Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exame Geral - ☆

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
'Sora
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sora


Mensagens : 37

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1000/1000Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1350/1350Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime11/7/2012, 22:19

Lugar:

Citação :
Lugar: Demonstrado na imagem acima.
Clima: Agradavél, cerca de 6 horas da matina.

O clima estava ótimo, as folhas de sakuras caiam lentamente e delicadamente no solo. Mesmo eu em uma distância considerada mediana do local, poderia perceber o ''ar'' sereno que rondava-me. A minha espada pouco se movimentava enquanto caminhava, meus olhos demonstravam calma, porém efêmera. Sentei próximo à uma sakura, as folhas pouco a pouco começavam a cair próximas do meu olhar. Porém enquanto demonstrava um silêncio aparente, meus pensamentos ''gritavam'' em minha cabeça. Estratégias, movimentos, pensamentos diversos.. Era o que poderia fazer enquanto aguardava o avaliador.

Hp & Chakra - Intactos.


----------------------------------


Citação :
Exame Geral - ☆  Sasuke%27s_Kusanagi
Kusanagi Sasuke
Rank: -
Descrição: Sasuke Uchiha alegou que a chokuto que ele exerce é uma espada de Kusanagi; ele tem uma enegrecer bainha e igualante punho, e é uma maior dimensão do que uma normal chokuto. Apesar disso, não possui as especialidades como um Orochimaru exerce, tal como na lâmina e ampliação da capacidade para suprimir a quase tudo, tanto através dos quais são atributos naturais de Kusanagi. Para compensar este, seu relâmpago Sasuke pode canalizar a lâmina em chacra com chacra desarrolhar, que aumentará a sua agudeza enormemente através de uma alta freqüência vibrações, bem como aumentar a sua corte gama. Isso permitiria Sasuke para reduzir quase tudo, bem como entorpecer a meta que tem sido furado por este relâmpago lâmina. Danzo Shimura tomou a espada de um paralisado Sasuke e tentado matar ele com ela, mas foi obrigada a deixar quando Sasuke unleashed Susanoo. A espada era não visto serem recuperados após a batalha.


Ir para o topo Ir para baixo
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien


Mensagens : 133

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1300/1300Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1050/1050Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime11/7/2012, 22:41

Ataca aí. Status infinito.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sora
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sora


Mensagens : 37

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1000/1000Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1350/1350Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime13/7/2012, 23:02

O tempo passou em seu ritmo normal, poucos minutos se passaram e eu já estava diante de meu avaliador. Não esboçei sorrisos, meu rosto ficou sério. Me levantei lentamente com os olhos fixados em seu corpo, temia algum movimento precipitado. Continuei com o breve silêncio, tomei distância, estava com o meu corpo firme, as pernas estavam bem separadas pois serviram de um possivél apoio.

Spoiler:


Em movimentos rápidos impulsionei o meu corpo para frente, levantei a minha espada com o meu braço esquerdo e cortei o ''vento'' bem próximo ao oponente. Porém havia uma diferença na Chokuto, o chidori estava acoplado na mesma. Deixando claro que desde do início a minha intenção não era cortá-lo.

Spoiler:

Após este pequeno movimento tomei distância, 6 metros aproximadamente. Coloquei as mãos nos pulsos, deixando visivél alguns selos, diante dos mesmo invoquei duas fumma shurikens. Com velocidade joguei as mesmas bem próximas ao oponente, não tocando em seu corpo, elas ficaram próximas de seus braços, tentando assim formar uma pequena estratégia.

Posicionei a minha mão alguns centímetros distânte de meu peito, surgiu então uma pequena descarga elétrica que foi em direção das fummas, com velocidade lancei um pouco de eletricidade em ambas.

Spoiler:


Coloquei o meu corpo para trás, me distânciando cada mais vez do avaliador, posicionei a minha espada próxima à minha perna esquerda e fiquei esperando alguma reação.

Hp & Ch - Intactos

---------------------------------

Citação :


Exame Geral - ☆  300px-Chidori_Sharp_Spear
Chidori Eiso
Rank: A
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.




Exame Geral - ☆  300px-Sword
Chidori Kouken
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite que Sasuke a fluir através de seu Chidori chokuto. Isso torna quase indefensáveis como a lâmina radiante chilrear pode facilmente cortar o aço. Além disso, se o adversário é esfaqueado, seu corpo passa por dormentes de uma corrente elétrica que faz com que os músculos rígidos para ir, o que torna impossível para o adversário de se mover.





Exame Geral - ☆  320px-Summoning_Lightning_Blade_Creation
Kuchiyose: Raiko Kenka
Rank: B
Descrição: Este é um especial "ninja ferramenta convocar" que permite ao usuário para selar ferramentas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou de suas roupas com antecedência, permitindo que eles sejam chamados quando necessário. As ferramentas ninja pode ser convocado em um instante, apenas tocando a vedação "marcas" que pode ser sacado em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é que o tempo entre a toma de um ninja ferramenta, tendo a postura certa e realmente jogar é muito reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é chamado, o tempo necessário para jogá-lo pode ser ainda mais reduzido por ter preparado a arma em sua forma totalmente estendido de antemão. As ferramentas de ninja são jogados com a velocidade real de um "relâmpago", arruinando a partida, o adversário da batalha, e arrebatar a iniciativa. Além disso, porque as ferramentas ninja summonable podem permanecer escondidos até o momento que eles são usados, se esta técnica é dominada, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de ferramentas ninja pode ser armazenado dentro das marcas de selagem, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
'Sora
Estudante de academia
Estudante de academia
'Sora


Mensagens : 37

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1000/1000Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1350/1350Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime15/7/2012, 11:21

off : Up =P
Ir para o topo Ir para baixo
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien


Mensagens : 133

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1300/1300Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1050/1050Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime16/7/2012, 11:31

Você narra bem. Tem uma estratégia ótima. Sabe organizar o post. Bem, sabe as regras. Com esse ataque, eu lhe daria Jonin, se quiser A.N.B.U., defenda do seu próprio ataque e contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Freendom
Estudante de academia
Estudante de academia
Freendom


Mensagens : 139

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1400/1400Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1300/1300Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime20/7/2012, 19:54

Off.: A pedido do Kage por MP. Aprovado como Anbu.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Exame Geral - ☆  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue1800/1800Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Exame Geral - ☆  Left_bar_bleue2000/2000Exame Geral - ☆  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime20/7/2012, 19:55

ok.
@ Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exame Geral - ☆  Empty
MensagemAssunto: Re: Exame Geral - ☆    Exame Geral - ☆  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exame Geral - ☆
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ~Exame Geral~
» Exame • Geral
» [Exame Geral] Irene.
»  ☆ Ficha
» #Criações ☆

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: