Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [→→Geral] Capricorn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[→→Geral] Capricorn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue1000/1000[→→Geral] Capricorn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue900/900[→→Geral] Capricorn Empty_bar_bleue  (900/900)

[→→Geral] Capricorn Empty
MensagemAssunto: [→→Geral] Capricorn   [→→Geral] Capricorn Icon_minitime11/7/2012, 07:42

Um novo ser! Um novo shinobi! Um novo futuro!

Eu vivia em Iwagakure no Sato à longos 15 anos e nunca vi nada de interessante naquele local, era sempre tudo tão chato, era sempre a mesma rotina sem graça de não fazer nada, enfim, naquele dia eu estava caminhando tranquilamente pela aldeia até que eu avistei um cartaz bem chamativo no local, o cartaz dizia nada mais nada menos do que:Aliste-se agora para ser um shinobi de Iwa! Viva as emoções de ser um ninja, hoje estamos liberando os testes gerais, é um teste aonde você testa toda a sua força e ao final do teste ganha um rank equivalente a sua força shinobi. No começo eu achava que poderia ser meio estranho ser um shinobi, mais depois eu percebi que eu não tinha mesmo nada a perder, corri para minha casa e fui avisar meus pais do que eu iria fazer, afinal, eles eram os meus responsáveis, eu não poderia deixar de avisa-los.
Chegando em casa eu abri a porta com muita agitação e já entrei gritando:
Mãe! Pai! Eu vou me alistar para ser um shinobi! Vocês me permitem ser um!? Logo, dos dois eu ouvia a seguinte resposta:Você está louco! Ser um shinobi? Você pode perder a sua vida a qualquer hora sendo um! Não vamos permitir que você perca sua vida por nada! Entristecido pela decisão dos dois eu respondia:Eu vou ser um shinobi e vocês dois não vão me empedir! No momento em que disse tal frase eu corri como um foguete para fora de casa, eu queria muito ser um shinobi, ajudar a vila de Iwagakure a crescer e principalmente sair da rotina, isso era uma coisa que ninguém poderia me negar, esse era meu destino, corri e corri até que eu não conseguia avistar mais os dois que estavam a me perseguir, então parei de correr e voltei a caminhar em direção ao local que estava marcado para ser realizado o tal teste geral.
Chegando ao local eu observava que não haviam muitas pessoas no mesmo, então eu simplesmente refletia para ver se isso realmente não era uma decisão meio estúpida, eu pensei, mais afinal, eu não iria voltar agora, afinal depois de tudo o que fiz para chegar aqui, devo continuar, fiquei então parado no local esperando o tal avaliador do teste.


Considerações:

Local e clima: Vide a imagem no spoiler.
Spoiler:

Status:
Citação :
Sangue: Cheio
Chakra: Cheio
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[→→Geral] Capricorn Empty
MensagemAssunto: Re: [→→Geral] Capricorn   [→→Geral] Capricorn Icon_minitime11/7/2012, 07:52

NPC ~ Onoki

Um velho homem chegava flutuando. Estava a dez metros do rapaz quando indagou - Comece. -.

-
Sou npc, não tenho necessidade de postar status nem descrições, tem uma ficha de Onoki na minha assinatura, no spoiler, caso queira saber algo. Terá o chakra e a vida de um genin, boa sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[→→Geral] Capricorn Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue1000/1000[→→Geral] Capricorn Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[→→Geral] Capricorn Left_bar_bleue900/900[→→Geral] Capricorn Empty_bar_bleue  (900/900)

[→→Geral] Capricorn Empty
MensagemAssunto: Re: [→→Geral] Capricorn   [→→Geral] Capricorn Icon_minitime11/7/2012, 10:52

É hora de atacar!

Eu estava em pé quando um velho homem chegou ao local flutuando e parou à dez metros de distância de mim, eu estava muito espantado, afinal, não é todo dia que se vê uma pessoa flutuar, o velho então dizia: Comece. Essa simples palavra era tudo o que eu precisava ouvir, isso era o sinal de que ele era o meu avaliador sem dúvidas, no momento em que ele pronunciou tal palavra eu dei um salto para trás e de minha Hip Pouch eu saquei uma kunai e a lancei, visando acertar o coração do velho homem que estava flutuando.

Isso era uma coisa muito básica, com isso eu acho que não ganharia nem o rank de Gennin, mais isso também não era tudo que eu tinha para mostrar, isso era apenas o início de meu ataque, calculei a distância entre mim e o velho homem depois de meu salto e eu estava a vinte metros de distância dele, em um movimento rápido eu saquei uma bomba de fumaça com minha mão esquerda e com a mesma em minha mão eu a lancei no chão aonde eu estava, a fumaça cobria uma área de quinze metros sendo assim eu estava dentro da fumaça e o velho homem estava fora. Ele não poderia me ver, e nem eu poderia ver ele, porém eu lembrava exatamente do local em que ele estava antes da bomba ser utilizada sendo assim eu poderia supor que ele talvez ainda estivesse lá no mesmo local.

Com um sorriso no rosto eu pensava para mim msmo:
Espero que você esteja preparado, meu ataque irá te surpreender, bom eu acho. Dentro daquela fumaça eu realizava alguns selos de mão e ao meu lado era formado um clone meu, não era exatamente um clone, era uma ilusão, era um simples Bunshin, após fazer o clone falso eu realizava mais selos de mão e dessa vez eu fazia um clone real, não apenas uma ilusão, esse era um Kage Bunshin.

Após os dois clones serem realizados com sucesso eu utilizava o Shunshin no Jutsu e assim ia para fora da fumaça sorrateiramente, eu estava atrás do velho homem, porém a dez metros de distância dele, eu acho que ele não havia me notado, afinal, eu fui o mais sorrateiro que pude para não ser notado, antes de eu utilizar o Shunshin no Jutsu eu havia dado comandos para cada um dos dois clones, tanto o real como o falso, o falso iria se mover primeiro, ele iria sair da fumaça e iria ficar parado em frente ao velho homem, tentando assim dar a ilusão de que eu estou totalmente amostra e que ele poderia me matar a hora que quisesse, o outro clone o clone real, ele iria utilizar o Goukakyuu no Jutsu assim que o clone falso saiu da fumaça, assim tentando fazer com que a enorme bola de fogo saia da fumaça atravessando o clone falso e tentando acertar o velho homem, eu iria fazer a mesma coisa que o clone real, eu também iria utilizar o Goukakyuu no Jutsu da mesma forma, porém eu iria utiliza-lo no local aonde eu estou, ou seja, atrás do velho homem a dez metros de distância dele.

Trinta segundos após eu ter utilizado o Shunshin no Jutsu o clone falso saia da fumaça e eu sabia então que era hora do plano ser realizado, eu e meu clone real utilizavamos o Goukakyuu no Jutsu e eu ficava parado observando o plano ser realizado, com a esperança de acertar o alvo, porém, não sabíamos se conseguiríamos acertar ou não.


Considerações:

Jutsus utilizados:
Citação :
[→→Geral] Capricorn 320px-Clone_technique
Bunshin no Jutsu (Utilizado 1x por mim)
Rank: E
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).

[→→Geral] Capricorn 320px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu (Técnica dos Clones das Sombras) (Utilizado 1x por mim)
Usuários: Naruto Uzumaki, Hiruzen Sarutobi, Shizune, Kakashi Hatake, Orochimaru, Itachi Uchiha, Ebisu, Konohamaru Sarutobi, Jiraiya, Nagato, Mahiru, Hayate Gekkō, Yūgao Uzuki, Deidara e Hōki
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: -
Selos: -
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Shadow_Clone_Technique

[→→Geral] Capricorn 300px-Body_flicker_pt_1
Shunshin no Jutsu (Utilizado 1x por mim)
Rank: D
Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.

[→→Geral] Capricorn 320px-Grandfire_Ball
Katon - Goukakyuu no Jutsu (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) (Utilizado 1x por mim e 1x por meu clone)
Quem usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure no Sato.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre.
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco.
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Fire_Release:_Great_Fireball_Technique

Status:
Citação :
Sangue: 450/450
Chakra: 260/400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[→→Geral] Capricorn Empty
MensagemAssunto: Re: [→→Geral] Capricorn   [→→Geral] Capricorn Icon_minitime11/7/2012, 10:58

Jounin;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[→→Geral] Capricorn Empty
MensagemAssunto: Re: [→→Geral] Capricorn   [→→Geral] Capricorn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[→→Geral] Capricorn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» →→Capricorn Konohamaru
» →→Capricorn Ebisu
» →→Capricorn Kabuto
» →→Capricorn Kakashi
» →→Criações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: