Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Teste Geral Shiranui Hansode

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Shiranui Hansode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue1600/1600Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Geral Shiranui Hansode Empty
MensagemAssunto: Teste Geral Shiranui Hansode   Teste Geral Shiranui Hansode Icon_minitime21/7/2012, 01:20

Teste Geral Shiranui Hansode GrandeCanion

Local: Montanhas de Iwa
Clima: Como na imagen

Já era tarde quando Shira-chan regressava para casa. Lá de cima daquele morro onde seus passos eram distribuídos com calma na direção da pensão onde estava hospedada, era possível ver o Sol por trás das montanhas. O dia estava chegando ao seu fim e ela mal esperava para deitar em sua cama e gozar do descanso que seu corpo tanto necessitava.

Momentos mais tarde a escuridão já era predominante,tendo apenas alguns sinais de tochas acesas. Adentrou ao estabelecimento fazendo com que a porta grande de madeira rangesse caracterizadamente, chamando a atenção da senhora que fazia a "guarda" do local. Era a dona e recepcionista da pensão.

- Okaeri Nasai, Shiranui-chan. Este envelope chegou pra você pela manhã. - Disse a velha com um sorriso forçado contra as rugas do rosto, estendendo-lhe o envelope.

Deixando as coisas que segurava no chão, a garota apanha e abre o envelope, retirando algo que se parecia uma carta. Ao percorrer os olhos pelas
escrituras sentiu o frio percorrer suas espinhas e o coração acelerar de uma maneira que nunca havia sentido antes.

Apanhou rapidamente os objetos do chão e subiu as escadas correndo. - Desculpe, Baa-chan! Preciso subir, é algo urgente! -Disse a menina. Fechava a porta de seu quarto enquanto relia a carta que falava de seu teste que seria no dia seguinte.Passando o dia, ela apanhava seus equipamentos ninjas e ia em direção ao teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon-kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyon-kun


Mensagens : 242

Alerta :
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Teste Geral Shiranui Hansode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0/0Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0/0Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral Shiranui Hansode Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode   Teste Geral Shiranui Hansode Icon_minitime21/7/2012, 03:01

OFF: Atk.
Ir para o topo Ir para baixo
Shiranui Hansode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shiranui Hansode


Mensagens : 53

Alerta :
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste Geral Shiranui Hansode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue1400/1400Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue1600/1600Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Teste Geral Shiranui Hansode Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode   Teste Geral Shiranui Hansode Icon_minitime21/7/2012, 05:37

Vendo que meu avaliador chegava ao local, dava uma leve risada demonstrando minha felicidade ao realizar o exame, com um rapido movimento realizava selos com as mãos criando 3 bushins e logo esses clones tomavam suas posições a minha frente.Então todos os bushins iam em direção ao meu avaliador, cada um em direção diferentes.Um estava indo frontalmente tentando bloquear ( ou pelo menos atrapalhar sua visão, ja que eu estava parado no mesmo lugar) enquanto os dois bushins iam pelas laterais (uma para esquerda e outra para direita), enquanto eles iam em sua direção retirava 3 kunais da minha bolsa ninja e logo lançava em sua direção(na altura do peito,sendo que foram arremessadas simultaneamente),sendo que elas estavam sendo bloqueadas pela movimentação do bushins (então caso note elas tente narrar como viu elas já que estavam proximas ao bushin sem toca-lo).Com a aproximação dos bushins ao meu oponente, realizo um movimento com as mãos desfazendo meus bushins e deixando uma "nuvem de fumaça"(deixada pelo bushins) que tentava bloquear sua visão em um angulo de 180º sendo meu avaliador o seu centro, ao desaparecer(bushins) as trés kunais já estavam bem proximas de seu alvo (você =P) .

Spoiler:



Jutsu utilizados
Spoiler:



HP:100/100
CH: 70/100
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon-kun
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyon-kun


Mensagens : 242

Alerta :
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Teste Geral Shiranui Hansode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0/0Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Teste Geral Shiranui Hansode Left_bar_bleue0/0Teste Geral Shiranui Hansode Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste Geral Shiranui Hansode Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode   Teste Geral Shiranui Hansode Icon_minitime21/7/2012, 18:28

Jounin.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste Geral Shiranui Hansode Empty
MensagemAssunto: Re: Teste Geral Shiranui Hansode   Teste Geral Shiranui Hansode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste Geral Shiranui Hansode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Shiranui Hansode [- Mui -]
» Ficha de Shiranui Hansode [- Suigetsu Hozuki -]
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Teste geral
» Teste Geral....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: