Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Começando realmente seus passos '-'

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando realmente seus passos '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue1000/1000Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue900/900Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime25/7/2012, 11:59

Local: Floresta bem densa com árvores de grande porte.
Clima: Quente



Eu chegava e ficava agachado em cima de um galho ..


All Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando realmente seus passos '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue1000/1000Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue900/900Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime25/7/2012, 12:02

off: todo mundo com 2000 de status ..
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando realmente seus passos '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue1550/1550Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue2300/2300Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime25/7/2012, 12:25

Chego no local ao lado da minha Senbongumo, vejo a pessoa com quem iria treinar a 20 metros de mim, coloca a minha mão esquerda sobre a minha Knight Set e a minha mão direita sobre a minha Töken, e espero algum movimento da pessoa com quem iria treinar.


Kyoma
Sangue: Cheio.
Chakra: Cheio.

Senbongumo
Sangue: Cheio.
Chakra: Cheio.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
'Bakura
Estudante de academia
Estudante de academia
'Bakura


Mensagens : 119

Alerta :
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando realmente seus passos '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue1000/1000Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue900/900Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (900/900)

Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime25/7/2012, 18:02

Droga. Como era quente aquela floresta. E
além do mais, ela parecia sem fim ! Que lugar misterioso e intrigante.
Realmenteparecia um ótimo lugar para se lutar etc. Armadilhas,
emboscadas, tudo poderia ser formado naquele lugar, afinal, todo tipo de
estratégia também se passava pela minha cabeça. Eu não era tão
experiente em combates, mas sabia me virar, e era esse o propósito de
estar naquele lugar infernal de tão quente que era. Logo, o tal "
oponente " já estava ali. Eu não era tão bom em matemática mas, se era
possível notar que estávamos a uns 20m de distancia uns dos outros. Era
uma distancia pequena em relação ao que eu queria fazer, mas, nada que
uns 4 saltos para trás nao resolvessem. Apesar de estar em cima de um
galho, não seria problema algum. Logo, com esses saltos, já se era
possível ver que a nossa distancia já estaria largamente ampla. Estava
agora há 35m em relação á aquele que estaria para me ensinar. E sem mais
delongas, eu já começava as ações ali. Logo, com alguns selos de mão,
eu tentava fazer com que um enorme pântano surgisse em baixo dele.
Enorme, com uma abrangência de uns 30m, no mínimo. E logo, já estaria em
uso a segunda parte dos meus planos. Com novos selos de mão, seriam
criados 2 clones das sombras, que ficavam posicionados 1m cada em
relação à mim, u do lado esquerdo e outro do meu lado direito. as logo
sairiam dali e tentariam acabar logo com meu oponente. Ambos partiriam
em direção ao meu oponente, saltando de galho em galho, tentando começar
seu fim.



Considerações:

Spoiler:


Descrições e jutsus.

Spoiler:


Ch: 2000-150= 1750
HP:2000
Ir para o topo Ir para baixo
Kyoma
Estudante de academia
Estudante de academia
Kyoma


Mensagens : 306

Alerta :
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Começando realmente seus passos '-' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue1550/1550Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Começando realmente seus passos '-' Left_bar_bleue2300/2300Começando realmente seus passos '-' Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime26/7/2012, 09:57

OFF O seu ataque segue por esta ordem: Saltos - Sakki - Criação do Pântano - Clones - 4 Kunais ( 2 com Tarja Explosiva ) - Explosão do Pântano - é isso né?

Outra coisa, são dicas para a formatação do post, e você só coloca se quiser, pois como já disse, são conselhos. Não coloque seu post em center e com linhas tão pequenas, pois isso confunde o adversário a ler e fará por vezes com que ele avance uma linha de leitura, é vantajoso para si, mas pode não ser, pois há caras muito tensos que pedem juiz por não perceber a apresentação do seu post, e as consideração a mesma coisa. Tenta justificar sempre, e se tu justificar o texto não poderá colocar ao centro. Procure diminuir os erros ortográficos e apagar as palavras por completo, erros ortográficos não tem muitos, 1 ou 2, mas palavras que não são apagadas por completo tem algumas. Outra coisa, coloque as considerações por pontos não tudo junto.

Edit: Me diga resumidamente o que foi feito com as Kunais, não entendi muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Começando realmente seus passos '-' Empty
MensagemAssunto: Re: Começando realmente seus passos '-'   Começando realmente seus passos '-' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Começando realmente seus passos '-'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Já tá ficando, realmente, chato. ¹
» Uma duvida realmente besta, respondam rápido
» • Primeiros Passos •
» [NTG-C] Segunda Edição & Passos
» Começando com Orochimaru ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: