Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O génio emerge

Ir para baixo 
+2
Aiko
Kishiro
6 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 11:08

Citação :
Nome: Futatsu no Tensai
Rank: -
Tipo: Arma
Elemento: Veneno, Trovão, Kouton e Jinton
Duração: Até quebrarem
Velocidade: Muito Rapida
Descrição: Kishiro criou uma arma dupla, muito fora do comum no mundo Shinobi. criou uma arma, que pode ser empunha com a palma da mão e dedos, fazendo um "L". Esta arma tem o poder de lançar projeteis a uma velocidade absurda, os quais Kishiro chamou de Balas. Kishiro criou uma câmara de gás (que funciona como mecanismo) na arma dupla, o que possibilita ela lançar as balas a tal velocidade. Kishiro usou o gás que sua salamandra possui, dando assim a velocidade da arma, e o elemento Jinton ganho pela velocidade que a mesma atinge... Este mecanismo a gás permite à arma usar munições diferentes. A arma dupla contém umas escrituras , que permite, a partir do Aço delas (elemento Kouton) criar repetidamente as balas dentro da câmara, nunca se esgostando as munições...
OBSERVAÇÕES: As balas podem ser:
venenosas: Elas contêm o veneno da Sanshouuo, por isso se atingirem algum ser vivo, o mesmo ficará intoxicado pelo veneno mortal da salamandra, e morrerá em 3 post's caso nao se cure.

Eléctrificantes: estas balas contém o elemento Raiton, pq Kishiro pussui a Kiba, onde foi buscar o poder da mesma e implementou nerta nova arma dupla... caso atinjam algum ser vivo, o mesmo sofrerà um choque eléctricom e desmaiará... Estas balas tem um poder de perfuracao igual ao jutsu Chidori, usando o mesmo método para ter tal poder...

Danificadoras: Estas balas são apenas de Aço, porém do mais duro e resistente, tendo assim um poder devastador ao atingir algo (ex: ao atingir uma rocha, a bala irà criar uma cratera de 50CM de Diâmetro, com 35CM de profundidade.

NOTAS:
Nota: Apenas se podem disparar 10 balas por post (5 de cada pistola) podendo ser aleatorias
Nota: Como as balas atingem velocidades absurdas, apenas persos com Sharingan e/ou com habilidades que permitem obter velocidades fora do normal tèm possibilidade de se desviar das balas (ex: Kira A, Minato, Itachi, Jinchuurikis com manto liberado, etc)
Nota: Para usar todos os tipo de balas, Kishiro tera de estar a menos de 50 metros de Sanshouuo e Kiba.
Nota: A arma dupla é igual a 2 Desert Eagle's na vida real


Última edição por Kishiro em 19/7/2012, 11:46, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 11:11

Prova de como funciona um derert eagle: www.putsgrilo.com/curiosidades/desert-eagle-a-pistola-mais-poderosa-do-mundo/
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue2450/2450O génio emerge Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue2250/2250O génio emerge Empty_bar_bleue  (2250/2250)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 11:18

Quebrou o nariz vadéa e.e''
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 16:15

Citação :
O génio emerge Espada-de-anime-2047

Nome: Yudoken
Rank: -
Tipo: Arma
Elemento: Veneno
Duração: Até ela quebrar
Velocidade: Normal
Descrição: Kishiro forjou uma Espada, que durou 5 meses até estar pronta... Ninguém sabe os métodos utilizados por ele para criar tão poderosas armas, mas Kishiro havia forjado uma Espada, grande, de dimensões identicas à famosa Zambatou... Consta que esta Espada está "envenenada" com um veneno mortal, que escorre pela lâmina a toda a hora, nunca esgotando.

OBSERVAÇÕES: A espada foi envenenada com o veneno de Sanshouuo, que eu possuo, por isso ser mortal.

Nota: A espada nunca deixa de estar envenenada.
Nota: Se algum ser vivo for golpeado pela Yudoken e a mesma o corte, ele morrerá no segundo post caso nao se cure (porque o veneno da espada é o mesmo da Sanshouuo, por isso é mortal)
Ir para o topo Ir para baixo
Koushirou
Estudante de academia
Estudante de academia
Koushirou


Mensagens : 493

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue15 / 10015 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1000/1000O génio emerge Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1500/1500O génio emerge Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 16:33

De onde você tirou elemento veneno?
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 16:38

Que eu saiba, armas de fogo são inexistentes no mundo de Naruto, então acho que a primeira, já que é uma pistola, seria reprovada. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 16:42

Tudo funciona atraves de gás sobre pressao na câmara e aço, isso existe no mundo Naruto

Koushiro, o elemento veneno criei gracas aos recursos de meu animal lendário, Sanshouuo... Isso é permitido, outro user criou assim uma armadura
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 18:38

Citação :
Tudo funciona atraves de gás sobre pressao na câmara e aço, isso existe no mundo Naruto

É de aço, atira balas de metal, é arma. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 18:47

www.narutothegames.com/t23083-cla-jinzouningen-armas

Nesse link foram criadas 2 ou mais armas de fogo, nenhuma tem nem 20% de explicacao fisica e química como a que eu dei para poder existir essa arma... Ele diz que cria uma shotgun que atira balas e mais nada... Eu não, explico como e porque a minha arma dispara, e ate mostro um link comprovando isso... Apesar disso, as armas desse link foram aprovadas, apesar de nao terem explicacao nenhuma. Simples assim. A minha tendo explicacao nao sera aprovada? kyon, fica na tua sim? Próximo flood pedirei alerta.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon


Mensagens : 3924

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1/1O génio emerge Empty_bar_bleue  (1/1)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 18:54

Isso é erro de staff, não tenho culpa de nada. Não existe, e o Kishimoto deixou bem claro que não existiria. Além de que, é impossível desviar de tiros de bala. A não ser que tu seja o Neo, ou o Remo. E eu já vou ser banido mesmo. :meme25
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime19/7/2012, 19:04

Amane alertado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime20/7/2012, 19:36

Kishiro escreveu:
Kishiro escreveu:
Kishiro escreveu:
Up, alguem avalie isso por favor, e elimines os post's do Amane que são puramente flood's...
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 11:49

Futatsu no Tensai - Reprovo por ''N'' motivos mais o que me chama grande atenção é as várias habilidades. Diminua isso, e não importa se você tem a Kiba ou uma salamandra, nada muda em relação a seus aprendizados e criações até porque as Kibas não dão o elemento Raiton, só quem tem o elemento pode deixar elas elétricas. Espero que fique bem claro, pois é como se eu tive-se a Zambatou e cria-se um jutsus para me regenerar. Acho sem noção, mais pode pedir segunda avaliação se quiser sem contar que pode criar outra.

Yudoken - Adicione que morre no terceiro poste já que o veneno depende muito de como a pessoa está no momento. Por exemplo se ela estiver correndo o seu fluxo de sangue é mais rápido e isso causa uma aceleração dos efeitos do veneno no sangue, então para prevenir ponha 3 postes para morrer. Se seu personagem não conhecer veneno, por favor de uma explicação melhor da arma ter o tal já que você ter um animal venenoso não diz absolutamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 12:09

Citação :
O génio emerge Espada-de-anime-2047

Nome: Yudoken
Rank: -
Tipo: Arma
Elemento: Veneno
Duração: Até ela quebrar
Velocidade: Normal
Descrição: Kishiro forjou uma Espada, que durou 5 meses até estar pronta... Ninguém sabe os métodos utilizados por ele para criar tão poderosas armas, mas Kishiro havia forjado uma Espada, grande, de dimensões identicas à famosa Zambatou... Consta que esta Espada está "envenenada" com um veneno mortal, que escorre pela lâmina a toda a hora, nunca esgotando.

OBSERVAÇÕES: A espada foi envenenada com o veneno de Sanshouuo, que eu possuo, por isso ser mortal.

Nota: A espada nunca deixa de estar envenenada.
Nota: Se algum ser vivo for golpeado pela Yudoken e a mesma o corte, ele morrerá no terceiro post caso nao se cure (porque o veneno da espada é o mesmo da Sanshouuo, por isso é mortal)


Última edição por Kishiro em 20/10/2012, 16:07, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 12:12

Yudoken - Ainda não está claro do por quê ser veneno da salamandra se ela não tem nada com você mais aprovo. Agora espere uma segunda avaliação já que armas pedem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 12:16

Editei a espada, ta de boa essa avaliacao...

Sobre a Kiba nao ter Raiton, tou reticente, mas quando poder verei melhor isso

agora, apenas utilizo meu animal e arma para criar outras armas, porque outros tambem fizeram... Estou a lembrar me que Tidus criou uma armadura tao resistente quanto a lamina da Kusanagi, porque o mesmo tinha comprado a Kusanagi... Ora, aquilo é a armadura indestrutivel (apenas a armadura), e aprovaram... Estou fazendo igual a ele, uso minha arma e animal, alias, fiz igual com a espada como fizeram com a samehada, mas esse veredito nao foi mau


peço segunda avaliacao para a primeira arma
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 15:36

Kishiro escreveu:
Editei a espada, ta de boa essa avaliacao...

Sobre a Kiba nao ter Raiton, tou reticente, mas quando poder verei melhor isso

agora, apenas utilizo meu animal e arma para criar outras armas, porque outros tambem fizeram... Estou a lembrar me que Tidus criou uma armadura tao resistente quanto a lamina da Kusanagi, porque o mesmo tinha comprado a Kusanagi... Ora, aquilo é a armadura indestrutivel (apenas a armadura), e aprovaram... Estou fazendo igual a ele, uso minha arma e animal, alias, fiz igual com a espada como fizeram com a samehada, mas esse veredito nao foi mau


peço segunda avaliacao para a primeira arma
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 15:38

Aprovo, não há nada fora do comum (pelo menos na para mim).
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue70 / 10070 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue1150/1150O génio emerge Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue1950/1950O génio emerge Empty_bar_bleue  (1950/1950)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 15:42

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 17:08

APROVOU A Yudoken NÉ? SE FOI A OUTRA PRECISA DE OUTRA AVALIAÇÃO JÁ QUE REPROVEI.
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.


Mensagens : 7767

Alerta :
O génio emerge Left_bar_bleue60 / 10060 / 100O génio emerge Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
O génio emerge Left_bar_bleue0/0O génio emerge Empty_bar_bleue  (0/0)

O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime21/7/2012, 17:18

Sim, só aprovei a Yudoken. A outra eu reprovo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O génio emerge Empty
MensagemAssunto: Re: O génio emerge   O génio emerge Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O génio emerge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» GENIO
» Ficha Shiame, o Gênio
» Ficha.: O génio de Kiri

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: