais com selo bomba "dentro" do demônio indestrutível, lançando as kunais na faixa do pé de meu oponente. Dando dois pulos para trás, faço um selo para explodirem os selos, enquanto estou no ar fazendo o terceiro salto. Desse jeito, viso te pegar na explosão.

Considerações:
Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime10/7/2012, 20:05

Off: Man, sinceramente, acho que sua defesa foi fail. E nisso, vc está morto. O porque ? Simplismente poq ao eu lançar as magatamas, eu disse lançar uma por uma, com um intervalo de tempo de 6 segunos, e disse que cada uma teria como objetivo te cortar no meio . E como vc usou o Izanagi, acho que te defenderia apenas de 1 magatama sendo que haviam 5. E cometeu tbm um god mod ao dizer que apareceu a 1m de mim. Eu poderia evitar isso de alguma maneira. Sorry, acho que foi bem fail.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sieglain
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sieglain


Mensagens : 1370

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue35 / 10035 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0/0'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (0/0)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime10/7/2012, 20:22

OFF: Pois é cara. Eu sou noob pra caralho. Ahn... já que você foi quem "percebeu" meus erros com tamanha precisão, quer me treinar? Só enquanto estou em Suna... Faça meu teste Jounin e me treine um pouco, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue0 / 1000 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1000/1000'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue900/900'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (900/900)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime10/7/2012, 20:27

Off: Tá bom então man .. Cria os seus tpc lá e tals .. E o link por Mp, preguiça :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
Raz
Estudante de academia
Estudante de academia
Raz


Mensagens : 2350

Alerta :
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue85 / 10085 / 100'Lawliet vs Soul Reaper Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1750/1750'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra Chakra:
'Lawliet vs Soul Reaper Left_bar_bleue1650/1650'Lawliet vs Soul Reaper Empty_bar_bleue  (1650/1650)

'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime11/7/2012, 08:28

OFF: Izanagi fica ativo por 1 post. Ou seja, por 1 post, nada funciona contra ele. e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





'Lawliet vs Soul Reaper Empty
MensagemAssunto: Re: 'Lawliet vs Soul Reaper   'Lawliet vs Soul Reaper Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
'Lawliet vs Soul Reaper
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Soul Reaper
» Kabuto - Soul Reaper
» Criações de Animais - 'Soul Reaper
» Uzumaki Menma - Soul Reaper
» Ficha de 'Soul Reaper - Seimei

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: