Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Injustica que acaba me prejudicando

Ir para baixo 
+3
Aiko
Kazuhiko Amamiya
Kishiro
7 participantes
AutorMensagem
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1150/1150Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1950/1950Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 07:17

É,desculpem lá, mas vem mais uma queixa amigos..É o seguinte, alguem consegue explicar porque avaliam jutsus postados ontem a noitinha dos vossos amiguinhos, mas nao avaliam as armas que eu criei faz 2 dias, dando Up a toda a hora no meu topic... Tambem nos jutsus, postei la 1 faz 2 dias, explicando a um staff o pq de ele ser assim ontem de manhazinha, e nada... O problema é o seguinte, postei minhas armas e jutsu na quinta, para serem aprovados ainda nesta semana, para assim na semana de Domingo, criar outro lote, mas ta acontecendo que por ignorarem minhas criacoes, so as terei avaliadas na proxima semana, o que torna, o que torna esta que acaba hoje inutil, por a Staff ignorar minhas criacoes..
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1250/1250Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1300/1300Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 07:30

Bem, a alternativa mais pedida para esse tipo de coisa é a mudança de membros na staff. E é a que traz melhores resultados? Não. Com um tempo isso se mostra massante e acaba deixando vazar desorganização e pouca valorização para o trabalho no fórum. É aí que percebemos que a alternativa mais viável é: comprometimento. Peço paciência de sua parte e seria realmente bom se as avaliações fossem vistas com mais carinho, e é justo dizer que essa parte está melhorando aos poucos - mas ainda tem um longo percurso pela frente -.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1150/1150Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1950/1950Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 07:48

Tipo, nem Mp adianta, eles ignoram, inclusive o Lider Hayato quando fiz queixa de um user, nao querendo tornar publico a queixa... Quem evitou isso foi Robb, que para mim, devia ser o lider, ele é respeitado, ouvido, tem punho de ferro, enfim..
Kazu, mudar todos nao, mas juro que se mudasse alguns substituindo por outros, esta poha seria melhor... Sei la, eu até poderia criar sugestao sobre quem poderia ficar e sair, ai o pessoal postava suas sugestoes, e caso fosse aprovada, algo teria de mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
Kazuhiko Amamiya
Estudante de academia
Estudante de academia
Kazuhiko Amamiya


Mensagens : 4245

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1250/1250Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1300/1300Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 08:05

É verdade que o novo líder não se mostra muito ativo (talvez porque ele mesmo tenha dito que não tem experiência em fóruns?). Não gostaria muito de citar nomes, mas também acredito que já foi dado tempo suficiente para perceber que alguns staffers não conseguirão se tornar mais comprometidos, isso é verdade. Apoio a mudança de alguns membros, entretanto antigamente existia a crença de que uma mudança na staff só ocorria se ela toda mudasse - e isso é bastante prejudicial -. De qualquer forma, irei diminuir a frequência de meus posts aqui se não o tópico lota só de minhas opiniões pessoais e não dá espaço a ninguém mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pudim.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue2450/2450Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue2250/2250Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 08:57

Bom, concordo com vocês dois. Tipo, se posta jutsus ou criações, espera-se 1 ou 2 dias pra alguém aparecer, - quando aparece - aí você modifica, mais 1 ou 2, re-posta, re-modifica, enfim. Não é 7 em 7, é 15 em 15. Deveriam ser mais ativos, no mínimo uma vez por dia. Sobre a questão do Kazu, concordo, está completamente [óbvio]na testa[/óbvio] que alguns membros da staff atual dispõem ou de pouco tempo, ou simplesmente estão pouco ligado, ou chateados com alguma coisa. Com o trabalho no fórum, com membros, seja lá o que for.
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0/0Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0/0Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (0/0)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 11:52

Pronto senhor, volte sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1000/1000Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1250/1250Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 14:15

Kishiro agora suas coisas foram avaliadas, mais acho isso um absurdo ter que fazer uma Queixa para poderem ser avaliados não acham ? Como Amaminha disse, apenas alguns Staff's devem ser retirados e novos colocados em seu lugar, creio que não todos, pois Robb, Fix e Delphan fazem um ótimo trabalho, não estou dizendo que os outros não fazem mais na minha opinião são os que fazem seu trabalho melhor. Hayato é o líder mais não faz praticamente nada, pois o mesmo não fica muito ativo no fórum, então na minha opinião ele deve sair e entrar o Robb, mais nem todos pensam assim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Heavying
Ancião
Ancião
Heavying


Mensagens : 2530

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Uchiha Shisui [09.02.16]
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0/0Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0/0Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (0/0)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 14:25

Cara, muitos pensam assim até. Mais em relação ao Líder do fórum nada pode ser feito e acho que os users poderiam ser mais diretos e dizer quem quer que saiam. Ficaria mais fácil para a Staff e se quiserem que eu saia, eu mesmo saio já que não recebo nada e ainda tenho que ler criticas dos outros.
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1150/1150Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1950/1950Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 14:40

Kishiro escreveu:
Tipo, nem Mp adianta, eles ignoram, inclusive o Lider Hayato quando fiz queixa de um user, nao querendo tornar publico a queixa... Quem evitou isso foi Robb, que para mim, devia ser o lider, ele é respeitado, ouvido, tem punho de ferro, enfim..
Kazu, mudar todos nao, mas juro que se mudasse alguns substituindo por outros, esta poha seria melhor... Sei la, eu até poderia criar sugestao sobre quem poderia ficar e sair, ai o pessoal postava suas sugestoes, e caso fosse aprovada, algo teria de mudar.
lock, quando disse que eu mudava tudo mesmo? q2
Ir para o topo Ir para baixo
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1400/1400Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1600/1600Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 14:40

Você quer a oportunidade de ser moderador, cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Kishiro
Estudante de academia
Estudante de academia
Kishiro


Mensagens : 3542

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1150/1150Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1150/1150)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1950/1950Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1950/1950)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime21/7/2012, 14:47

Nao amigo, tou sem net em casa, e como deve calcular, ser verdadeiramente ativo pelo celular é foda, por isso dispenço q2
Ir para o topo Ir para baixo
Capricorn Aldrien
Estudante de academia
Estudante de academia
Capricorn Aldrien


Mensagens : 400

Alerta :
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Injustica que acaba me prejudicando Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue1000/1000Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Injustica que acaba me prejudicando Left_bar_bleue900/900Injustica que acaba me prejudicando Empty_bar_bleue  (900/900)

Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime22/7/2012, 08:52

Ioru escreveu:
Bom, concordo com vocês dois. Tipo, se posta jutsus ou criações, espera-se 1 ou 2 dias pra alguém aparecer, - quando aparece - aí você modifica, mais 1 ou 2, re-posta, re-modifica, enfim. Não é 7 em 7, é 15 em 15. Deveriam ser mais ativos, no mínimo uma vez por dia. Sobre a questão do Kazu, concordo, está completamente [óbvio]na testa[/óbvio] que alguns membros da staff atual dispõem ou de pouco tempo, ou simplesmente estão pouco ligado, ou chateados com alguma coisa. Com o trabalho no fórum, com membros, seja lá o que for.

Cara, Ioru falou tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Injustica que acaba me prejudicando Empty
MensagemAssunto: Re: Injustica que acaba me prejudicando   Injustica que acaba me prejudicando Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Injustica que acaba me prejudicando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Acaba com essa palhaçada.
» Sexta acaba as provas o/
» Quando é que essa porra acaba?
» Invasão pra acaba com tudoo hahaha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: