Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Found a place for me to rest my head.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami


Mensagens : 163

Alerta :
Found a place for me to rest my head. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Found a place for me to rest my head. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Found a place for me to rest my head. Left_bar_bleue1000/1000Found a place for me to rest my head. Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Found a place for me to rest my head. Left_bar_bleue1350/1350Found a place for me to rest my head. Empty_bar_bleue  (1350/1350)

Found a place for me to rest my head. Empty
MensagemAssunto: Found a place for me to rest my head.   Found a place for me to rest my head. Icon_minitime12/7/2012, 20:38

Nikushimi Kami escreveu:
A lonely road, crossed another cold state line...
Vim daqui.
Estou exausto, estou viajando durantes dias. Aquele abrigo que encontrei numas montanhas era tudo que eu precisava, porém não era o suficiente para uma moradia, só deu para passar uma noite. Faz tempo que estou voando, viajando, nas minhas contas já se passaram quatro noites, e o astro-rei já está se despedindo novamente... Pera ai, aquilo é uma vila no meio dessa extensa floresta? Pergunto-me, ao ver um grupo de casas bem distante de mim.

Voando por mais alguns metros – 50m – já consigo ver essa vila de perto. Há alguns símbolos de Lua Crescente nela, mas não tenho nenhuma ideia de que vila é esta, só sei que ela me parece ideal para passar mais uma noite. Salto da minha máscara e caio dentro da floresta – 25m da vila – a máscara desce junto comigo e adentra em meu corpo. Enquanto caminho em direção da vila, faço um simples selo e mudo totalmente minha aparência física, ficando com uma aparência de um civil comum.

Aquela vila é grande, minha primeira impressão desse lugar é de um lugar calmo, com cidadãos simpáticos, alguns até me comprimentam. Andando um pouco mais, chego numa praça grande, com comércio, atrações – alguns shinobis utilizando jutsus para ganhar dinheiro – e algumas brigas. Caminho em direção de um comerciante e peço informações, o mesmo me diz que estou em Getsugakure no Sato, uma vila escondida na Terra da Lua, e que há uma pousada a poucos metros da praça e me da o endereço. Após andar por alguns minutos, chego à pousada. Aparenta ser confortável e barata, vou morar aqui. A lua já está aparecendo, guardo minhas coisas em um armário e deito-me. Essa vila, até agora, me deu boas impressões. Vila calma, clima agradável, cidadãos alegres e simpáticos... Era disso que eu precisava...


• Azkh •
Full.
OFF/Considerações:
Técnicas:
Ir para o topo Ir para baixo
 
Found a place for me to rest my head.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Found it, Picanha. q
» Ficha de HeaD
» Another place.
» Head Shot :B
» [OFF] Tricky place -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: