Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Inscrições] Seja um Designer!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami


Mensagens : 163

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1350/1350[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime15/7/2012, 21:19

Isso mesmo. Conversei com o Robb, precisamos de mais Designers. Será assim: Primeiro as inscrições, depois as avaliações. Serão no máximo seis inscrições, formando então 8 Designers. Abaixo colocarei um formulário de inscrição. As inscrições ficarão abertas durante uma semana, depois disso o tópico será trancado e as avaliações começarão.

• Formulário e Explicação:
Citação :
Nick: [Obviamente, seu nickname.]
Tempo com o Photoshop: [Ha quanto tempo você usa o Photoshop?]
Experiência em design: [Em quantos fóruns você já foi Designer?]
Tempo online: [Quanto tempo você fica online, ou seja, no computador? Em que turnos?]
Ultimo trabalho: [Coloque a imagem de seu ultimo trabalho em spoiler. Pode ser mais de um, desde que seja os últimos.
Código:
[quote][b]Nick:[/b]
[b]Tempo com o Photoshop:[/b]
[b]Experiência em design:[/b]
[b]Tempo online:[/b]
[b]Ultimo trabalho:[/b][/quote]

Evitem floods neste tópico, quem floodar solicitarei alerta para o mesmo (lembrando que o Robb é ADM.)
Att, Kami e Robb.

Edit: Robb here. Coloquei como anuncio geral porque eu posso, porque eu quero, e porque ninguém manda em mim. u.u
Além de que, çaporra é urgente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1200/1200[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1500/1500[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime16/7/2012, 20:25

Citação :
Nick: Big Stick
Tempo com o Photoshop: -x-
Experiência em design: non
Tempo online: 27h
Ultimo trabalho:
Spoiler:


Última edição por Nikushimi Kami em 17/7/2012, 11:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei outra sign no spoiler - Kami.)
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Akatsuki | Médico
Akatsuki | Médico
'Lord


Mensagens : 6752

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015]
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1500/1500[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1800/1800[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1800/1800)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime16/7/2012, 21:05

Citação :
Nick: 'Weasley [Vai ser mudado para 'Harry ou 'Lord, talvez]
Tempo com o Photoshop: um longo tempo q2
Experiência em design: Já fui, em um fórum pequeno, mas acho que vale ^^
Tempo online: nas férias: há noite. Sem férias: quando consigo.
Ultimo trabalho: Meu avatar... Feito há alguns minutos atrás. (Outros Trabalhos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://umjovemleitor.tumblr.com/
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0/0[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime16/7/2012, 23:32

Citação :
Nick: Tadeurabo -q
Tempo com o Photoshop: Sl, ele fica paradão ali no cantinho.
Experiência em design: Nenhuma, problem?
Tempo online: 30 min diários.
Ultimo trabalho: Tem vários neste link: http://www.narutothegames.com/t24240-galeria
Ir para o topo Ir para baixo
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami


Mensagens : 163

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1350/1350[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime17/7/2012, 11:23

- Post do Stick deletado e sign adicionada ao Spoiler da inscrição do mesmo.
Inscrições continuam abertas até o próximo Domingo (22/07)
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue900/900[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (900/900)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime22/7/2012, 15:00

Citação :
Nick: Capricorn Aldrien
Tempo com o Photoshop: Uns 9 ou 8 meses.
Experiência em design: Não sei dizer ao certo, eu sei fazer imagens com background pronto, imagens sem background pronto, sei fazer imagem de quase todos os tipos.
Tempo online: Nas férias o dia quase inteiro, fora das férias de 7/6 da manhã até 11 horas, 12 horas por aí.
Ultimo trabalho: https://i.servimg.com/u/f49/17/19/26/52/fix11.png e https://i.servimg.com/u/f49/17/19/26/52/fix210.png
Ir para o topo Ir para baixo
Nikushimi Kami
Estudante de academia
Estudante de academia
Nikushimi Kami


Mensagens : 163

Alerta :
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Inscrições] Seja um Designer! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1000/1000[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Inscrições] Seja um Designer! Left_bar_bleue1350/1350[Inscrições] Seja um Designer! Empty_bar_bleue  (1350/1350)

[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime22/7/2012, 22:39

Sabia que alguém iria postar no ultimo dia, ainda bem que eu não fechei as inscrições hoje de manhã, enfim ...

Inscrições fechadas. Por problemas pessoais do Robb, o mesmo não poderá avaliar vocês, então eu mesmo terei que avaliar :3
Mandarei MP para cada um com a avaliação. Criarei um tópico onde vocês deverão postar o resultado.
Peço para que algum ADM retire este tópico do Anúncio Global e deixe só como Anúncio por favor.
Tópico bloqueado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Inscrições] Seja um Designer! Empty
MensagemAssunto: Re: [Inscrições] Seja um Designer!   [Inscrições] Seja um Designer! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Inscrições] Seja um Designer!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda. [Designer]
» Designer
» Tem um designer?
» Galeria Designer
» Recrutando Designer's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Área Designer-
Ir para: