Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ichibi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan


Mensagens : 1541

Alerta :
Ichibi Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Ichibi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ichibi Left_bar_bleue1400/1400Ichibi Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Ichibi Left_bar_bleue1600/1600Ichibi Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Ichibi Empty
MensagemAssunto: Ichibi   Ichibi Icon_minitime23/7/2012, 05:04

    Era um dia claro , apesar de haver nuvens no ceu o Sol iluminava tudo naquela vastidão deserta , agora eu era o Lider da Anbu alem de ser o Jinchurik da vila, as pessoas depositavam em mim sua confiança em manter a vila a salvo dos nossos inimigos , e eu, não podia desaponta-las .Formei um time do esquadrão Anbu, escolhendo ninjas com as habilidades de selamento, e contenção, caso falhasse em dominar o Ichibi e perdesse o controle sobre ele.

    Esoclhi a Duna mais alta , o time de contenção formou um circulo a minha volta, e prepararam seus jutsus, eu por minha vez me sentei em posição de meditação no topo daquela Duna e começei a meditar procurando entrar em contato com o Ichibi dentro de mim .

    Após alguns minutos , entrei em um transe , estava em um lugar escuro percebi que havia agua sob meus pés e ela tocava a minha canela, não havia sinais do Ichibi ali , mas percebi que a minha esquerda flutuavam pequenas tochas como a iluminar um caminho , então segui essas tochas. Era estranho caminhava no escuro e sob meus pés nao sentia a firmeza do chão era como se caminha-se no ar , e essa sensação começou a me deixar aflito . Percebi que as tochas faziam uma curva bem sinuosa a esquerda , e no fim da curva me deparei com uma abertura que brilhava radiante branca , ofuscando qualquer percepção que eu poderia ter alem dali , respirei fundo , e entrei naquele portão radiante.

    Antes de enxergar qualquer coisa comecei a escutar uma voz aspera , com uma malicia tremenda infundida dizendo frases desconexas do tipo ;

    - A..... aqueles malditos Shinobes de Suna Como eles ousam ....

    - Vou pica-los , esquarteja-los e no fim destruir aquela aldeia Odiosa Muhahahahaha....

    - Deixa eu ver quem eu vou matar primeiro .... hummm ... primeiro o ....

    Engoli seco , e pensei em dar meia volta aproveitando que o Biju Gigante parecia ainda não ter notado minha presença, pq estava de costas para mim e parecia mexer em algo pequeno e delicado dei meia volta mas quando me virei percebi que o portal não estava mais ali , e me surpreendendo o Ichibi falou;

    - Inseto Rhuaaaaaaaaa ... aonde pensa que vai - e se virou subitamente.

    Então me valendo do restinho de coragem encarei-o nos olhos e disse ;

    - Sei que voce não queria estar aqui , mas essa é sua casa a partir de agora , e ficará aqui muito tempo , enquanto isso serei sua unica companhia . Eu gostaria que fossemos amigos .

    Ele parou um momento olhando em meus olhos quase como a me atravessar , sabia que procurava a verdade das minhas palavras , mas enquanto procurava minha coragem tambem se esvaia e eu sabia que se minha coragem se transformasse em medo , ele me destruiria .

    Então de subito ele abriu sua boca Gigantesca e dela uma tempestade de areia começou a inundar o ambiente em que estavamos. Sabia que isso era sinal de que ele iria me atacar então comecei a preparar jutsus . Lutamos ali por um tempo que para mim pareceu uma eternidade, e apesar de exausto nao podia deixar de me defender . Lutei com o Ichibi e fui atingido por Jutsus que em outra ocasião poderiam ser mortais . Então com ambos exaustos me deixei cair derrotado e respirando desesperadamente. O Ichibi exausto se apoiou com as mão gigantes na areia levantou a cabeça e disse;

    - Voce falou serio em amizade ? Entre nós ? ... - Disse o biju com um voz infundida em desconfiança e sarcasmo.
    respondi;
    - Sim claro, veja , eu nao tenho muitos amigos fora da aldeia , voce e eu seremos mais do que isso ... seremos parceiros . Natu Nobilis e Ichibi, o que me diz ? - Então me levantando vou até ele e lhe estendo a mão para selar-mos nossa amizade
    Ele levanta a cabeça e o fato do olho dele ser maior do que eu me deixa tenso ;
    - Suma daqui inseto Rhuaaaaaaaaaaaaaaaaa - O ichibi abre a boca gigante bem a minha frente e uma ventania me arremessa com uma força descomunal.
    Acordo na tenda do campo de treinamento , deitado em uma maca e todo enfaixado um dos membros da Anbu sentado a cabeceira da minha maca diz;
    -Descanse o senhor se esforçou de mais Natu-Sama
    Então fecho os olhos e me deixo cair no sono.


Última edição por Delphan em 23/7/2012, 05:10, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Ichibi Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Ichibi Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Ichibi Left_bar_bleue1800/1800Ichibi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Ichibi Left_bar_bleue2000/2000Ichibi Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: Ichibi   Ichibi Icon_minitime23/7/2012, 05:05

@ Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: Ichibi   Ichibi Icon_minitime23/7/2012, 09:56

Caso precise de outra aval considere meu voto de aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ichibi Empty
MensagemAssunto: Re: Ichibi   Ichibi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ichibi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ichibi!
» Ichibi
» Ichibi
» Ichibi
» Ichibi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: