Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naruto Shippuuden RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG Icon_minitime3/2/2010, 02:11

*Bom galera estou fazendo com que meu antigo forum volte a ativa então para que isso ocorra preciso da ajuda de todos os leitores desse topico como o mesmo estava inativo as Vagas de Kage e outras estão completamente livres com tudo também os Bijju's estamos também precisando de mais 2 ADM's fora 2 Mod's quando entrarem meu nick estará como "Daisuke" por favor espero que me ajudem com isso e serei muito grato a vocês .. se não for encomodo queria pedir parceiria.

Naruto Shippuuden RPG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG Icon_minitime3/2/2010, 12:42

UP
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Naruto Shippuuden RPG Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue0/0Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Naruto Shippuuden RPG Left_bar_bleue0/0Naruto Shippuuden RPG Empty_bar_bleue  (0/0)

Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG Icon_minitime3/2/2010, 15:58

To lá ^^
Link na parada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG Icon_minitime3/2/2010, 16:23

Legal, gostei do forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Shippuuden RPG Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Shippuuden RPG   Naruto Shippuuden RPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Shippuuden RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto Shippuuden
» Parceiria com Naruto Shippuuden Game
» Parceria com Naruto Shippuuden Legends Akatsuki Rising
» Parceria com o Shippuuden
» [DOWNLOAD] Databooks Naruto e Naruto Shippuden

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Área Off :: Lixeira (Área Off) :: Parceria-
Ir para: