Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [VILA TODA] Um deus venéfico

Ir para baixo 
+4
Behaviour
SheeckleR
'Lord
Delphan
8 participantes
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime13/7/2012, 02:10



[VILA TODA] Um deus venéfico Tumblr_m4d0alckIL1r7bmo8o1_500

    Após várias pausas para descansar, meu amigo de cabelo vermelho informou que estavamos perto de nosso destino, ainda bem, eu havia acabado de jogar fora o ultimo cantil de água restante, aquilo me permitiu continuar andando e me perdendo em pensamentos, agora tranquilizado. Confesso que estava ansioso, porém quando pequeno me diziam que ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de um deus e o tempo do querer de seus fiéis, impossível não concordar sabendo da magnitude de um poder divino. Segui, agora passando cautelosamente por uma região montanhosa e finalmente adentrando o país do trovão. Avançamos até chegar onde supostamente seria a tal vila, aguardando na frente do portão principal. Dei um passo à frente e me abaixei quase que completamente como se estivesse reverenciando aquela vila, liberando inúmeras cobras. Aquilo parecia ser humilhante, um deus não se curvava à nada, mas era necessário ser feito. Levantei, saindo daquela posição humilhante, voltando à minha posição inicial ao lado de meus corpos.


Spoiler:

Citação :
Delphan
HP: 1400
CH: 1390

Itachi
HP: Imortal
CH: 900

Nagato
HP: Imortal
CH: 900

Hashirama
HP: Imortal
CH: 900

Utilidades I:

Utilidades II:

Utilidades III:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1500/1500[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1800/1800[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime15/7/2012, 02:46

.:Juiz:.

Citação :
Bateu o W.O, mas como há mais de uma invasão na vila, escolha um lado e adentre na mesma. ou vá ao sul da vila e mate o resto das pessoas, se fizer isso. A vila é sua, e os corpos que nela estiverem também serão.

Veredito: W.O da vila
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1800/1800[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2000/2000[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime15/7/2012, 04:57

Pão de Batata.


Citação :
@ Pegue os corpos que estão no OFF
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime15/7/2012, 12:00

Spoiler:

    Percebi que meu ataque havia dado certo, no fim respeitaram o poder de deus. Saí pela vila recolhendo os corpos dos mortos.


Spoiler:

Citação :
Delphan
HP: 1400
CH: 1390

Itachi
HP: Imortal
CH: 900

Nagato
HP: Imortal
CH: 900

Hashirama
HP: Imortal
CH: 900

Utilidades I:

Utilidades II:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/3400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1300/2500[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime15/7/2012, 22:26

Juiz

Citação :
Não tenho culpa se o Mother não deu para postar. Por que falaram que ele iria postar? Se não tinha como ele postar, que ele ou você avisasse. Todos, ou quase todos esperaram para o post do mesmo, por isso que ninguém se ousou em defender. Mas acreditem, também acredito que o dever seria da vila em defender e não esperar por demais pessoas. Apesar de que foi uma puta sacanagem de ambas as partes, sinceramente. Acho - no meu conceito claro -, o mais justo abrir um tempo a mais de 24 horas. Tô desconsiderando o post do Delphan e abrindo mais 24 horas para a vila se defender, ou alguém se mostrar interessado em defender, enfim..

Em relação de como ele poderia carregar os corpos.. Simples, ele não especificou como ele carregaria-os devidos corpos, tampouco seria impossível dele não carregar, o por isso de não ser God Mode. Tsc, podiam especificar o que quisessem; carregar corpos pelos cabelos é uma bela auto justificativa.

Veredito: Post do Delphan desconsiderado. Tempo da vila defender se abriu em 24 horas. De resto, continuem com o primeiro post do amiguinho Delphan.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1200/1200[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime16/7/2012, 02:06

[VILA TODA] Um deus venéfico Tumblr_m6lm29DFPf1rt3gb1o1_r1_500

Admito que foi uma viagem cansativa e enjoativa. Já havia passado por diversos locais, de pedras, gramas rios e agora me encontrava em montanhas. Um de meus objetivos talvez estivesse por lá. Continuei a viajem, agora com minha garrafinha d'água já esgotada sem nada para beber e a joguei fora. Continuei andando, sempre tomando a liderança e deixando meu parceiro a alguns metros a minhas costas. Ao longe pude perceber quatro pessoas e algumas coisas, não sabia ao certo e nem o que eram mais resolvi descobrir do jeito mais difícil- Agora a diversão irá começar...

Alguns palavras eram ditas para Hayashi que possivelmente já havia detectados aqueles seres no local. Realizei alguns selos, cinco clones eram criados a partir de fumaças ao meu lado e sem fazer um mínimo barulho asas foram criadas de coloração preta em minhas costas, que logo começava a voar para cima em uma velocidade extraordinário ficando a 50m de altura a baixo dos clones que partiram em toda a velocidade em direção aos adversários.
Spoiler:

Citação :
• Fixiit •
Sangue: 1400
Chakra: 1340

• Ativos •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

• Armas •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico Kurosawa_2
Kurosawa (Lado esquerdo da cintura, não atrapalha em meus movimentos)
Rank: -
Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 320px-Nuibari_katana
Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

• Suporte •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 710px-Byakuran_Wings[VILA TODA] Um deus venéfico 710px-Byakuran%27s_Black_Wings
Severus Stark's Wings
Quem usa: Severus Stark
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E.: -
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal
Duração: 3 post's
Descrição: Usando o principio de seu chakra, o usuário do jutsu cria um par de assas de coloração branca ou preta.

Citação :
Observações

- Assa Branca: Maior do que a outra, medindo a princípio 2 metros cada. Dá ao usuário uma grande velocidade [05 m/s] de voou. É capaz de soltar simples penas [20] que caem como uma chuva, tais penas tem dureza e poder de corte bem grande podendo causar danos em contato com objetos [se encaixa pele humana, carne humana e afins].

- Asa Preta: Negra como os olhos do usuário, é de porte médio medindo cerca de 1 metro cada. Tem a habilidade de ser usada como garra assim conseguindo agarrar o que bem entender, podendo também soltar penas pretas [25] que caso em contato com algo explodem. Da ao usuário cerca de 3m/s de velocidade.


Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original. Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

• Ataque •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 320px-Great_Fireball_of_Destruction
Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: -
Descrição: Uma técnica onde chakra amassado dentro do corpo é convertida em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas.


Citação :
Fire illusion
Quem usa: Fixiit
Rank: B
Tipo: Genjutsu
E.E.: Katon e Chakra
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 1 post, caso alguém caia no genjutsu ficará paralisado na ilusão durante 3 post.
Descrição: Ativando essa técnica consigo fazer com que todos os adversários que olhem para uma técnica de fogo minha caírem em uma ilusão. Dentro dessa ilusão o mesmo, verá esta lutando contra o utilizador da técnica e está ganhando enquanto na realidade fica paralisado com os olhos fechados.

Observações
- Os adversários precisam olhar para uma técnica de Fogo que esta sendo utilizada.
- Assim que caiem no genjutsu eles ficam paralisados de olhos fechados.
- Pode se sair dessa técnica com qualquer forma, menos Kai por não poder se movimentar enquanto estiver dentro do genjutsu
- Apenas dois alvos
- Eu posso escolher quais os alvos do Genjutsu.
- Pode ser utilizado apenas uma vez por batalha
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2450/2450[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2250/2250[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime16/7/2012, 23:47

'Título: Tirem essa música irritante ~

Minhas memórias expandiam-se. Para lugares inimagináveis, tantos caminhos, tantas técnicas, tantos... Era. Difícil capitular o quanto de locais eu já estive, mas para minha nobre habilidade, cada único traço resguardava-se em minha mente. Algum tempo atrás, lutei em Kumogakure. Poucos dias antes, Kirigakure. Vila natal, Sunagakure. E ainda mais, pertenço a uma organização com fins proveitosos, mais que qualquer vila existente pode sequer sonhar. Acho que das grandes vilas, só faltam duas. Virão em seguida. Aqui, diante dessas montanhas, retornarei para uma nova caçada, ou ajuda, o que convergir. Kimera e eu estávamos voando a grandes velocidades, quando, pela segunda vez, passamos das montanhas que cercavam a vila, o caminho já visto, que dava para entrada, era aquele. Partíamos, então.

Não tardando disso, percebia que alguém criara asas e lavantava vôo. Deveria ser algum tipo de jutsu que o permitia criar asas, ou então ele próprio teria as mesmas, realmente não importava tanto. Além do dito, havia ao longe, alguma ação, mas naquela distância, dificilmente eu identificaria com precisão o que era. Dali, meu animal liberava uma rajada de vento poderosa, massiva, além de lâminas que partiam em diferentes direções, já que clones eram vistos mais em baixo, avançando. Eu já estava antes desse movimento, no solo, pronto para alguma ação, atento.

Considerações:

Descrições/Jutsus:

Status:

Eu: HP 1400/1400 | CK 1600/1600
Corvolino: HP 900/900 |900/900
Kimera: HP 800/800 | 680/800
Ir para o topo Ir para baixo
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1700/1700[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1300/1300[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime17/7/2012, 17:28


Você é estranho. Eu sou estranho. Nós somos estranhos. Rumava em direção á algo. Não sabia onde. Mas, meu companheiro sabia. Eu estava concentrado demais, isso não era normal. Talvez por perceber que poderia não voltar ileso. Ou, por pura vontade. Desviei meus olhos, e avistei aos horizontes um certo ser. Meu companheiro não tardou, e entregou-lhe uma festa de boas vindas. Na verdade, eram dois seres. Humanos ou não, teria de abordar o segundo. Ele estava bem próximo á um grande animal. O que era aquilo?! Não poderia me distrair. Ele atacou as próprias cópias feitas pelo meu companheiro. Eu estava próximo das tais cópias. Movimentei-me em grande velocidade, e logo, tudo aconteceria.

Spoiler:

HP: Full.
CH: 1900

Jutsus:

Linhagem:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime19/7/2012, 02:09

[VILA TODA] Um deus venéfico Tumblr_m7bos2tyV11r6rgido1_500

    Um deus não deve chorar, deve contemplar aqueles que ele enviou para testemunhar a vida eterna, mas um deus também tem coração. Abri um largo sorriso, observando as abelhas que pousavam sobre as flores e as borboletas que faziam festa entre uma e outra das tantas rosas de variados matizes que enfeitavam aquele local. Um barulho repentino pôde ser ouvido, seria alguém querendo interromper os planos de um deus? Hashirama voltou-se contra vila enquanto o restante permanecia olhando para frente, tentando guardar na memória o que seria o início de uma grande batalha. Um selo foi o suficiente para não só criar uma imensa barreira alguns metros à frente, mas também tentar restringir os movimentos de todos os clones. Ouvi quando algumas coisas bateram na barreira e explodiram. Com o barulho, meus corpos e eu nos voltamos para onde Hashirama olhava e vimos um ser voando com o auxílio de grandes asas negras. Itachi e Hashirama não estavam mais perto de nós, Hashirama sumiu e apareceu à direita e Itachi deu lugar à uma estranha fumaça, aparecendo bem próximo ao adversário que voava.


Spoiler:

Citação :

Delphan
HP: -
CH: 1390

Itachi
HP: -
CH: 660

Nagato
HP: -
CH: 900

Hashirama
HP: -
CH: 880

Utilidades I:

Utilidades II:

Utilidades III:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1200/1200[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime20/7/2012, 00:52

[VILA TODA] Um deus venéfico Tumblr_m7f9e1xJLA1r8xgseo1_500

Não deu para não perceber um tipo de porco com asas voando atrás de mim, alias, quem não iria perceber algo desse tamanho voando? Enfim, o mesmo batia suas asas, com máxima velocidade. Analisei a técnica com um de meus doujutsus - sharingan - e pude percebendo o chakra daquele animal fluindo no ar dentro de um enorme tufão, comecei voando um pouco mais alto e para trás me afastando do possível ataque e foi quando percebi que um tipo de lâmina seguia em minha direção, sem demorar muito bati uma mão com a outra criando um furacão em minha volta feita do ar que me circulava. Fui subindo cada vez mais com minha asas até chegar no topo daquele furacão - cerca de 75m de altura - e ali fique com as duas mãos ainda juntas controlando o furacão em minha volta até que parei e percebi que os ataques tinham acabado. Os clones por si era atacados, mais como em ultimo recurso um deles mordeu seu dedo indicador e bateu a mão no chão, invocando humanos para a batalha e logo os clone sumiu em uma pequena fumaça branca.
Spoiler:

Citação :
• Fixiit •
Sangue: 1400
Chakra: 1250

Citação :
• Yugito •
Sangue: 900
Chakra: 1300

Citação :
• Han •
Sangue: 900
Chakra: 1120

Citação :
• Fu •
Sangue: 900
Chakra: 1000

Citação :
• Yagura •
Sangue: 900
Chakra: 1200

Citação :
• Roushi •
Sangue: 900
Chakra: 8000

• Ativos •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Sharingan_Triple.svg
Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

  • Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
  • Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
  • Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
  • Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Rank: -
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

• Armas •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico Kurosawa_2
Kurosawa (Lado esquerdo da cintura, não atrapalha em meus movimentos)
Rank: -
Descrição: Kurosawa é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um guarda-mão retangular e um punho longo envolto em bandagens. Mifune tem mostrado grande habilidade e destreza em empunhar a espada, realizando Iaidō com a lâmina. Ela também é usada para fazer um corte aberto em Ibuse quando a salamandra engoliu Mifune. Mifune se refere à sua espada como um Meitō, o que significa que Kurosawa tem uma história e um estatuto lendário, tendo-se tornado parte da identidade de seu dono.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 320px-Nuibari_katana
Nuibari (Cintura do lado direito, não atrapalha no meus movimentos)
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫い 針; Literalmente significa "agulha de costura") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercido por Kushimaru Kuriarare. A lâmina própria assume a forma de um estreito "espada longa" (长刀, Choto) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento longo de fio fino fio de espelhamento, amarrado ao olho situado na base do seu cabo. Esta espada é dito que possuem a capacidade de perfurar todos e uni-las, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente junta-as em feixes substancial, simplesmente puxando o fio ligado ensinado. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de piercing uma linha de vários inimigos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em ângulos diferentes, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando pacotes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 150px-Full_Steam_Armour
Joki no Yoroi (No Han)
Rank: -
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-BubbleBlower
Soprador de Bolhas (Com Utakata)
Rank: -
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.

• Invocação •

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 180px-Tobi_Six_Paths
Pein Rikudou
Rank: -
Descrição: Os Seis Caminhos da Dor foi um jutsu usado por Nagato, e serviu como sua representação na Akatsuki. Permitiu Nagato controlar seis corpos separados como se fossem seus próprios. Cada um destes corpos foram cadáveres reanimados que foram mantidos tanto nas células e na utilização deste chakra por Nagato. Apesar de controlá-los, Nagato usou o pseudônimo de "Pain", e ainda os considerava como separado de si mesmo. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi , Madara cria a sua própria versão desta técnica, com os seis mortos Jinchuriki . Ele também customized para caber seu próprio gosto, dando-lhes cada um Sharingan, assim como um Rinnegan; espelhamento seus próprios olhos.

• Técnicas utilizadas •

Citação :
Hurricane Elementary
Quem usa: Fixiit
Rank: S
Tipo: Ninjtusu
E.E.: Todos que possuo.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 5 post's
Descrição: Com o bater de palmas e manter parado, consigo fazer com que meu chakra comece a sair de meu corpo e logo me rodei com grande velocidade e força. Criando um tipo de furacão me mantendo no centro em uma defesa quase absoluta, a única falha na defesa é na parte de cima..

Observações
- Resiste até rank um jutsu de rank S. Um rank a menos caso o elemento do oponente tenha vantagem sobre o meu e não defende jutsus mortais
- Apenas um elemento por post
- Gasto 50 de chakra pra manter a técnica ativada, e usar outro ou o mesmo elemento no prox post.
- Para desativar a técnica, precisa sair da posição que disse na descrição. E o furacão no me afeta ou causa dano.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico Youtonshakukaryuugannoj
Yōton: Shakugaryūgan no Jutsu
Rank: -
Descrição: O usuário expele uma grande quantidade de lava da sua boca, que rapidamente se solidifica em pedregulhos múltiplo de rocha derretida , que são disparados em direção ao alvo com uma força tremenda. Devido à sua composição, as rochas podem derreter pela maioria dos objetos com facilidade, e porque um número considerável são dispersos em uma ampla faixa em rápida sucessão, eles também são difíceis de evitar.

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico 300px-Drowning_Bubble_Technique
Shanbondamarou no Jutsu
Rank: -
Descrição: Utakata cria bolhas de sabão que pode variar de tamanho, prendendo o adversário dentro de uma bolha, fazendo o mesmo morrer por sufocamento ou falta de respiração ou impedir que o oponente use selos.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2450/2450[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2250/2250[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime20/7/2012, 14:47

'Bolder, bigger, larger, is there a difference? Posers. ~

Apoiava-me com sucesso, naquele chão pedregoso, posição erétil e firme. Kimera, como não era nenhum animal indisciplinado, repactuara comigo, obedecendo. Ela havia atirado as lâminas como desejei, além do tufão poderoso. Tudo estava certo, a vitória, talvez um pouco mais perto. Tudo, não fosse uma técnica de dimensões absurdas executadas por um dos rapazes à frente. Ela não só protegeu os clones que eu havia visto anteriormente, como também dissipou sem piedade as lâminas do fuuton. Eu não perdi tempo, vendo tal acrobacia ser feita particulamente fácil, imaginei o poder que meus oponentes teriam, teci breves selos com velocidade, fazendo cair, - embora parecesse impossível - uma chuva de dimensões suficientes para meus objetivos. Minha chuva surgiu com velocidade e força alarmante, tal qual desejado. A grande jogada, era que não se tratava de uma água qualquer, eram pingos violentos, de força incomum. Estar no alcance da mesma não seria uma boa coisa, nem para mim, nem para ninguém. Porém, minha maestria me permitia não afetar quem eu quisesse. E lá era.

Nesse curto espaço de tempo, enquanto um de meus inimigos defendia o ataque de Kimera e a chuva caía, limpando os céus e as falhas humanas, eu projetava um genjutsu habilidoso, uma vez me ensinada por um amigo de tempos atrás. Era a primeira oportunidade que eu tentaria em uma real luta, porém meus treinos me condicionavam com tal segurança, que por fim decidi por em prática. Em tese, todo tipo de pensamento me passava pela cabeça, mas na prática, assim que acabei de projetar a chuva e o genjutsu, retirei de minha roupa uma kunai e lancei-a na direção do pescoço de um de meus oponentes. Claro, não fui burro o suficiente pra realizar qualquer tipo de movimento enquanto aquela defesa suprema estava ativa. Certifiquei-me que tudo estava conforme, e implementei meu lançamento. Retirei de minhas vestes minha fiel lâmina, tão usada e tão ferida. Passei, então, de um nobre imóvel a um teletransporte para leigos. 'Stava quase acabado, ou pelo menos era o que eu pensava.

Erro dos grandes. Quanta arrogância, não? Além de ter que cuidar daquele, mais a frente meu sharingan captara outros seres que apareciam, em meio aquela manipulação de madeira. Ao que parece, eu teria mais batalhas do que imaginei. Percebi com isso, dois seres avançando em minha direção, com grande velocidade, além de certas bolhas pelo campo. Meu animal era bombardeado por meteoros, mas muito antes deles chegarem, era óbvio o que sua pessoa tinha a fazer: Executou novamente a tempestade, mas dessa, com uma pitada de fúria, de costume. Os mini-meteoros então, foram parados e consequentemente jogados longe, assim como novas 4 lâminas avançavam. Kimera aproveitou para subir e recuar 20 metros, mantendo foco na luta. Eu, por outro lado, com a aproximação de dois seres em grande velocidade, não perdi tempo, não havia, também. Utilizei meu Susano'o, tão comum, tão ordinário, porém muito forte. Surgiam ossos que me cercavam, mas principalmente eu fazia uma coisa que não estava muito comum ao meu usual: Retirava a atenção do que ataquei anteriormente. Talvez por simples confiança no gigante de chakra? Ou por descuido? Seja como for, dois corpos avançaram em mim, aparentemente ignorando o perigo batendo na porta. Um deles veio por cima, tentando me atingir, outro, correndo. Para defesa exigida, dois braços surgiram de tal velocidade que para algo grande, era de se espantar. Tentava então, golpear os dois ao mesmo tempo, com maestria e velocidade.

Considerações:


Descrições/Jutsus:


Status:

Eu: HP 1370/1400 | CK 1300/1600
Corvolino: HP 900/900 |900/900
Kimera: HP 800/800 | 560/800
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1250/1250[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1300/1300[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime21/7/2012, 03:14

Maior por dentro do que por fora
Só foi analisado o fato pedido no tópico de avaliação.

Chapeuzinho vermelho, o que você traz nesta cestinha?
  • Um grande e suculento bolo de ameixa
  • Quatro brigadeiros de chocolate com confeito
  • Duas bola de futebol autografadas
  • Uma cartinha para Ioru

O fato é muito simples: Ioru não citou a ativação de seu Mangekyou Sharingan portanto ele é desconsiderado e todos os ataques envolvendo Sharingan também são ignorados. Entretanto, como tudo no fórum é narração e deve ser narrado nos mínimos detalhes, ele também deverá narrar como descobriu que não pode mais usar o MS. Para isso, ele irá considerar que no post seguinte um pequeno duende vai cruzar o céu azul. Ele tem pequenos braços que acompanham seu mínimo corpo e em seu rosto residem várias marcas, parece ter vivido bastante tempo e deve ter boas histórias para contar. Usa luvas brancas - como um garçom - e seus pés livres de qualquer sapato são realmente feios com dedos tortos para fora. Depois dos eventos do parágrafo seguinte, ele irá embora de onde veio e ninguém saberá mais nada sobre ele.

Trajando roupas verdes e um chapéu pontudo, ele irá atravessar os céus em um pônei voador. Seu pônei tem um tamanho normal, entretanto tem longas asas brancas e uma cara meiga. Se alguma menina - ou um gay (seja sincero) - estiver lutando, deverá ficar paralisada(o) por um post diante de sua fofura. Após voar um pouco mais, o duende tirará de sua bolsa um envelope que será jogado nas mãos de Ioru. Esse envelope na verdade é um objeto extra-planar - maior dentro do que por fora - e dentro dele constará os itens citados no começo do post. Para achar a carta em questão, deverá ser preciso um post apenas para procurá-la. Quando achada, o Ioru vai poder ver que nela há uma mensagem em albanês (se seu personagem não souber a língua albanesa, ignore). Na mensagem é explicada a história do descobrimento do suco de banana, e traz a seguinte nota (com um grande coração vermelho ao lado):

Leia toda esta mensagem ao contrário e descubra que não há nada de errado. Prossiga a luta sem perder tempo com futilidades e nunca - eu disse nunca - saia sozinho, sem roupa, em uma floresta à noite.
Com amor,
Maminha
.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Vaan Einzbern.
Estudante de academia
Estudante de academia
Vaan Einzbern.


Mensagens : 501

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1700/1700[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1700/1700)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1300/1300[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime22/7/2012, 13:30


Parece que tudo estava nos conformes. E eu, criei esperanças de que minha defesa havia sido sucedida. Meu adversário, mostrou-se persistente, ou, meus adversários. Ao menos não estava sozinho. Senti que a cada momento, nós estávamos ganhando posição. Por agora, era minha vez de contribuir. Aparentemente, começou a chover. Estranhei, o céu não estava nublado. Ou, eu era cego. Mas isso, provavelmente está fora de questão. No entanto, tive de me precavir. Meu Shinra Tensei já estava por terminar. E eu, tinha de ser rápido. Aquele monstro que rezava para ver a luz em meu interior, sabia o que eu queria. Ele se manifestou, discretamente. Confiei nele, para fazer seu serviço.

HP; Full
CH; 780

Spoiler:


Jutsus:


Linhagem:
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1600/1600[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime22/7/2012, 22:25

    Levantei-me. O tiro de misericórdia porque estou cansado de me defender. Sou inocente. Até ingênuo porque me entrego sem garantias. As palavras de um deus demonstram confiança até mesmo para os infiéis que são rapidamente submetidos à se converterem perante o que mais amam só para sentir o gostinho da liberdade. Ide, porém, e aprenda o que significa benção, pois não vim chamar justos, e sim pecadores.
    - Você fez uma ótima escolha - Disse, enquanto Hashirama e Itachi voltavam à ficar ao meu lado - Agora você voltará para o local de onde não deveria ter saído - Finalizei, me voltando contra o homem que voava e seus corpos.


Spoiler:

Citação :

Delphan
HP: -
CH: 1390

Itachi
HP: -
CH: 660

Nagato
HP: -
CH: 900

Hashirama
HP: -
CH: 880
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1400/1400[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1200/1200[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime22/7/2012, 22:44

Mative aquele tornado, agora descendo lentamente ainda com as asas, parecia que um tipo de chuva esta ocorrendo, resolvi não ariscar podia ser uma técnica do adversário. Me precavi, assim que desfiz o formato com as mão um tipo de áurea de vento se formo em minha voltando impedindo que aquela chuva estranha penetrasse na áurea de vento.- Enfim, vamos?- Única coisa dita, enquanto fumaças apareciam aonde os corpos invocados estavam. Eles? Voltavam para seu luga de origem..
Spoiler:

Citação :
• Fixiit •
Sangue: 1400
Chakra: 1100

Citação :
[VILA TODA] Um deus venéfico Natsu_vs_Gildarts_-_final
Air Release
Quem usa: Fixiit
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Fuuton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal/Comum
Duração: 3 post
Descrição: Sem a necessitação de selos de mão, consigo liberar meu chakra do elemento em questão e fazer o mesmo criar uma forte 'aura' de vento em minha volta. Criando um tipo de parede em um pequeno determinado local em volta do meu corpo criando várias e várias correntes de ventos que saem do solo em uma velocidade incrível.

Observações
- É um jutsu de defesa, e não causa dano sobre mim. Quem encostar na 'aura' de vento em minha volta sofre o dano da técnica além de poder defender de variados tipos de técnicas. Essa aura de chakra fuuton, nao atrapalha na minha respiração e nem no meus movimentos.
- Essa aura de vento saem em forma de correntes/rajadas de chakra Fuuton do solo, que logo criam um tipo de proteção por todos os meus lados - vide a imagem.
- Defende técnicas de até Rank A. Rank B para técnicas de Fogo(Katon) e rank S contra técnicas de Raio(Raiton) e não defende mortais.
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2450/2450[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2250/2250[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime23/7/2012, 00:34

Partia com um corpo nos ombros, desativava tudo que calhasse estar ativo.

Citação :
- Alguém bloqueia.

Status:

Eu: HP 1370/1400 | CK 1300/1600
Corvolino: HP 900/900 |900/900
Kimera: HP 800/800 | 560/800
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[VILA TODA] Um deus venéfico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue1800/1800[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[VILA TODA] Um deus venéfico Left_bar_bleue2000/2000[VILA TODA] Um deus venéfico Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime23/7/2012, 00:34

@ Bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[VILA TODA] Um deus venéfico Empty
MensagemAssunto: Re: [VILA TODA] Um deus venéfico   [VILA TODA] Um deus venéfico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[VILA TODA] Um deus venéfico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» galera, exagerando nas poh toda '-'
» [FLOODS] Um deus venéfico
» [Juiz] Um deus venéfico
» [Avaliação] Um deus venéfico
» Zetsu - Deus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: