Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF: Saga vs 'Ben

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1200/1200OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1500/1500OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime14/7/2012, 14:26

Spoiler:

Aquele que chora!
[img]http://upload.bwap.org/video-screenshots/mp4/animation/f54xjfsfy7.gif[/[/size]

Caminhando devagar pelo local, com meu Sharingan ativo nos olhos e logo, me sento sobre o chão e espero o garoto chegar, enquanto olho as nuvens no céu.

PS: Kunasagi em minhas cintura.

Sharingan - Nível 3
Rank: -
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:[/quote][/quote]

Arma


Citação :
OFF: Saga vs 'Ben Kusanagi
[b]Kusanagi (Orochimaru)

Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.


Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue600/600OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue800/800OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (800/800)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Chegando!   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime14/7/2012, 14:50

Off: 600 de HP e CH?
Do you have the time to listen to me whine?
Chegando ao local marcado, 'Ben com a sua nova bandana de Iwa olha para o ceu e vê que tem muitas nuvens, assim fica esperando um ataque de seu inimigo, com o Sharingan nível 2 ativado

Ativado:
Citação :
Sharingan - Nível 2
Rank: -
Descrição:
O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse
Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e
movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do
fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é
o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar
os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de
antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor,
possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os
ataques adversários.

Status:
Citação :

Status:Full

Armas:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
O Flying Thunder Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai ) são feitos por
kunai (特注クナイ, tokuchū kunai ) utilizados por Minato Namikaze em conjunto
com seu espaço-tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica . Eles diferem no
olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e
de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para o
teletransporte capacidade Minato, Minato disse também que é um pouco
mais pesado do que uma kunai normal . Os dentes sobre eles também torna
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses
kunai especial sobre o tipo de padrão.
Minato deu uma dessas kunai de
seu pupilo Hatake Kakashi , como presente de comemoração para a sua
promoção ao Jonin . Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure , o
ninja do antigo jogou estes kunai em todo o campo de batalha, a fim de
que Minato se teletransportar por todo o lugar para matar seus inimigos,
quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas na
sua casa segura , para que ele pudesse se teleportar para lá
rapidamente quando necessário.

Nome: Wrist-Mounted Senbon Launcher (Lançador de Senbon de Pulso)
Rank: B
Aparição: Naruto Clássico
Descrição:Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu oponente com precisão mortal. É composto de um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima onde o Senbon são carregados e embebido dentro dos barris, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás desses facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu kimono na mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1200/1200OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1500/1500OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime14/7/2012, 16:17


Chegou a hora! Vamos nos Libertar
OFF: Saga vs 'Ben 1335223
2° Parte: O Guerreiro que nunca Morre!

Percebia que o Garoto Logo ja estava a chegar, mais inconsequentemente teria ficado a olhar para o céu, ao inves de cuidar da sua guarda, teria eu que avisa-lo ? bom pelo meu jeito frio e calculista eu não iria avisar, ia mostrar que o erro dele poderia leva-lo a morte, logo eu estava a cerca de dez metros(10m) do Garoto e assim puxava uma Fuuma Shuriken e Atirava em direção ao pescoço do mesmo e logo após fuuma shuriken sair das minhas mãos fazia selos rapidos criando cerca de cinco (5) Kage Bunshin's que logo partiam rapidamente em direção ao Garoto enquanto eu original, atirava uma bomba de fumaça a cerca de tres metros(3m) a Frente do menino.
1°Clone: aproveitara a Fumaça e vai atirar uma Fuuma shuriken em direção a seu quadril, tentando parti-lo ao meio.
2°Clone: Estara sempre acompanhando os movimentos do primeiro clone, e quando o mesmo atirar a fuuma shuirken o segundo fara igual, porem a arma vai em direção a seu joelho esquerdo.
3°Clone: Atento a todos os movimentos dos clones, este vai puxar uma fuuma shuriken tambem, atirando ela em direção a seu joelho Direito.
4°Clone: Puxara uma Fuuma Shuriken e vai atirar em direção a Seu braço Direito tentando arranca-lo
5°Clone: Fara o mesmo movimento que os quarto clone, porem vai jogar a fuuma shurikem em direção ao braço esquerdo. tentando atingir o mesmo.
Considerações.:

Citação :
Doton - Big Stick q-(Liberação da Terra - Grande Penis q-)
Quem usa: Saga de Gêmeos
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Doton
Link: Clique aqui!
Velocidade: Rapida
Duração: 1 Post's
Alcance: -x-
Descrição: Saga faz selos e depois canaliza chakra na palma de suas mãos e logo após bate as mãos no chão, fazendo a terra subir em forma de um enome penis, que é feito tando para atacar ou para defender.

Observações

- Em Forma de Defesa, O Grande Penis é criado a minha frente.
- Em Forma de Ataque, quando tocar o solo com as mãos o usuario da tecnica controla a areia fazendo o penis aparecer logo abaixo do inimigo tentando fazer o mesmo bater violentamente em sua bunda q-, tem uma distancia Maxima de cinquenta metros (50m) tendo o usuario como epicentro
- O Penis tem si, cerca de dez metros (10m) de Largura e cinco metros (5m) de comprimento
- Pela velocidade do Jutsu, ser consideravel com que ele aparece atras do adversario, caso o penis penetra no inimigo o mesmo acaba tendo um violento sangramento anal q-
- A Forma de defesa, defende jutsus de rank B e C de Raiton e Suitons de até Rank A




OFF: Saga vs 'Ben Desenho+mandioca+para+imprimir+e+colorir


Citação :
OFF: Saga vs 'Ben 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica Clone, esse jutsu cria clones do usuário. Mas ao contrário do Clone Técnica, estes clones são cópias reais, não ilusões. chakra do usuário é uniformemente distribuída entre cada clone, dando a cada um clone fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar um jutsu por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados no estado aproximadamente o mesmo que o original.

Diferentemente de outras técnicas de clonagem, eles não podem ser detectados pelo Byakugan, porque os clones têm exatamente a mesma quantidade de chakra e não são feitas de qualquer outra substância, tornando-os confunde com a pessoa real. No anime, Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir clones do original, no entanto vários eventos ao longo da série parecem indicar que este não é o caso, o que implica que o Sharingan foi apenas usado para acompanhar os movimentos do original.

Hp: 600/600
Ch: 600/440
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue600/600OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue800/800OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (800/800)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: When I get older I will be stronger   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime14/7/2012, 17:51

When I get older I will be stronger

Olhando para o alto ouço uma movimentação perto então olho para frente e vejo uma Fuuma Shuriken vindo em minha direção então uso o Art Ninja: Avoidance technique e assim faço esquiva e desvio da Fuuma Shuriken e assim depois uma fumaça se faz e percebendo que um ataque seria iniciado depois desta minha defesa eu uso o Taijuu Kage Bushin no Jutsu e assim crio 12 clones assim ouço um tremor debaixo da terra e 5 Fuumas vindo em minha direção em 5 partes diferentes, então 5 clones vão em cima dessas Fuumas Shurikens e 1 fica no meu lugar onde eu estava e os 5 restantes clones e eu usamos o Shunshin no Jutsu para ficarmos a 50M de Big, então vejo um Pênis gigante sair da terrra machucando gravemente o meu clone e os meus 5 clones que foram em cima das Fuumas morrem para me salvar, então eu com os meus 5 clones ficamos são e salvos, então com a fumaça abaixando eu vou ativando um jutsu quando 2 senbons vem e assim 1 dos meus clones pega 2 senbons e atacam nas outras 2 senbons que iriam me matar e assim as 4 senbons vão ao chão e assim eu ativo o jutsu Kirikagure no Jutsu e assim com uma nevoa densa os meus clones usam o Shunshin no Jutsu para ir até os clones jogando senbons do Lançador de Senbon de Pulso deles para matarem os clones. Enquanto os meus clones se preparam para agir eu uso o Doton: Hand's of Hell! para prender Big. O outro clone usa um Henge no Jutsu

Considerações:

Spoiler:


Jutsus Usados:
Spoiler:

Citação :

Status:
HP: Full
CH: 405/600

Armas:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: -
Descrição:
O Flying Thunder Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai ) são feitos por
kunai (特注クナイ, tokuchū kunai ) utilizados por Minato Namikaze em conjunto
com seu espaço-tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica . Eles diferem no
olhar de uma kunai padrão em que eles têm três lâminas, em vez de uma e
de alça (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para o
teletransporte capacidade Minato, Minato disse também que é um pouco
mais pesado do que uma kunai normal . Os dentes sobre eles também torna
mais mortal em combate corpo a corpo. Ele parecia preferir usar esses
kunai especial sobre o tipo de padrão.
Minato deu uma dessas kunai de
seu pupilo Hatake Kakashi , como presente de comemoração para a sua
promoção ao Jonin . Durante a guerra entre Konohagakure e Iwagakure , o
ninja do antigo jogou estes kunai em todo o campo de batalha, a fim de
que Minato se teletransportar por todo o lugar para matar seus inimigos,
quase que instantaneamente. Ele também manteve várias destas lâminas na
sua casa segura , para que ele pudesse se teleportar para lá
rapidamente quando necessário.

Nome: Wrist-Mounted Senbon Launcher (Lançador de Senbon de Pulso)
Rank: B
Aparição: Naruto Clássico
Descrição:Descrição: Este dispositivo é utilizado por Shizune para lançar Senbon envenenado em seu oponente com precisão mortal. É composto de um dispositivo de cinco partes segmentado, com barris em cima onde o Senbon são carregados e embebido dentro dos barris, quando as cordas são puxadas. Fios na parte de trás desses facilitar o lançamento das armas. Geralmente é mantido escondido debaixo da manga de seu kimono na mão direita.

Olhe isto:
Spoiler:



Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1200/1200OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1500/1500OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime16/7/2012, 22:05

OFF: Voce usou o Sunshin no jutsu para defesa...
Ir para o topo Ir para baixo
Midnight Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Midnight Aldrien


Mensagens : 133

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1300/1300OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1050/1050OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1050/1050)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime16/7/2012, 22:07

OFF: E nem postou descrição .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1200/1200OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue1500/1500OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (1500/1500)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime16/7/2012, 22:39

OFF: tirando pssar a quantidade de jutsus
Ir para o topo Ir para baixo
'Ryuzaki
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ryuzaki


Mensagens : 175

Alerta :
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Saga vs 'Ben Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue600/600OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
OFF: Saga vs 'Ben Left_bar_bleue800/800OFF: Saga vs 'Ben Empty_bar_bleue  (800/800)

OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime20/7/2012, 20:29

OFF: Eu usei o shunshin para apoio para me deixar numa distância de Big, a descrição de jutsus básicos big disse que se quisesse não poderia postar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Saga vs 'Ben Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Saga vs 'Ben   OFF: Saga vs 'Ben Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Saga vs 'Ben
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Saga vs Coca [OFF]
» Saga;Coca [off]
» [Saga vs Fuku](OFF)
» Criações de Saga de Gêmeos
» Prólogo [Saga dos Mortos]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: